— Nem acredito que é amanhã! — Jungkook exclamou quase saltando de alegria enquanto agarrava Jaeyoon pelo pescoço, esse mesmo que reclamou o empurrando e em seguida massageando o lugar dolorido. Jeon estava animado demais para uma segunda-feira, mas por um grande motivo, seu tão aguardado jogo de basquete finalmente estava chegando e, seria daqui a um dia — Finalmente vou poder humilhar o Seokwoo babaca e ganhar toda a atenção de Jimin — mas Jaeyoon estava com os pensamentos em outro lugar, o que fez Jungkook ser completamente ignorado, mas ele nem ligou, estava animado demais para tal.
O Lee suspirou, andou mais dois passos e então parou.
— Notou como Taehyung estava estranho hoje? — perguntou parecendo ainda perdido em seus pensamentos. Jungkook o olhou confuso, aquilo foi tão repentino que sua mente nem teve tempo de trabalhar o assunto iniciado.
— Estranho como? — perguntou. Sendo sincero ele nem tinha notado, estava evitando o Kim a um tempo, não tinha um motivo exatamente, só sentia que não era um bom momento para estar muito próximo dele.
— Ele tá sério, mais do que o normal, diferente de todas as vezes hoje ele está menos grudado no Yoongi, mas não parece que estão brigados, parece que ele está evitando alguma coisa em relação ao Yoon… —
— E você se sente incomodado? — Jungkook perguntou. Apesar de não ter demonstrado, ele estava curioso sobre a estranheza de Taehyung a qual Jaeyoon estava tão preocupado e intrigado sobre.
— Não exatamente, é um alívio quando ele e Yoongi não estão próximos — Lee falou, a algumas semanas atrás Jungkook entenderia que ele falou aquilo porque gosta de Yoongi, mas agora ele estava se questionando do motivo, Jaeyoon não gostava de Taehyung. Jaeyoon odiava Taehyung e talvez estivesse preocupado com qualquer um que se aproximasse dele.
— Por que um alívio? — Jeon perguntou enquanto eles voltaram a seguir andando pelo corredor.
— Kim Taehyung é o ser mais desprezível existente, talvez você não entenda, afinal é amigo próximo dele — era nítida a amargura que o garoto de cabelos rosa sentia ao proferir aquelas palavras, como se estivesse guardando um ódio e rancor muito grandes dentro de si.
— E o que te faz pensar que ele é tão desprezível? — o mais novo perguntou cada vez mais curioso com aquilo, queria entender tudo perfeitamente porque parecia uma história interessante demais para deixar simplesmente passar.
— Ele é um degenerado Jungkook. Mas não acha que está fazendo perguntas demais? — Jaeyoon deu um tapinha em suas costas sorrindo pequeno e então entrou na sala de aula.
Jungkook chegou a duas conclusões:
1 - algo pior do que imaginava havia acontecido entre o Kim e o Lee e, 2 - Jaeyoon sabia de alguma coisa extremamente importante e ruim, porém estava ocultando.
Quanto mais pensava mais curioso ficava e no momento não estava tendo tempo sobrando para fazer teorias do problema que supostamente — em sua cabeça — houve com Jaeyoon e Taehyung.
(…)
— Yoongi!? Yoongi… — Jimin acenou balançando a mão na frente do rosto do garoto para poder despertá-lo de seu transe mental. Estavam caminhando pelo corredor da faculdade no prédio principal em direção a biblioteca, tinham ambos trabalhos importantes para fazer e nenhum lugar parecia melhor e mais silencioso para estudar do que lá, apesar de Jimin ser um estudante de dança ele também acabava tendo que escrever e ler muito sobre. Mas enquanto caminhavam, Yoongi parou repentinamente como se tivesse entrado em estado de transe, o que deixou o Park confuso, tendo que chamar seu nome várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicts
Teen FictionTaehyung é a personificação da palavra "tóxico" no sentido de má personalidade de uma pessoa. Mas ele vive atormentado por um passado conturbante onde perdeu a pessoa que mais amava, ele acredita que casos de uma noite podem fazê-lo esquecer seus pr...