💗23 PARTE (1)💗

65 5 0
                                    

Oiii gente!!
Em primeiro lugar eu quero me desculpar pela imensa demora para postar capítulo Novo.

Agora que estou de volta a escola, n param de chegar trabalhos então ficou meio difícil até pra ler fanfics,mas hoje estou aqui pq criei vergonha na cara para atualizar minha fic!!

Ps: gostaria de avisar que agora alguns capítulos serão divididos em partes n fiquem bravos comigo é só um pequeno detalhe.☺👍

Então vamos ao capítulo!!

JULIA...................

Fiquei os 3 minutos de viagem dimensional com os olhos fechados a pedido de Will, e devo dizer que toda a ansiedade valeu a pena quando com o seu consentimento abri meus olhos e vi o mundo mais lindo de todos, tudo era feito de doces, meus olhos brilhavam nas árvores de algodão doce na qual as folhas que caiam eram em um tom de rosa claro, pareciam plumas bem leves que demoravam a tocar o chão, a estrada em que nos estavamos andando era de biscoito, e mesmo que possa parecer estranho pissar em doce a textura era como se fosse uma estrada normal, o mais incrível era o cheiro, um aroma doce e leve, nada enjoativo ou muito doce, mais sim muito agradável.

Ju- Eu amei!- falei enquanto admirava tudo ao redor.

Will- Eu sabia que ia gostar, que eu me lembre esse lugar é a sua cara..- wiil olhava admirado para mim, oque era muito engraçado de certa forma- ...mas não vamos enrolar, quero te levar em um lugar que eu gosto muito nesse mundo.

Depois de um tempo caminhando eu já podia listar as coisas que eu iria desenhar quando voltasse-mos para casa, eu n era uma grande arista, mais gostava de desenhar as coisas que me animavam, e tudo nesse mundo parecia brilhar. No caminho Will quis saber tudo que aconteceu depois que ele tinha partido a poucos anos atrás, foi engraçado quando ele perguntou se eu tinha me interessado por garotos "humanos" enquanto ele não estava, sua voz era baixa e eu podia perceber o tom de ciúmes em sua voz, mas apenas respondi um simples "não".

Will- Chegamos!!- ele se animou quando depois de subir um pequeno morro vimos uma fabrica de sorvete, em um tons de azul claro e roxo- Nessa fabrica fazem qualquer sabor de sorvete! De qualquer dimensão existente!!.

Kg- Você só pensa em sorvete Ksksksk- comecei a rir porque enquanto ele falava eu podia jurar que seus olhos azuis tinham o desenho de duas brilhantes estrelas.

Will- Não eu apenas pensei que seria um lugar incrível para o nosso encontro!- ele disse é seu olhar agora era fixo em mim, sabe aquelas borboletas no estômago, era exatamente assim que eu me sentia quando ele me olhava, e eu não podia negar que mesmo se tentasse não amaria ninguém no mundo além dele.

Ju- Eu não poderia ter um namorado mais fofo é carinhoso!!- minhas mãos foram até suas bochechas agora rosadas, e lentamente eu sentia a proximidade entre nos diminuir até ter seus lábios juntos aos meus, foi um beijo carinhoso, não estavamos desesperados ou apressados, pois sabíamos que ainda teríamos muito tempo juntos, ele pediu passagem lentamente para adentrar minha boca e eu concedo, eu não sabia como mais seu beijo tinha um gosto doce e tão bom.paramos o beijo sorrindo como dois idiotas apaixonados, Will entrelaçou nossos dedos e me puxou em direção a entrada da fábrica.

Quando entramos eu me espantei ao ver pequenas e fofas garotas que andavam de um lado para o outro.

Quando entramos eu me espantei ao ver pequenas e fofas garotas que andavam de um lado para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Lados de um Triângulo (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora