💗18💗

107 9 2
                                    

Eai pro povo q sentiu minha falta! tó atualizando aqui pq eu tenho q tomar vergonha na cara e parar de preguiça né!

Espero q gostem e ja pedindo desculpa se tiver algum erro na escrita!

NARRADORA (EU)😎

Julia e Will andavam de mãos dadas pela floresta, os dois ainda agasalhados pelo frio, a neve ja havia parado de cair depois de um tempo mais tudo ficaria coberto de neve por um bom tempo, o que deixava a floresta ainda mais bonita!

Julia- Hoje foi um dia bem agitado e cansativo, eu apenas quero um tempo calmo assim.

Will- Não imagina o quanto senti sua falta floco de neve!- will andava pela floresta ao lado de julia, sua mão esqueda gentilmente rodiava a cintura de julia.

Julia- Eu sonhei com você praticamente toda noite, por onde você esteve todo esse tempo.- Will percebeu o leve ton de tristeza na voz de julia.

Will- Me desculpe! você se lembra da dimensão 102 aonde tem outro will- eles pararam de andar e julia direcionou seu olhar para will,- então ele estava precisando da minha ajuda oara resolver algo muito complicado, mas não imaginei q demoraria tanto tempo assim.

Julia- Tudo bem isso não importa mais, mas na próxima vez eu vou junto né!?- julia fazia sua típica carinha triste, will não resistia pois ao olhar a garota em sua frente ele via que tinha tudo para ser feliz nessa ou em outra dimensão, com tanto que julia estivesse ao seu lado o lugar não iria ter muita inportância.

Will- Não faz essa carinha q eu não resisto! você pode ir na próxima viagem.- Will fazia algumas viagens as vezes para outra dimensão, muitos seres por lá tinham o seu contato e eram conhecidos, diferente de seus dois irmãos mais velhos que estavam sempre querendo matar ou escravissar alguém, will não ligava para esse conseito de destruição o que fazia com que outros não o vissem como uma ameaça;

Julia- Heeeee! Eu te amo.- julia disse animada dando um beijo carinhoso em will que acabou ficando corado, ela achava isso a coisa mais linda em todo o mundo!

Will- Eu também te amo- falou após encerrar o beijo.- Amanhã vou levar você em uma dimensão muito incrível, acho que você vai amar,né!?

Julia- Eu acho uma ideia incrível, mas que dimensão vai ser?- por incrivel q parece julia havia aceitado mais facilmente que dipper tudo sobre dimensões, ela ate achava divertido.

Will- Isso é uma surpresa!- disse will voltando a andar mais rápido.

Julia- Isso é uam surpresa, mas não quero que você suma de novo!- ela andou e o puxou de leve pela mão, will se virou se aproximando e parando bem em frente a julia.

Will- Esta bem! prometo nunca mais me afastar de você, nunca mais!- will encostou sua testa na de julia fechando os olhos para aproveitar a boa sensação que ela causava nele e so abrindo para olhar para julia enquando a mesma dizia algo.

Julia- Prometeu e agora vai ter que cumprir, ai talvez podemos sair pra comer aquele sorvete azul que você ama.-ela se afastou minimamente dando um selinho carinhoso em will.

Will- Nossa que sorte! as duas coisas que mais amo no universo juntas!- ele sorrio após o selinho dando um beijo nas bochechas de sua companheira.

Julia- E quais são?- Ela perguntou entrelaçando as mãos  volta do pescoço de will, o mesmo que direcionou as mãos para a contura de julia por cima do casaco.

Will- O sorvete e acima de tudo e mais importante....você!- Ele apróximou seus lábios para perto dos de julia so ouvindo a mais nova dizer "eu nunca vou largar você" antes de iniciarem uma sequencia de beijos carinhosos as vezes com algo mais picante entre os dois, e ali eles ficaram durante a tarde ate o escurecer total;

Eles realmente eram o casal mais romãntico do todos.

Enquanto isso! (1 hora mais cedo)

Anna avia acabado de entrar em seu quanto......

CONTINUA................

Então gostaram?

Bem espero que sim, não se esqueçam de curtir e comentar algo ou novas ideias.

curiosidades ou dúvidas também serão respondidas se necessário

Bjssssssss e até o próximo capítulo!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Os Lados de um Triângulo (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora