Está tudo bem

646 64 10
                                    

Yoongi se sentia como alguém que havia passado por uma tempestade, mas que agora podia ver o arco-íris brilhar em seu céu. Por mais que esse fosse um pensamento clichê. Mas era tão bom poder tê-lo.

— Hummm...eu acho que estou bem — pela primeira vez estava indeciso com o que vestiu.

Queria parecer incrível para seu encontro com Jungkook. Então vestiu roupas apropriadas para o dia que seria bastante longo. Camisa branca duas vezes maior que seu tamanho, all star amarelo, bolsa e uma calça jeans com pequenos desenhos de girassóis que uma estudante de seu curso personalizou pra ele. Se sentia colorido e confortável. Não era o que estava acostumado a usar, mas daria uma chance para a primavera.

Quando abriu a porta, Yoongi sentiu que teria um surto, Jungkook estava mais bonito que o normal, e o normal era matador. Ele vestia calça jeans escura, uma camisa preta com uma camisa de flanela por cima e coturnos.

— Você está tão fofo, hyung — Jungkook elogiou com um sorriso genuíno. Yoongi deveria admitir, era estranho ser chamado de "hyung" à aquela altura do campeonato.

— Obrigado — ele agradeceu tímido. — Você também.

— Eu o que? — JungKook perguntou fazendo de conta que não havia escutado da primeira vez.

— Você ouviu — ele disse, mas o Jeon fez uma expressão confusa, e Yoongi bufou enquanto se aproximava, colocando as mãos pra trás do corpo e se inclinou até que os rostos estivessem a centímetros de distância. — Jeon Jungkook, você está absurdamente maravilhoso nessa roupa, eu te beijaria o dia todo aqui nessa porta mesmo de tão lindo que você é.

A ousadia tocou o mais novo e ele agarrou a cinturade Yoongi, assustando o outro que soltou um riso divertido com o ato repentino. Jungkook depositou um selinho em seus lábios e então o soltou para que pudessem ir.

— Hyung, se eu não tivesse planejado tudo isso, juro que ficaria no seu apartamento o dia todo aproveitando de outro jeito — ele disse com um sorriso safado. Yoongi ficou incrédulo.

Quando saíram pra fora, Yoongi ficou surpreso ao ver um carro. Pensou que eles iriam de moto.

— Mas e a moto? — perguntou

— Acho que essa ocasião merece algo mais confortável — Jungkook respondeu. Eles sorriram um para o outro e entraram no carro.

Yoongi esperava várias coisas. Mas um museu da história da moda era sem dúvidas mais que perfeito. As obras, esculturas e manequins eram, historicamente falando, deslumbrantes.

— Jungkook, isso é...mágnifico — ele disse maravilhado, os olhos brilhando enquanto passeava por cada cantinho do lugar.

O Jeon apenas o seguia, ouvindo comentários sobre a história de alguma peça de roupa ou tecidos. Ver a felicidade de Yoongi deixava ele em paz. Percebeu que faria qualquer coisa para arrancar sorrisos sinceros dele, não mediria esforços para isso.

Eles passearam por todo o museu. O Min tirou várias fotos, vez ou outra aparecendo nelas.

Qundo Yoongi explorou e tornou a explorar o lugar até a barriga roncar, eles pararam no café que ficava dentro do museu e pediram uma torta de maçã e chá de pêssego.

— Você disse uma vez que nunca tinha ido a um museu de moda, por que? — Jungkook perguntou e Yoongi pensou por um tempo.

— Acho que eu não queria vir sozinho — respondeu com sinceridade. Não gostava de fazer passeios sozinho, se sentia solitário e sem graça. — Mas agora eu visitei um, e com você — ele tornou a sorrir.

— Odeio o fato de você nunca ter vindo, mas também amo o fato de que você veio pela primeira vez comigo.

Jungkook sorriu e tomou um pouco do seu chá. Era doce e saboroso, entendia agora porque Yoongi gostava tanto.

AddictsOnde histórias criam vida. Descubra agora