Semana

1K 105 24
                                    

Yoongi não quis comparecer ao velório de Jaeyoon. Ele sequer tinha vontade de sair de casa, ainda tentava se recuperar de tudo o que ocorreu naquele dia, era demais para seu psicológico aguentar. Porém tentava ser forte, estava de luto por um amigo que se matou, não podia trazê-lo de volta a vida, não podia deixar que aquilo o impedisse de viver.

Nas primeiras noites daquela semana ele não conseguiu dormir. Só conseguia pensar e se perguntar como Jaeyoon ficou tão mal. Por que ele não notou aquilo? Era um péssimo amigo por não conseguir enxergar a dor do garoto.

Taehyung o ligou várias vezes naquela semana. Ele até chegou a bater em sua porta, mas Yoongi fez questão de trocar a senha antes para poder se manter o mais longe possível dele. Era tudo o que precisava, um tempo longe dele. Um tempo sozinho para acalmar sua cabeça em seu próprio tempo.

Porém, no meio da semana ele acordou depois de um pesadelo onde Jaeyoon nunca parava de atirar na própria cabeça e morrer, era um lupping infinito. Ao sentar rápido na cama ele percebeu que sua respiração estava ofegante e algumas gotas de suor molhavam sua testa, o coração parecia querer perfurar o peito. E então ele chorou, desabou ali mesmo. Não entendia o que havia de errado com ele, o que havia feito para que o universo o maltratasse tanto daquela forma. Porque tudo dava errado para ele. Seus pais, seus amigos de escola, seu melhor amigo e a namorada dele, e agora Jaeyoon. Yoongi chorou tanto que acabou pegando no sono mais uma vez.

Na manhã seguinte quando acordou ele se obrigou a levantar da cama e tomar um banho. Estava uma completa bagunça, precisava relaxar e tirar aquela cara de choro do rosto. Ele tirou as roupas e entrou embaixo do chuveiro, sua pele se arrepiou ao entrar em contato com a água. Mas relaxou quase que de imediato.

Quando terminou o banho, Yoongi se vestiu e foi para cozinha, pegou uma pera e a descascou para comer. Poucos minutos depois a campanhia tocou, ele foi até a sala e olhou pelo olho mágico quem estava ali. Esperava ver Taehyung parado em frente ao apartamento, mas se surpreendeu ao ver seu psicológo. Ele logo abriu a porta para que ele entrasse.

— Namjoon? — olhou para o Kim com uma expressão confusa, o que ele fazia em sua casa? Não entendia.

— Bom dia, Yoongi, me desculpe pela visita repentina, mas é que se tratava de um assunto importante — o homem disse com a voz séria e entrou na sala quando Yoongi deu espaço.

— Sobre o que precisa falar? — o Min perguntou com curiosidade nítida e preocupação na voz ao ver a expressão ansiosa de Namjoon.

— Bem, primeiramente, eu gostaria de saber como você está? Sei que temos uma sessão na sexta-feira, mas achei que deveria perguntar, estive preocupado.

— Eu estou bem Namjoon — ele disse soltando um riso bem humorado em seguida. — Apenas um pouco cansado, é difícil lidar com o suicídio de um amigo, e então perceber que você nem o conhecia direito — ele esboçou um pequeno e triste sorriso no rosto, olhando para os próprios pés. As vezes parecia que Yoongi se perdia em seus pensamentos, nas memórias, mas então ele voltava e sua expressão mudava. — Mas sobre o que você veio falar?

— Justamente sobre Jaeyoon — Yoongi o encarou confuso. Por que seu melhor amigo que morreu a pouco tempo, seria o tópico da conversa? Tudo bem que ele havia acabado de citar ele ali, mas Namjoon nem conhecia Jaeyoon, pelo menos era o que Yoongi achava até ouvir as palavras que vieram da boca do psicólogo em seguida. — Ele era meu paciente, tinhamos curtas sessões a cada dez dias.

— Seu paciente? Como assim? Jaeyoon não ia ao psicólogo, ele parecia bem... — disse a última parte baixo, porque obviamente aquilo não era verdade. Jaeyoon não estava bem.

AddictsOnde histórias criam vida. Descubra agora