Uma semana depois
Líderes de torcida, não se resumem a apenas garotas animando e incentivando os jogadores e a torcida, é muito mais que isso, é um esporte clássico e totalmente necessário. O Cheerleader existe desde o século dezenove e desde então tem ganhado muita força ao redor do mundo, a maioria das garotas em escolas ou universidades querem ser Cheers, fazer acrobacias, saltos e coreografias incríveis.
E é pelo que o Cheerleader realmente é que Nayeon decidiu se tornar uma líder de torcida, gostava de como o esporte lhe caía bem e de toda a estética por trás. Mesmo que tivesse que treinar por horas e horas até seu corpo estar cansado, ainda assim ela não desistia e treinava por mais tempo que o restante das Cheers.
Naquele dia em específico se sentia mais animada que o comum, e bem mais disposta também, assim que suas aulas terminaram ela rapidamente tratou de ir para o campo se aquecer até que todas as cheers chegassem.
Fez um alongamento estendendo as braços para cima e em seguida curvando o corpo magro e esguio para o lado, em seus fones de ouvido tocava uma música animada e chiclete que a fazia – no ritmo da música – movimentar a cabeça para um lado e para o outro balançando os cabelos castanho claro.
Quando o time de jogadores juntamente com as garotas finalmente chegaram tratou de guardar seu celular e fones na bolsa e se posicionar ao lado das cheers.
Enquanto treinava não pôde deixar de notar Seokwoo lhe olhando e em seguida desviando o olhar como se quisesse lhe evitar ou fugir de si, e obviamente aquilo a irritou o suficiente para querer confrontá-lo assim que todos fossem embora.
E o treino não demorou a acabar e a hora de ir embora chegar , todos estavam cansados e suados apenas querendo deitar em suas camas e passar o resto do dia dormindo, mas exestia apenas uma exceção.
O vestiário feminino e o masculino eram – obviamente – separados, mas não ficavam assim tão distantes um do outro. Sem nem mesmo se trocar – porque não teria tempo para isso – Nayeon rapidamente foi para o vestiário masculino, claro que recebeu olhares de reprovação, afinal, não deveria estar ali, pareceria uma dessas garotas pervertidas que ficam espiando caras sem camisa, mas não se importou nem um pouco, tinha algo mais importante para fazer.
Antes que Seokwoo fosse embora junto dos amigos, Nayeon imediatamente o barrou impedindo que ele passasse pela porta.
— O que você quer ? — o maior perguntou com receio, nem imaginava o que era daquela vez.
— Falar com você — sorriu enquanto proferia aquelas palavras em um tom autoritário e mandão deixando claro que o garoto não tinha outra opção senão a ouvir.
— Ei cara, você vai depois né ? — um dos jogadores perguntou a Seokwoo, esse mesmo que lançou um olhar pedindo socorro e em seguida olhando para Nayeon, mas o que recebeu foi apenas um boa sorte acompanhado de uma risada.
Agora restavam apenas Nayeon e Seokwoo naquele lugar, antes que o Kim pudesse falar alguma coisa a garota o empurrou para trás e o prensou contra a parede fria, levantou sua perna direita até a altura dos ombros dele colocando o pé apoiado na parede e então o encarou de forma ameaçadora, por impulso Seokwoo se abaixou mostrando o quanto estava assustado com a atitude dela – e claro, impressionado com a flexibilidade nas pernas –, Nayeon parecia uma predadora o olhando daquele jeito, os olhos cerrados e a expressão dura, era como se a qualquer momento ela fosse o devorar.
— Por que está fugindo de mim ? — a garota perguntou fazendo uma expressão totalmente diferente da anterior, indo da água pro vinho – no caso, do vinho pra água – os olhos brilhantes demonstrando que estava magoada e um bico nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicts
Teen FictionTaehyung é a personificação da palavra "tóxico" no sentido de má personalidade de uma pessoa. Mas ele vive atormentado por um passado conturbante onde perdeu a pessoa que mais amava, ele acredita que casos de uma noite podem fazê-lo esquecer seus pr...