Loucura

418 41 30
                                    

— Papai, papai, eu quero um bichinho, igual ao cachorrinho da Nayeon — Taehyung agarrou a perna do pai enquanto o olhava com olhos pidões.

— Você quer ? — o homem perguntou pensando se era uma boa idéia. O garotinho balançou a cabeça freneticamente enquanto sorria esperançoso.Tudo o que queria era um "sim" – e claro, o cachorrinho — Tudo bem, eu te dou — Taehyung deu um grito animado e saiu pulando pelo escritório do pai como a criança alegre que era.

— Obrigado papai — agradeceu recebendo um sorriso.

— Mas você tem que prometer que será sempre obediente, você promete ? — o homem pediu sorrindo cheio de outras intenções por trás de seu rosto gentil. O Kim mais novo assentiu com a cabeça. — Diga com palavras Taehyung — Joongi exigiu querendo ouvir da boca dele.

— Eu prometo papai —

Mas se ele soubesse o que aquela promessa faria com sua infância jamais teria a feito, mas era uma criança, uma criança ingênua e inocente que não sabia de nada, que não pensava duas vezes antes de concordar com qualquer coisa que o pai dissesse.

Se fosse um pouco menos inocente e ingênuo teria percebido quais eram as reais intenções do homem à sua frente.

— Bom menino — Joongi acariciou a cabeça do filho sorrindo.

— Minki… — Encarou o pequeno animalzinho deitado no chão com as patas amarradas por cordas, ele parecia com dor e isso fez os olhos do garotinho se encherem de lágrimas, tentou desfazer os nós da corda mas suas mãos pequenas e gordinhas eram fracas demais para isso, os dedos já estavam vermelhos de tanto tentar, o cachorrinho chorava assustado e, isso só contribuiu para o desespero do pequeno.

Ouviu passos lentos e o som dos sapatos sociais de seu pai se aproximando, suspirou aliviado pela presença dele.

— Papai, o senhor consegue soltar o Minki ? Parece que alguém amarrou ele — fungou enquanto encarava o pai com um sorriso cabisbaixo no rosto.

— Não podemos soltá-lo Taehyung — o homem o olhou falando sério.

— Por que não ? — o menor perguntou, em seu rosto um ponto de interrogação estava estampado enquanto ele pendia a cabeça para o lado confuso.

Seu pai se aproximou mais e então estendeu a faca pontuda e afiada que tinha escondida atrás das costas.

— Mas se você machucar ele...o papai vai te ajudar a desamarrar as cordas — Joongi olhou o filho com um sorriso falso no rosto. Hesitante Taehyung pegou a faca, mas não machucaria seu bichinho. Analisou o objeto com os olhos pequenos pensando em qual era diferença em seu animalzinho amarrado com ele machucado, ele continuaria sofrendo não importava qual fosse a opção — Vai querido — o homem incentivou esperando por uma ação do filho.

— Mas papai, é errado, ele vai ficar dodói, devemos desamarra-lo — Taehyung olhou o pai com os olhinhos inocentes dizendo o que achava certo.

— Taehy... você prometeu ser obediente, não está sendo agora — Joongi aumentou o tom falando com a expressão dura no rosto e a voz carregada decepção. Taehyung sentiu-se a criança mais rebelde do mundo.

AddictsOnde histórias criam vida. Descubra agora