Tulipa...
- Ontem já era tarde e eu nem te mostrei uma coisa. – Andrew falou recolhendo a louça do café da manhã.
Hoje pela manhã quando acordei ele tinha preparado nosso café da manhã e levado para o quarto, todo atencioso como sempre. Achei que eu fosse ficar com vergonha pelo que fizemos ontem a noite, mas não fiquei, acho que finalmente estou me libertando dos meus traumas, nem que seja um pouco.
- O que você quer me mostrar? – Inquiri curiosa.
- Vem comigo. – Saiu do quarto.
Calcei meu chinelo e o segui para fora do quarto até a cozinha, ele colocou a louça na lavadora e esticou a mão em minha direção, peguei sua mão e deixei que ele me conduzisse para a porta dos fundos, assim que saímos eu vi perto da casa quase embaixo de uma árvore um sofá ninho como ele disse que compraria, era redondo e grande de um material que lembrava sisal. Andrew andou até ele e empurrou a aba abrindo e revelando um sofá que mais parecia uma cama de tão, a cobertura do colchão era roxa e os travesseiros brancos, roxos e alguns com listras em branco e roxo, era perfeito.
- Isso é lindo. – O olhei, ele me encarava sorrindo.
- Que bom que você gostou. – Sorriu.
- Eu amei.
Corri até o sofá e subi nele me jogando sobre os travesseiros, o olhei e chamei com um dedo, ele caminhou até mim, subiu lentamente no sofá ficando por cima de mim, me deitei o olhando. Ele passou uma mão em meu rosto e se inclinou me beijando, entrelacei meus dedos em seus cabelos o puxando mais para mim, quando nos afastamos por falta de ar ele se colocou ao meu lado me puxando para si.
- Eu preciso ir. – Suspirei sem querer sair dali.
- Você precisa mesmo? – Olhou esperançoso.
- Preciso. – Bufei. – Essa semana não tive tempo de estudar, tinha uns trabalhos pra fazer.
- Tudo bem. – Se sentou e me puxou junto. - Você devia parar de pegar trabalhos de edição, já tem as aulas e o doutorado. - De fato eu já pensei nisso, mas quero juntar um dinheiro.
- Prometo que domingo eu chego bem cedo. - Falei sem comentar o que ele acabou de sugerir.
Ele assentiu sorrindo, levantei do sofá que parecia me puxar de encontro a si, ele levantou comigo e caminhamos de volta pra dentro de casa subi para o quarto escovei os dentes com a escova que eu já tenho aqui, sim eu já tenho uma escova na casa dele. Troquei de roupa dentro do closet, guardei o vestido na capa adequada e sai, ele esperava por mim na sala.
- Você não precisar sair de casa só pra me levar. – Falei terminando de descer as escadas.
- Mas eu insisto em ir. – Ele falou.
- Tudo bem.
Pegou minha mochila e seguimos para a garagem, coloquei a capa do vestido ao lado da mochila no banco de trás e entrei no banco da frente, quando saímos da garagem o carro de seguranças nos acompanhou, mesmo com a transferência do Patrick para uma prisão de segurança máxima Andrew insistiu para que eu continuasse com os seguranças.
- Andy. – O chamei antes de ele sair da sua rua. Ele me olhou sorrindo de lado. - O que foi?
- É sexy quando você me chama assim, me lembra de ontem... – Senti minhas bochechas queimando .
- Andrew. – Reclamei.
- O que foi? – Ele me olha sorrindo.- Tenho vergonha. - Falei olhando para a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Partidas - Meu Clichê (Livro 3) (Concluída)
RomanceTulipa Albuquerque é uma mulher de 24 anos, historiadora, gurreira, reservada, inteligente e com alguns traumas. Perdeu os pais muito nova o que a fez ir morar com os tios em Londres, onde conheceu outra face da maldade humana, em decorrência disso...