Yoongi and Jungkook and Jimin

1.3K 122 77
                                    

— Droga! — Taehyung jogou a cadeira contra o chão em seguida levando as mãos ao cabelo, agarrando os fios com força. Estava irritado, com tanta raiva que sentia vontade de quebrar tudo que havia naquela sala. A imagem de Yoongi quase chorando sendo levado por Jungkook não saía de sua cabeça assim como as palavras ditas por Seokjin. — Quem ele pensa que é? O grande "consolador"? Idiota — resmungou, odiava Jeon agora mais que tudo, pior do que ouvir Jin falando como se tivesse alguma autoridade sobre si, era ver Yoongi com Jungkook.

— Acho que você finalmente está notando o merda que você é, Taehyung — Jaeyoon apareceu na porta soltando um riso sarcástico, era tão satisfatório ver o moreno com raiva daquele jeito, ver como as palavras de outras pessoas podiam abalá-lo. — É ruim, não é?

— Cala a boca idiota, acha que pode dizer alguma coisa? — apoiou as mãos na mesa encarando o garoto com um olhar de superioridade. Estava se segurando para não perder a cabeça e jogar aquela mesa na cabeça dele, mas não seria tão baixo assim, sabia muito bem qual era o jogo de Jaeyoon, e queria ganhar.

— É apenas divertido, só isso — o rosa pink deu de ombros se sentando em uma cadeira, totalmente despreocupado. — Quem diria, você está perdendo o "seu" querido Yoongi para outra pessoa, o mais chocante é que essa pessoa é o Jungkook, dá para acreditar? Pensei que poderia ser eu…, mas não importa, ele está desgrudando de você, já é um começo.

— Não fique feliz, eu já falei isso antes, não importa o quanto ele tente, não vai sair do meu lado.

— Você ainda acredita nisso? Yoongi não vai ser cego a vida inteira. E mesmo que ele seja, não vai ficar ao seu lado para sempre, uma hora ou outra, de um jeito ou de outro, ele vai ser arrancado de você, se lembra da última vez? — encarou Taehyung com tanta frieza no olhar e tanto remorso que por um segundo o deixou assustado, mas sua raiva se sobressaia em cima de qualquer outro sentimento.

— Não traga o passado à tona, você não pode.

— Eu não posso? Eu vi, eu senti, como você diz que eu não posso? Eu vou te lembrar disso até que você se ajoelhe e diga que é o culpado, que se arrepende de tudo, implore e implore por perdão, até que você faça o que deveria ter feito desde o começo — as palavras eram duras e o tom repleto de amargura, Jaeyoon também não gostava de trazer o passado à tona, até porque não estava pensando nele a meses, mas o Kim em sua frente conseguia arrancar seu pior lado, a parte mais fria e insensível de si.

— É engraçado como você diz isso — Taehyung fez uma pausa para rir alto. — Como se eu realmente fosse fazer o que você quer apenas por algo que aconteceu a anos atrás — o de cabelos rosa analisou o relógio no pulso como se aquilo fosse o manter calmo e tranquilo. — Primeiro, não é a você que eu devo desculpas, e segundo, eu sei quem são os culpados.

— E por que não faz nada?

— Por que não para de fingir que se importa e mostra seu lado verdadeiro? Estamos só nós dois aqui, diz logo o monte de merda que você quer dizer, pare de agir como se fosse a vítima que quer justiça, porque você não é — Taehyung disse cansado de ouvir Jaeyoon falar como se fosse melhor que ele, queria que ele mostrasse sua verdadeira face ao em vez de agir como o bonzinho. — Não quer ser mais sincero agora?

— Eu não sou tão burro assim, diferente de você, eu estou seguindo o roteiro como ele é.



Jungkook observava Yoongi lavar o rosto, haviam ido para a casa do Min depois que ele se acalmou, deveria admitir que ficou um pouco chateado por terem que ir. Era errado, mas estava gostando de abraçá-lo como se o garoto fosse um bebê, se sentia como alguém que podia protegê-lo.

AddictsOnde histórias criam vida. Descubra agora