Começo

819 71 18
                                    

— Vocês são tão perfeitos juntos, como eu não percebi isso antes? — Nayeon perguntou enquanto olhava para os amigos, agora namorados. O anúncio do namoro foi um pouco repentino para todos que ficaram surpresos, por exceção de Seokjin e Taeyong que já sabiam de algumas partes da história.

Yoongi estava feliz e isso estava estampado em seu rosto sempre com um sorrisinho bobo. E Jungkook era o namorado mais incrível que ele poderia imaginar ter, estava sempre o mimando e conseguindo um jeito de deixar Yoongi mais feliz do que ele já estava.

— Meu Deus hyung..., justo com esse aí? — Seokwoo perguntou incrédulo apontando para Jungkook que fez uma careta como resposta. O Min riu, aqueles dois realmente continuariam a se tratar como rivais.

— Mas isso faz quanto tempo? — Hoseok perguntou. Ele estava um pouco abalado por seu recente término com Wendy, foi consolado a semana inteira sem parar, então se sentia minimamente melhor em ver Yoongi namorando e feliz.

— Oficialmente não muito tempo, três semanas na verdade — Yoongi respondeu mostrando com os dedos.

— Então vocês já se beijaram e tudo mais? — Nayeon perguntou avançando animada no Min, e Jungkook o puxou para perto evitando mais uma pergunta constrangedora que a garota parecia estar prestes a fazer.

— Nayeon! — Yoongi repreendeu sentindo suas bochechas queimarem de vergonha. Não respondeu a pergunta, mas essa expressão já revelava muito e o suficiente para deixar os amigos com olhares maliciosos na direção dos dois.

— Inclusive, soube que Taehyung chega hoje de Taiwan — Seokwoo comentou chamando a atenção de todos ali. Yoongi ficou feliz, porque ele não via o amigo a algum tempo e queria saber se ele estava bem.

— Yoongi, ainda são melhores amigos? — Seokjin perguntou incrédulo. E todos ali pareciam estar se perguntando a mesma coisa.

— Não "melhores amigos", mas ele não estava bem e eu torço para que fique logo e se recupere.

— Você e esses traços de bondade — Nayeon disse revirando os olhos.

— Não podemos julgar, só Yoongi hyung entende o que aconteceu e é escolha dele continuar sendo amigo ou não — Jimin apareceu do nada, se intrometendo na conversa alheia. Mas Yoongi se sentiu grato. — Inclusive, me desculpa por aquela vez, hyung — o Park sussurrou no ouvido dele, e Yoongi sorriu assentindo com a cabeça. É claro que desculparia Jimin.

— Jimin está certo — Jungkook se pronunciou e todos concordaram.

— Chega disso, quero convidar vocês pra uma festa lá em casa — Nayeon disse mudando de assunto e deixando os amigos animados com o convite.

Quando todos se levataram e foram para as aulas. Yoongi foi surpreendido por Jungkook que o puxou apressado na direção oposta. Eles se enfiaram na sala de artes que o Jeon costumava ter só pra ele. O Min um pouco surpreso e com o coração acelerado pela pequena corrida.

Jungkook trancou a porta e fechou a cortina. O menor mal teve tempo de processar antes que sentisse a boca do outro colar na sua e os corpos se chocarem. Retribuiu o beijo sem pensar duas vezes, as mãos de Jungkook passearam por debaixo de seu suéter preto e agarraram sua cintura, dando um impulso para sentá-lo sobre a mesa atrás deles. A respiração dos dois se misturavam ofegantes, e Yoongi precisou parar o beijo para respirar.

— Você está completamente maluco — disse desacreditado. Jungkook o deu um selinho e limpou o canto da boca molhado de saliva.

— Efeito Yoongi — ele deu de ombros como se falasse de algo sem solução. E de fato sua paixão por Yoongi não tinha solução e ele gostava assim.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.

As mãos de Yoongi agarraram a nuca do outro e ele avançou num beijo afoito e apaixonado. Se coração batia tão rápido que sentiu a necessidade de checar os batimentos cardíacos de Jungkook. E estavam iguais aos seus, sincronizados como os dois.

...

Namjoon se sentia realizado com o avanço nas sessões com Yoongi. Em pouco tempo, dessa vez o paciente parecia ter melhorado muito, e ver isso o deixava feliz que o acompanhava a um ano.

Organizava os papéis e sua sala para receber o próximo paciente. Uma caixa de bombons feitos por Jin estava sobre a mesa e ele a guardou em seu armário junto com o bilhete escrito "para o noivo mais gostoso do mundo. Ass: Noivo mais lindo". Não conseguia conter o riso sempre que lia aquele bilhete, Seokjin tinha uma personalidade maravilhosa e Namjoon jamais se cansaria dela.

Ele colocou as almofadas no sofá e se sentou em sua poltrona. Quando a secretária anunciou a chegada do paciente, Namjoon se ajeitou e sorriu para o rapaz que entrava no consultório .

Ele era bonito e tinha uma expressão familiar de vazio e melancolia. O psicólogo viu muitos outros pacientes com o mesmo olhar, e a necessidade de compreendê-los e até mesmo se tornar amigo deles continuava a mesma.

— Pode se deitar ou ficar sentado, como preferir — ele indicou o sofá de couro e o homem se deitou dele. Colocando as mãos em cima do peito e olhando o teto branco como se fosse extremamente interessante.

"...Nome: Kim Taehyung..."

Ficou surpreso ao ler o nome na prancheta. Não se esqueceria de forma alguma, Lee Jaeyoon falou dele, e Min Yoongi o transformou em protagonista nos seus problemas diários. Namjoon estava familiarizado. Mas se Taehyung estava ali, certamente seu ponto de vista o traria uma nova visão e ele terá que reformular suas ideias sobre ele.

— Como gostaria que eu o chamasse? — começou.

— Taehyung está bom.

— Sou Kim Namjoon, pode me chamar de Namjoon então — o psicólogo se apresentou. Taehyung assentiu com a cabeça. — O que você faz, Taehyung?

— Estou cursando cinematografia, mas tranquei a faculdade por um tempo.

— E por que trancou a faculdade?

— Houveram alguns problemas e eu quero cuidar de mim mesmo — respondeu sincero.

— Você trabalha com alguma coisa?

— Atualmente não, meus pais são ricos, sou filho de Kim Joongi, aquele presidiário lá, você deve ter visto ele na televisão — Taehyung comentou com uma risada divertida. E Namjoon percebeu que haviam muitas coisas obscuras a explorar nele.

— E suas relações? Tem namorada?

— Não — Taehyung respondeu com o tom de voz de quem tinha mais a falar naquele tópico, mas que preferia ocultar algumas partes.

— E amigos? Como é sua relação com os amigos?

— Eu tenho um melhor amigo — ele respondeu com um pequeno sorriso, encarando o teto e viajando em suas memórias. Murmurando a melodia de uma música.

— E como é a relação de vocês?

— Normalmente eu diria que boa, mas é complicada e anormal.

°°°°°°°°°°°°°°°

Fimmm! Eeehh ksksksk o capítulo ficou curto, mas era isso que eu planejava para o final.

Muito obrigada por lerem minha fanfic e por darem tanto amor a ela, eu estou realmente muito feliz por poder concluir ela.

Obrigada por tudo, eu espero que tenham apreciado Addicts e que passem lá no meu perfil pra lerem mais um fic, tem uma Taegi saindo do forno, mas sem triângulo amoroso.

Amo vocês <33.

AddictsOnde histórias criam vida. Descubra agora