Jungkook encarava Yoongi com espanto, saber que ele tinha presenciado algo que nem deveria ter acontecido, era desesperador.— Yoongi, isso… — tentou explicar, mas o Min logo foi o interrompendo.
— Ei, calma — um pequeno sorriso adornou os lábios finos dele, tentando mostrar que não estava chateado. Mas o olhar não dizia o mesmo que sua expressão calma, havia mais tristeza do que seu coração podia aguentar. — Não precisa se explicar, você não me deve explicação alguma, ou qualquer tipo de fidelidade, e bem...acho que ele já sabe, certo? — olhou para Jimin referindo-se ao fato de Jungkook gostar dele, em sua cabeça, o beijo só havia aconteceu porque agora Jimin e sabia e retribuía. — Estou feliz que… você finalmente-
Não conseguiu terminar de falar porque não estava sendo sincero. Cada palavra saía queimando por sua garganta
— Não, nós vamos conversar — Jeon disse firme e então olhou para Jimin com seriedade.
Yoongi os encarou. Pensando que talvez não devesse ter chegado ali naquele momento, provavelmente os dois começariam a brigar. Saiu o mais rápido que pôde, indo para seu quarto, desejando mais que tudo, apenas dormir. Que os outros dois se resolvessem logo,.de preferência, longe dele.
— Eu sei porque você fez isso, mas no momento não é com você que quero falar, por favor, saia! — Jungkook disse assim que seu hyung sumiu dali. Fez questão de abrir a porta outra vez para que o loiro saísse. A contragosto, Jimin atravessou a sala e foi embora.
Droga, droga, droga
Jungkook cerrou os punhos querendo gritar.
𓇬𓇬𓇬𓇬
Depois de semanas ignorando a mãe. Taehyung finalmente havia aceitado jantar com a família, certo de que não era uma boa idéia.
Não tinha uma boa relação com o pai e o irmão mais velho, Kim Sungyeol.
Não havia motivos para odiar o irmão, mas a rixa existia desde que eles eram pequenos, a competitividade para ver quem tinha as melhores notas escolares, quem ganhava mais atenção, e até para ver quem era o preferido dos pais. Dividiam opiniões e pensamentos diferentes, era mais do que justificavel não terem um boa relação quando tudo o que queriam era ser melhor que o outro. E apesar dos poucos motivos para odiar o irmão, haviam no entanto, dezenas de motivos para odiar o pai.
Suspirou alto encarando o enorme portão que abria à medida que se aproximava. As mãos no bolso de sua calça social, e a cabeça erguida com uma expressão de tédio estampada no rosto, não queria estar ali. Adentrou a mansão sendo recebido pela governanta que o levou até a sala, onde a mãe estava sentada no sofá confortávelmente, vestida em roupas glamourosas, elegante como sempre fora.
— Senhora? — a mulher mais velha chamou a atenção de sua mãe que lia de forma distraida, uma revista de celebridades.
Joohyun virou a cabeça e abriu um enorme sorriso ao ver seu tão amado filho ali.
Taehyung logo foi acolhido em um abraço aconchegante da mãe que parecia estar muito feliz em vê-lo. Percebeu então que estava sentindo falta dela. Joohyun era uma mulher bela e muito alegre, com um coração enorme, o Kim mais novo nunca entendeu o que ela viu em seu pai, eles eram completos opostos, ela era boa demais para ele.
— Você está tão lindo — disse assim que se separaram — Eu quase pensei que não viria — a mulher sorriu emocionada segurando os ombros do filho o encarando com os olhos brilhantes repletos de orgulho, como se não o visse a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicts
Fiksi RemajaTaehyung é a personificação da palavra "tóxico" no sentido de má personalidade de uma pessoa. Mas ele vive atormentado por um passado conturbante onde perdeu a pessoa que mais amava, ele acredita que casos de uma noite podem fazê-lo esquecer seus pr...