Capítulo 37.

2.2K 215 153
                                    

Tulipa...

- Usa aquela saia linda que você tem, a vermelha. – Violet falou já indo para o closet pegar.

É sábado e eu estou me arrumando para ir jantar com Andrew, ele está sendo um amor e é muito atencioso comigo, sempre foi na verdade, desde antes de estarmos juntos.

- Você acha que ela vai ficar boa com essa blusa? – Perguntei me olhando no espelho vestindo uma blusa branca, com um decote redondo na parte de cima e um leve decote em "v" na parte das costas e alças trançadas.

- Acho que combina sim. – Falou voltando do closet com a saia. -  Ela é bem básica, experimenta. – Me entregou a saia.

Coloquei a saia vermelho escura que fica na altura dos meus tornozelos, ela era rodada com bolsos laterais e uma fenda do lado esquerdo, ajustei a cintura por cima da blusa me olhando no espelho.

- Viu, ficou ótimo. – Ela sorriu atrás de mim. - Eu te falei que ia ficar linda.

- Verdade, eu amei. – Alguém bateu na porta. 

- Vou atender. – Falou e saiu.

Coloquei brincos de argola médias, ajeitei meus cabelos para um lado, dei uma última olhada na minha maquiagem, calcei um sapato de salto alto e sai do quarto, ele esperava por mim na sala, vestindo calça e blazer azul marinho e camisa branca, seus cabelos estavam soltos, caindo ondulados nos ombros, nas mãos trazia uma rosa.

- Oi. – Sorri parando na sua frente.

- Oi. – Ele sorriu se levantando. – Você está linda.

- Você também está muito bonito. – Ele se aproximou sorrindo e deixou um beijo casto nos meus lábios que estão pintados de rosa.

- Isso é pra você. - Me entregou a rosa.

- Ela é linda. – Falei cheirando a rosa. - Obrigada.

- Isso também é pra você. – Ele me entregou um saquinho de pano.

Peguei o saquinho e abri vendo um lindo colar dentro dele, em ouro com um coração delicado de uma pedra roxa e suporte com alguns cristais, era perfeito.

- Ele é  lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ele é  lindo. – Levantei os olhos pra ele que me observava atento. – Mas...

- Nem vem falando que não pode aceitar. – Ele cortou antes que eu pudesse dizer algo. – Ele é seu, vi na joalheria e só pensei em você, por favor aceita. - Me olhou com expectativa.

Ele disse joalheria? Isso é uma pedra preciosa. Pura merda, ele tá me dando algo caro.

- Mas, Andrew isso foi caro, não quero você gastando dinheiro comigo. – Falei ele já tem gastado demais comigo. 

- Por favor, não vamos discutir por isso. – Ele me puxou para um abraço apertado. – Eu comprei com carinho, porque achei que você fosse gostar, porque é a sua cara, aceita, por favor. – Me olhou parecendo um filhote abandonado.

Almas Partidas  - Meu Clichê  (Livro 3) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora