Capítulo 1

3.2K 215 58
                                    

Ele estava lá, era sua sétima consulta com o psicólogo, porém não sabia muito bem o que deveria dizer. Em sua cabeça havia tantos pensamentos embaralhados e seu peito estava acumulado de sentimentos que queria descarregar, mas não conseguia colocar tudo aquilo em palavras, para fora. Esse era um dos motivos dele ter decidido ir ao psicólogo, porque de alguma maneira mágica - ou apenas profissionalismo -, ele conseguia desabafar com ele, colocar aqueles sentimentos ruins para fora. E se sentia aliviado por isso.

- Aconteceu alguma coisa essa semana, Yoongi? - O psicólogo perguntou logo após ter certeza de que ele estava bem.

- Coisas boas? Hum... Tirar uma nota boa no trabalho da faculdade conta como uma coisa boa? Tsc. - Perguntou devagar, seu tom mostrava um pouco de ironia. Mas o que poderia fazer? Ele era assim e tudo saía por impulso, espontâneamente.

- É uma coisa boa... - Mas Namjoon era um psicólogo muito paciente e já estava acostumado a lidar com pacientes como Yoongi. - E alguma coisa ruim? Algo que anda te incomodando... Problemas... Ou talvez... Taehyung? - Ele perguntou curioso, Yoongi sempre tinha algo ruim para contar. Para ser sincero, a maioria dos pacientes de Namjoon nunca tinham algo bom para dizer, apenas coisas ruins, como: crises, surtos, brigas familiares, decepções. E com Yoongi não era diferente, ele tinha muitos problemas e Namjoon escutava atentamente cada um deles.

- Taehyung dormiu com três garotas ao mesmo tempo na segunda, na terça ele bebeu tanto que eu tive que levar ele para casa e cuidar dele, na quarta minha mãe brigou comigo por conta dele, na quinta ele saiu com uma Noona, e provavelmente, hoje ele flerte com algum garoto bonito e aleatório que se jogar em cima dele. - E aquela não era a primeira vez que o Kim ouvia sobre Taehyung e sobre quantas pessoas ele ficou durante a semana, e os inúmeros problemas que Yoongi acabava criando para si, por causa dele. Já sabia muito sobre o amigo do seu paciente e pôde concluir que ele era um verdadeiro babaca, e claro, rodado.

- E como você reagiu diante de tudo isso? - A pergunta fez Yoongi rir fraco e sem humor.

- Eu fui um bom amigo. - Respondeu dando um sorriso que Namjoon sabia que não era sincero.

Um dos principais motivos que levou Yoongi a ir em consultas com psicólogo, foi Taehyung. Ele queria desabafar com alguém sobre o melhor amigo que tanto o fazia sofrer, estava ao lado dele por seis malditos anos e nunca fora capaz de sair daquela amizade tóxica. Yoongi viu Taehyung cair e se levantar por várias vezes, e sempre esteve ao lado dele; chegou a um ponto extremo onde acabou se apaixonando pelo melhor amigo. Seu psicólogo pensou até mesmo em diagnosticá-lo com Síndrome de Estocolmo, depois dele contar tudo o que passou com Taehyung, os dois eram muito complicados para tentar entender. Mas Namjoon sabia bem do que se tratava aquela relação.



(...)



- Ah... - Taehyung suspirou ainda sonolento vendo a garota nua dormindo ao seu lado, levantou-se da cama e foi até o banheiro tomar um bom banho, teve uma noite longa e naquele momento, tudo o que precisava era relaxar. Era segunda feira e primeiro dia de aula em seu terceiro ano na faculdade onde cursava Cinematografia, marcou de buscar Yoongi na casa dele e no momento tinha apenas quarenta minutos para isso.

Assim que terminou seu banho, vestiu a roupa mais apresentável que apareceu na sua frente; uma calça preta colada que marcava bem as pernas musculosas, uma camisa branca, um sobretudo bege que ia até metade de suas coxas e tênis brancos. Penteou os cabelos, deixando os fios bem organizados e passou um perfume agradável, entretanto, antes de sair acordou a garota que ainda dormia em sua cama, segurou o ombro dela e a balançou até que estivesse desperta.

- Te dou três minutos para vestir sua roupa e ir embora. - Ele disse dando um sorriso falso e sarcástico. Quando ela fez menção de dizer algo, ele apenas fez um sinal de silêncio, para que ela se calasse. - Eu tenho que buscar o meu melhor amigo, se puder ser rápida e fazer isso, eu ficaria agradecido.

AddictsOnde histórias criam vida. Descubra agora