Eu te amo tanto que fiquei cego.Yoongi tinha medo de que essa frase pudesse ser real, sabia que amava Taehyung mais do que deveria, de um jeito que fazia seu coração doer, como se o estivessem queimando. Se perguntava se com as outras pessoas era assim também, se quando elas estavam apaixonadas elas sentiam a mesma dor que o fazia querer gritar, se sentiam a mesma angústia e tristeza.
Nunca acordou tão indisposto em sua vida quanto naquela manhã, as palavras de Seokjin permaneceram em sua mente por durante toda a noite, o fazendo refletir e pensar muito nelas, quando finalmente dormiu já era de madrugada, suas pálpebras doíam e estavam pesadas demais, não lembrava bem a última vez em que dormiu o suficiente, as vezes ele apenas apagava por rápidas cinco horas e acordava.
Aproveitou que não teria aulas por causa do jogo de basquete e mudou o horário de sua sessão com o psicólogo para antes do meio-dia; ainda ficou surpreso por Namjoon não o ter questionado ou ido contra sua vontade de querer conversar logo de manhã.
Quando chegou ao consultório se deitou no sofá macio que tinha ali; seu psicólogo o questionou sobre seu bem estar e perguntou como estava indo sua semana, contou tudo, todos os acontecimentos dos últimos dias até os mínimos detalhes, falou sobre o beijo com Jungkook, da briga com Taehyung e até mesmo mostrou os hematomas no pulso, não se importava em dizer tudo para Namjoon, sabia que aquilo seria confidencial e ele não contaria para ninguém mesmo que quisesse, afinal, ele era seu psicólogo e não dizer nada do que conversavam durante as sessões não era mais do que sua obrigação como um bom profissional.
Yoongi também contou sobre tudo o que estava sentindo, sobre como sentia-se idiota em relação a Taehyung, sobre como vinha chorando mais do que o comum, que tudo estava o deixando sensível e sentimental, até mesmo em relação a Jungkook.
E naquele momento era exatamente sobre o mais novo e Taehyung que falavam, não era novidade falar sobre Taehyung, mas Jungkook..., Jungkook fora citado em conversas apenas duas vezes, e aquela era a terceira.
- Como se sente em relação a Jungkook? Vocês se beijaram, certo? - Namjoon perguntou enquanto anotava tudo em sua prancheta, de vez em quando, ajeitando os óculos.
- Eu não sei, ele é meu dongsaeng. Eu gosto de Taehyung, eu sei que gosto, mas...mas beijar Jungkook me fez sentir uma sensação nova, como se pela primeira vez alguém me visse como "especial" - ele sorriu ao falar, mas convencido demais sobre seus sentimentos por Taehyung.
- Ele fez você se sentir... "amado"? - o psicólogo perguntou tentando ver se conseguia ajudar Yoongi a descobrir o que realmente havia sentido naquele beijo.
- Amado não, é uma palavra muito forte, é difícil me sentir assim, principalmente quando eu sei que ele gosta de Jimin..., Jimin é incrível, não dá pra gostar de alguém como eu quando já se gosta de alguém como Jimin - Yoongi deu um sorriso pequeno enquanto proferia aquelas palavras se rebaixando e se colocando como inferior sem ao menos perceber.
Ao pensar sobre como se sentia depois daquele beijo, percebeu que queria ser beijado daquela forma com mais frequência, queria sentir os lábios macios do Jeon novamente, sentir o toque delicado das mãos dele em suas bochechas. É, ele estava gravemente carente e necessitado de atenção, essa era a única justificativa para desejar tanto que Jungkook o beijasse.
- O que te faz pensar que ele não gostaria de alguém como você é o fato de você não se comparar a Jimin? - Namjoon perguntou e Yoongi concordou com a cabeça - Vamos separar o fato de que você acabou de se rebaixar e focar em algo importante também, você analisou sua própria frase? Ouviu o que disse? Sua fala soa como se estivesse gostando de Jungkook e Jimin fosse a concorrência - o Kim disse e o rosto de Yoongi ficou vermelho por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicts
Підліткова літератураTaehyung é a personificação da palavra "tóxico" no sentido de má personalidade de uma pessoa. Mas ele vive atormentado por um passado conturbante onde perdeu a pessoa que mais amava, ele acredita que casos de uma noite podem fazê-lo esquecer seus pr...