brincar com chuva

1.4K 155 110
                                    


Brincar

entreter-se com (um objeto, alguém ou uma atividade qualquer).

Não existem tantos significados para a palavra, mas os que existem são deverás parecidos, brincar pode dar uma ideia tanto ruim quanto boa, o tipo de brincadeira entre crianças é inocente e divertido, enquanto o outro significado era covarde e doloroso, de uma forma onde só um dos lados se diverti.

E Taehyung brincava de várias formas, mas a pior delas era com os sentimentos, ele brincava com os sentimentos de pessoas que gostavam dele, que o amavam, as usava e depois jogava fora como se não fossem nada, e ele fez isso milhares de vezes, tantas que não era possível contar, já era comum para ele usar pessoas como objetos, casos que só duravam uma noite e ponto final, se aproveitar dos sentimentos delas e usar a seu favor era um passatempo divertido.

E Yoongi era uma dessas pessoas com quem brincava, mas diferente das outras, ele não o descartava, Taehyung não percebia que estava brincando com os sentimentos sensíveis e de puro amor dele, e apenas por não perceber estava o machucando ainda mais, tocando em uma ferida aberta, que sangrava e se abria.

Ao acordar naquela manhã, pensou em muitas coisas, na noite passada e no que aconteceu minutos antes de foder com Kyungju, talvez estivesse louco, mas queria se bater pelo que houve, por ser um babaca, mas isso durou apenas por alguns segundos, ele logo tratou de se levantar e tomar um banho.

Kyungju também se levantou e fez o mesmo, ela logo se arrumou e vestiu um par de roupas que havia trago consigo na noite anterior, sem timidez alguma o pediu uma carona e ele não recusou apesar de ter ficado um pouco receoso por causa de Yoongi.

— Taehyung oppa, a quanto tempo você e Yoongi são amigos? — A garota perguntou de forma curiosa.

— Acho que...desde o jardim de infância, em torno de dezoito anos — Ele respondeu causando espanto em Kyungju que se surpreendeu com a quantidade de tempo.

— Uau, isso sim é que é uma amizade duradoura — Ela exclamou — Queria ter uma amizade assim — Um bico se formou em seus lábios enquanto pendia a cabeça para o lado — Como conseguem? — Perguntou.

— Digamos que...Yoongi e eu precisamos um do outro — Taehyung respondeu deixando um ar enigmático no ar.

No apartamento de Yoongi ele tinha sua cintura rodeada pelos braços fortes de Jungkook, e foi exatamente isso que o acordou, com todo cuidado do mundo eles os tirou de sua cintura e fingiu que nada havia acontecido, tinha esquecido que Jeon ainda dormia com ursinhos de pelúcia e os abraçava durante a noite, deveria ter colocado seu coelho perto do travesseiro antes de deitarem.

Logo pela manhã tudo se seguiu no silêncio, eles se levantaram, fizeram suas higienes e foram tomar café, Yoongi até pensou em conversar normalmente como costumavam fazer, mas como ?, o silêncio dominava a mesa enquanto ele se esforçava para não deixar transparecer o quanto estava incomodado.

Ficaram calados por um longo tempo, na verdade foram apenas vinte e cinco minutos, mas se pareciam com horas.

— Sobre a noite passada… — Jungkook finalmente começou a dizer quebrando todo o silêncio, mas Yoongi o interrompeu rapidamente.

— Me desculpe... você muito provavelmente deve estar com raiva ou chateado… — Ele disse abaixando a cabeça enquanto falava, sentia-se um idiota por ter acabado com todo o clima na noite anterior, entenderia se Jungkook estivesse com raiva de si.

— O que? Não, não — Jeon negou no mesmo instante deixando uma expressão desacreditada no rosto de Yoongi — Na verdade...eu gostei, eu gostei muito, mais do que deveria — Respondeu um pouco tímido fazendo o Min o olhar surpreso, não esperava por aquela resposta de seu dongsaeng.

AddictsOnde histórias criam vida. Descubra agora