💗23 PARTE (2)💗

57 6 3
                                    

Oiii voltei com mais um capítulo!! Eu n sei se vai ser muito grande mais espero que gostem!!! E n esqueçam de deixar a ⭐ no final pq o dedo de vcs n vai cair!!😊👍

Aviso!!!👉 lembrando que essa fic tem muitas mudanças, então nem tudo vai ter uma relação meio certa com a série! Bjss

JULIA...............

Will deus um leve suspiro antes de começar a falar!

Will- meus irmãos e eu sempre fomos muito próximos, a muito tempo atrás, no começo da nossa existência lá perto dos 524 anos eu e meus irmãos fomos mandados para uma escola de "criaturas sobrenaturais" em outra dimensão- Will fez pequenas aspas com os dedos- lá kill sempre acabava em brigas e confusões quando algum outro demônio ou ser dimensional zuava ou olhava feio para mim ou Bill.

Julia- ESPERA!! BILL CIPHER PRECISANDO SER DEFENDIDO?! NOSSA!!- me desculpei por ter levantado a voz mas estava surpresa com essa descoberta, nunca imaginei que o convecifo cipher amarelo precisava de proteção da família.

Will- O Bill nem sempre foi o temido demônio dimensional que é hoje em dia, ele era igual a mim a milhares de anos atrás, mais quando o kill foi expulso da escola, nós acabamos ficando por lá um tempo a mais, foi aí que o Bill percebeu que podia se defender sozinho, começou a dizer que nós dois poderíamos colocar aquela escola em ordem, ele passou a ganhar todas as brigas que se metia e deu um jeito de não tomar uma expulsão também,em pouco tempo passou a ser bem mais temido que o kill, acho que foi nesse tempo que o poder começou a subir a cabeça dele, ele já tinha a escola na palma das mãos, porém começou a dizer que não era o suficiente, que ele merecia muito mais do que uma simples escola, ele queria todas as dimensões ajoelhadas e servindo a ele; Quando kill percebeu o que Bill tinha virado, ficou com inveja, acho que por isso eles ainda se alfinetam ate hoje, antes eles queriam se matar, mais depois de muitos anos acho que eles enjoaram dessas brigas idiotas!!

Julia- Eu consigo perceber o ego inflado do Bill, mais o kill não parece nada com isso que você falou.- dei de ombro e depois nos terminamos de tomar nosso sorvete.

Depois de um tempo saimos da fábrica, kill apenas me guiava enquanto caminhavamos pela dimensão, quando reparei no caminho tinhamos começado a entrar em um Vale muito lindo, ele disse que era um caminho diferente mais que nos levaria de volta ao ponto de abertura do portal de qualquer jeito.

(Imagem pra ajudar a imaginação de vcs❤)

Julia- E você? Como se sente tendo como irmãos dois demonios competitivos como eles?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia- E você? Como se sente tendo como irmãos dois demonios competitivos como eles?

Will- kill e Bill nunca me envolveram nas disputas ou competições deles. Eu acho que tudo isso era mais por poder mesmo.- ele deu uma pausa olhando em volta antes de continuar a falar- Sabe, quando fomos criados como os trigêmeos cicher, bem ao nascer já possuiamos um poder tecnicamente ilimitado, a gente só não sabia como separar das poucas emoções que temos, quanto mais tempo se passa maior é o nosso núcleo de poder, então o kill deveria ser o mais forte, porém o Bill tem maior dominância é abilidade do que ele.

Julia- Bom, acho ótimo que você fique fora de qualquer conflito deles, não quero nem ter que pensar em ficar longe de você de novo, mesmo que por pouco ou muito tempo!- me virei para ele o abraçando, senti suas mãos envolvendo minha cintura e seu rosto se encaixar na curva do meu pescoço, Will ficou meio curvado já que era mais alto que eu, seu tamanho era quase o mesmo do que o de Bill.

Will- Se Eu realmente for brigar ou matar alguém tem que ser por um bom motivo meu anjo.- nós separamos em uma distância curta apenas para que pudéssemos encarar o olhar um do outro.

Julia- E eu poderia saber qual seria esse bom motivo? Minha vida!- dou uma risada leve pelo que ele havia dito, era engraçado pensar em Will querendo brigar com alguém, porém eu também pensava em como ele poderia ficar lindo com um olhar assustador de raiva!

Aut:( bora levar essa menina no médico?)

Will- huuuu se alguém roubar ou tocar nas minhas coisas! Há e isso inclui você também já que você pertence só a mim!- me espantei ao ver um sorriso pevertido no rosto do azulado a minha frente, por um minuto jurei ver seus olhos cheios de luxúria e possessividade.Dei um sorriso e em um movimento rápido senti sua mão na minha bochecha é logo seus lábios juntos aos meus, eu achei que seria um beijo carinhoso mais Will não perdeu tempo já pedindo passagem com a língua, sentia ele explorar minha boca com uma leve dominância, uma de suas mãos foi levada até minha cintura aonde deu um leve aperto que arrepio todo o meu corpo, e me fez deixar escapar um leve gemido. Will era fofo mais eu não duvidava que por trás de toda a fofura poderia ter um pevertido.

Nós separamos por conta do fôlego, eu não conseguia parar de olhar para seu rosto corado, sorrimos um para o outro é nos separamos, entrelassamos nossas mãos e voltamos ao ponto do portal.

Julia- Bom, vamos pra casa!- em um segundo já estavamos em frente a casa dos tioavôs.- Espera está de noite!??- Tudo escuro a volta, como assim já estava de noite se saímos a umas 3 horas atrás.

Will- Há! eu esqueci de falar, o tempo naquela dimensão passa muito mais devagar! Tecnicamente 3 a 4 horas vale por 1 dia aqui!!- Bom lá se foi um dia inteiro, mais eu amei cada momento.
Depois disso eu e Will entramos em casa e fomos para o nosso quarto.

Enquanto isso....

CONTINUA...........

Bom oq vcs acharam do Cap de hoje! Vou tentar atualizar outro capítulo essa semana.
N esqueçam de deixar a ⭐ é o seu comentário!

Bjssss é até o próximo capítulo ❤❤❤😊


Os Lados de um Triângulo (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora