O primeiro adeus

1.4K 136 78
                                    

Assim que acordou, quando Yoongi pegou o celular, ele logo percebeu que estava cheio de notificações da mesma notícia, em várias contas diferentes que seguia. No twitter tudo o que se falava era sobre Kim Joongi e as inúmeras acusações feitas contra ele. Yoongi coçou os olhos para ver direito, o pai de Taehyung estava sendo acusado daqueles crimes e ele quase não conseguia acreditar.

Uma das notícias daquele assunto tinha a seguinte machete, escrita com letras grandes em negrito:

Filho do magnata Kim Joongi diz ter sofrido abuso psicológico por parte do pai durante sua infância

Yoongi rolou a tela do celular curioso para ler aquilo, ele sempre soube que a relação de Taehyung com os pais não era perfeita. Mas o Kim nunca falou com ele sobre abusos psicológicos.

"Quando eu era pequeno, eu sempre me perguntava "porque o papai é assim?". Ele não era perfeito, longe disso. Meu pai costumava desejar coisas ruins aquilo que eu amava, e na maioria das vezes ele realmente cumpria com aquilo que desejava. Talvez ele tivesse algo contra mim, era o que eu pensava. Mas percebi depois de um tempo que o que ele queria era que eu fosse como ele, meu pai não omitia o fato de me ver como uma pessoa fraca."

Yoongi leu atentamente aquelas palavras. Algo dentro dele o fazia sentir que estava vendo um Taehyung diferente, uma versão que ele não conhecia. Mas que fazia seu coração doer.

"Ele é rígido, exigente e cruel. Me lembro de ser disciplinado fisicamente por minutos que pareciam horas. Me lembro de vê-lo ameaçando fazer algo contra meu melhor amigo. Me lembro de ver ele fazendo algo contra minha namorada e matando ela pouca a pouco. Eu odeio ele, não vou mentir ou perdoar...

...gostaria de ter sido outra pessoa..."

Quando Yoongi terminou de ler. Imediatamente decidiu que precisava conversar com Taehyung. Eles eram amigos a quase vinte anos e Yoongi podia ter certeza de que o conhecia por completo desde as falhas até as boas características.

Houve apenas uma vez em que Taehyung dormiu na casa dele. O pequeno Kim que tinha apenas onze anos naquela época, parecia apavorado nos braços de Yoongi que começou a chorar por não fazer idéia do que tinha acontecido, e Taehyung nunca disse o por quê. Eles eram pequenos e apesar de Yoongi assistir aos conflitos de seus pais todos os dias, ele não podia notar os que aconteciam na casa de Taehyung.

Mesmo depois de tudo o que eles passaram ao decorrer dos anos. Yoongi ainda assim não pode deixar de se sentir um péssimo amigo mediante aqueles fatos. Mas Taehyung também não foi perfeito, e isso deveria servir de consolo e fazê-lo pensar que não saber perfeitamente dos traumas na relação do Kim com o pai não o tornava um péssimo amigo.

Ele se levantou da cama e encarou o reflexo cansado de um garoto pálido usando pijama. Precisava se preocupar mais com sua aparência, não parecia nem um pouco com um estudante de moda. Ele vestiu uma roupa apropriada e passou um pouco de hidratante labial de morango nos lábios ressecados para dar um pouco de cor a seu rosto.

A geladeira parecia estar passando por uma escassez de comida e bebidas. Yoongi se viu obrigado a tomar café puro, deveria se lembrar de fazer compras a tarde. Ele bebeu a xícara de café e então correu para a porta, saiu e a trancou para então ir para o apartamento vizinho.

Encarou a porta do apartamento se perguntando se entrava ou não, queria conversar com Taehyung, mas não queria entrar em sua casa. As lembranças ruins que as vezes o atormentava vieram muitas vezes dali. O lugar precede de sentimentos ruins.

Ele respirou fundo uma vez, e então uma segunda vez, e então uma terceira. A porta se abriu e seus olhos dobraram de tamanho ao ver Taehyung ali o encarando com seus olhos castanhos cheios de confusão e um olhar curioso.

AddictsOnde histórias criam vida. Descubra agora