Jimin caminhava pelos corredores da universidade à procura da secretária, precisava resolver alguns problemas em relação a sua matrícula, mas naquele dia o caminho parecia longo demais, enquanto andava, o ocorrido que aconteceu logo pela manhã não saía de sua cabeça.Tinha uma família incrível, mas com pequenos problemas internos, seus pais sempre foram super amáveis e mente aberta, o educaram da melhor forma demonstrando sempre seu amor por ele, teve uma infância normal e saudável, tendo a família sempre presente, Jimin desde pequeno já chamava muita atenção por seu carisma e fofura. Porém as coisas começaram a ficar diferentes quando no ensino médio conheceu Seokwoo e de cara sentiu uma enorme atração por ele, até então nunca havia sentido nada por ninguém, no começo ele apenas focou em seus sentimentos, mas quando ele se deu conta e disse a frase "Eu sou gay" em voz alta é que as coisas ficaram claras e ele entrou em desespero, gostava de garotos, e não de garotas, era estranho pra caralho, e se alguém descobrisse? E se o odiassem? E se começassem a se afastarem dele?, Mas a maior de suas preocupações era sua família, mais especificamente seus pais, ficou com medo, muito medo, ele não podia simplesmente chegar e dizer "Pai, mãe, eu não sinto atração por meninas…, eu sou gay", mas no final, foi exatamente isso que falou, ele ficou na defensiva esperando a pior reação deles, porém, aconteceu justamente o contrário do que imaginava, sua mãe começou a chorar e o acolheu num abraço carinhoso e aconchegante como só as mães conseguiam dar, seu pai deu um sorriso pequeno, feliz pelo filho ter contado e confiado neles, e ele acabou descobrindo que seus pais já desconfiavam, principalmente seu pai, mas que só estavam esperando ele mesmo contar, e como choro é contagioso ele ficou horas no colo da mãe chorando junto com ela, a partir dali ele pôde ter certeza de que tinha os melhores pais do mundo.
Mas como nenhuma família era perfeita, tinha sua irmã gêmea que simplesmente o odiava afirmando que os pais têm preferência por ele e que gostavam muito menos dela, Jinjoo sempre foi uma garota de personalidade forte, determinada e imclemente, mas infelizmente não gostava de Jimin tanto quanto deveria já que acreditava que os pais tinham preferência por ele, por causa disso, Jimin sempre acabava chateado e se sentindo mal pela irmã, reconhecia que seus pais eram mais rigorosos e rígidos com ela, mas sabia que isso era por causa da rebeldia dela, mas a garota sempre viu pelo lado errado e por isso começou a nutrir um ódio e inveja de Jimin, sempre arrumando brechas para deixá-lo chateado, Jinjoo era fria, insensível e não se importava de machucar o irmão, chegando a um ponto em que começou a namorar e quando levou o namorado para jantar e apresentá-lo a família acabou de ele ser Seokwoo, o Park ficou arrasado, a partir dali ele decidiu que não seria mais um garotinho inocente que se deixava abalar por causa da infantilidade de sua irmã, com o tempo, vendo Jinjoo e Seokwoo juntos, ele acabou esquecendo a paixão que tinha pelo Kim.
Logo pela manhã teve uma discussão com sua irmã por causa da grosseria que ela usava contra sua mãe, odiava que maltratassem ou fossem desrespeitosos com seus pais, porque eles eram o que mais amava no mundo, mas como Jinjoo não era fácil, a discussão se estendeu até seu pai chegar e os separar.
Odiava discussões, e como odiava, elas ficavam presas dentro de sua cabeça e não saiam nem tão cedo.
— Como resolver todos os meus problemas sem causar problemas? Eis a questão — Disse em voz alta para si mesmo, soltando um riso anasalado em seguida. Seus pensamentos foram interrompidos quando passou por uma sala e viu através da janela de vidro alguém alguém fazendo a pintura de um garoto, e aquilo não chamaria tanto sua atenção se a pintura não fosse exatamente igual a Min Yoongi, estava encantado com os traços perfeitos, as cores, os pequenos detalhes, simplesmente perfeito, curioso ele abriu a porta devagar sem fazer barulho algum e se aproximou mais apreciando o quadro com o rosto de seu amigo pintado em cores suaves, quando Jimin olhou para o artista ficou surpreso por ver quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicts
Teen FictionTaehyung é a personificação da palavra "tóxico" no sentido de má personalidade de uma pessoa. Mas ele vive atormentado por um passado conturbante onde perdeu a pessoa que mais amava, ele acredita que casos de uma noite podem fazê-lo esquecer seus pr...