Taehyung correu para seu quarto e puxou Yoongi pela mão para que ele entrasse rápido, e em seguida trancou a porta soltando risadas cúmplices e olhando um para o outro, seus corações estavam a mil e as respirações ofegantes.
— Quase fomos pegos — Yoongi disse enquanto andava até a cama do outro garoto e se sentava no colchão mácio forrado por um edredom azul marinho.
— Quase, mas... — Taehyung ergueu a garrafa de whisky do pai para cima, um sorriso rebelde enfeitava rosto bonito, ele caminhou até a cama e Yoongi se ajeitou para dar espaço para que ele pudesse se sentar lá também.
— Se meu pai souber que eu estou fazendo algo assim... ficarei ferrado — o menor disse observando o líquido dentro da garrafa de vidro.
— Relaxa, ele não vai descobrir.
O Kim sempre tinha aquelas ideias loucas, isso o fazia parecer um daqueles adolescentes rebeldes e delinquentes de filmes teen, mas na verdade ele não passava de um garoto curioso e entediado. Pegar bebida alcoólica escondido era apenas um passatempo, por mais que seus pais não pensassem assim, para eles isso era motivo de castigo, principalmente porque ele era de menor, então era totalmente errado.
Mas Yoongi não se importava em se meter nessas confusões e loucuras que Taehyung inventava para matar o tédio, primeiro porque gostava da adrenalina, segundo porque gostava de fazer essas coisas junto com ele, e terceiro, ele também tinha curiosidade. E aquela era a primeira vez que experimentava bebida alcoólica.
— O gosto é muito ruim? — Yoongi perguntou quando o maior se sentou de frente para ele, tirando a rola da garrafa com certa força nas mãos.
— Não, é ruim só no começo, mas depois melhora — Taehyung, que já havia tomado a bebida antes, respondeu. Quando ele conseguiu abrir a garrafa, a levou a boca e tomou um grande gole, em seguida a ofereceu para Yoongi que pegou no mesmo instante sem hesitar, o menor encarou a garrafa por breves segundos e logo depois tomou um grande gole, imitando o Kim. Quando o gosto amargo invadiu sua boca ele fez uma careta, contraindo os músculos do rosto, a bebida desceu quente por sua garganta causando uma sensação estranha, Taehyung não pôde evitar rir.
— É ruim, mas eu quero mais — ele disse levando a garrafa a boca, e antes que pudesse tomar outro gole, Taehyung pegou a o Whisky de suas mãos.
— Minha vez Yoon — ele disse e em seguida ingeriu uma grande quantidade.
E assim a tarde deles se foi, um tomava um pouco, e em seguida o outro, rindo e jogando assunto fora. Yoongi era mais fraco para o álcool que Taehyung, por isso ficou bêbado primeiro, seus sentidos desapareceram e ele não conseguia mais parar de rir e se mexer. A garrafa de whisky estava completamente vazia, jogada em cima da cama. Taehyung também foi afetado pelo efeito do álcool, estava bêbado, mas não tanto quanto o melhor amigo.
— Eu me sinto tão bem — Yoongi disse deitando-se na cama com os braços abertos e as pernas esticadas. — Taehy, quero mais uma garrafa... — ele pediu e o amigo negou com a cabeça.
— Vamos ficar encrencados de verdade se tomarmos outra, e provavelmente seríamos pegos antes de sair com ela do escritório.
— Uhg...que chato — o Min resmungou, sua mente estava uma completa bagunça, como se ele pudesse desmaiar a qualquer momento, ou apenas se jogar no chão e vomitar. Ele engatinhou até Taehyung e o abraçou de lado pelos ombros esfregando a cabeça contra o braço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicts
Teen FictionTaehyung é a personificação da palavra "tóxico" no sentido de má personalidade de uma pessoa. Mas ele vive atormentado por um passado conturbante onde perdeu a pessoa que mais amava, ele acredita que casos de uma noite podem fazê-lo esquecer seus pr...