Oiiiiii olha eu de novo aqui!!!!
Aviso: eu não tenho dia certo pra atualizar, e mesmo que eu esteja atualizando todo dia ou não, não se preocupem pq a fic terá muitos capítulos!
Então aproveitem esse capítulo😀☺☺☺
(Não revisado)Dipper..............
Depois de umas 5 horas de conversa com o meu tio Ford ele deixou que nós fossemos para outra dimensão, bolo garantiu que seria seguro e meu tio disse pra levar a Mabel tb ja que ela n tinha nada pra fazer, ele pensa que não vi mas ele deu uma pequena arma estranha para Mabel.
Nos estávamos no quintal e bolo disse a Mabel que ela poderia escolher o tipo de dimensão que iríamos visitar, nessa hora ela explodiu de felicidade, e não parava quieta, eu só imaginava a medra que isso ia dar.Mabel- Algo bem animado, e com muita festa e comida!- ela dizia como se não tivesse tomada café a um tempo atrás. E eu só pensava que isso não ia ser bom.
Bill- A dimensão 24 e exatamente assim! E acho que você vai se surpreender; tudo que passava pela minha mente é "vai dar merda"- Relacha partirem não vai dar nerds!- ele disse, fiz uma falsa cara de bravo por ele estar lendo a minha mente quando eu tinha dito que ele não deveria fazer isso, eu não queria ir pra um lugar agitado, preferia um lugar calmo e sem gente pra incomodar.- então vamos!- são de meus pensamentos e vi que bill tinha aberto um portal no chão, Mabel foi a primeira a pular e eu e bill fomos em seguida.
(Imaginem isso só que tipo no chão né)
Quando chegamos estávamos na frente de um imenso castelo cor de rosa que soltava vários fogos coloridos, o chão tremia e a música alta podia ser ouvida de qualquer parte daquele lugar; "mas que lugar barulhento e esse" foi a primeira coisa a vir em minha cabeça.
Bill- Essa dimensão nunca descansa. Ela é chamada de dimensões 24 ou ............. meus treze anos Mabel!- ele olhou pra mim com uma cara de eu posso explicar enquanto minha vontade era de matar ele.
Dipper- COMO!!!- disse alto pois a música atrapalhava nossa conversa.
Bill- Lá dentro tem a maior festa de 13 anos de todas as dimensões acontecendo, nessa dimensão eu e você não existimos, essa dimensão basicamente pertence a Mabel, por isso tudo e bem animado.- bill tentava se explicar enquanto Mabel olhava para nos com um sorriso maior que o possível, chega ate a dar medo.
Mabel- Uma dimensões só minha!!! INCRÍVEL!!- ela disse gritando e logo correndo para dentro do Castelo;
Dipper- é tão barulhenta e colorida, não vamos ficar muito tempo aqui! Por que eu vou surtar se passarmos 3 horas nesse lugar!- disse enquanto segurava a mão de bill e íamos em direção ao centro do Castelo, não podíamos perder a Mabel de vista.
Bill- Lá está ela!- ele apontou para um grande palco no meio do imenso salão onde avia muitos enfeites e duas garotas dançando, com roupas muito brilhantes e chamativas.- Aquelas duas são a Mabel e é a mill, ela é tipo uma louca e festeira versão feminina de mim!
Mabel- VAMOS NOS DIVERTIR!!!!- Tomei um enorme susto com Mabel que passou correndo e gritando por nois dois, ela ja estava com um monte de enfeites de gliter e segurava dois milk shaikes nas mãos.
E foi assim por longas três horas, Mabel avia feito amizade com sua outra cópia e com mill que avia fado um lindo vestido de gliter rosa e roxo para ela, eu e bill pegamos dois milk shaikes e fomos para o jardim, havia uma pequena festa rolando lá também mas não era tão agitada quanto as outras, a final tinha festa rolando em todos os cômodos daquele Castelo;
Quando eu já havia cansado de tudo aquilo pedi logo para irmos embora, fomos buscar Mabel que teve que ser arrastada por mim por que não queria ir, depois do drama dela a Milo deu uma enorme caixa de doces para ela é disse que ela poderia voltar quando quisesse, e charo que sozinha por que eu não volto lá de jeito nenhum.
Assim que chegamos meu tio Ford olhou espantado para a Mabel mas a interrogou sobre tudo que havia acontecido, na parte da tarde pedi para bill que nos levasse a um lugar que eu queria ir.Bill- por que aqui pinheirinho?- ele perguntou quando chegamos ao campo do rosas amarelas aonde sua estátua se encontrava bem no meio.
Dipper- me sinto bem aqui!- disse quando já estávamos deitados sobre uma toalha posta sobre as flores, estávamos perto da estátua de bill, quanto olhávamos o céu em um belo tom de azul claro.
Continua............
Eai vcs gostaram, nossa eu imaginei esse capítulo inteiro e depois fiquei rindo da cara do Dipper vendo a dimensão Mabel. Ksksks
Não esqueçam de comentar novas ideias e de curtir.
Desculpe pelos erros se ouver algum que deixei passar.Bjssssssss e até o próximo capítulo❤❤❤❤❤😊😊😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lados de um Triângulo (Billdip)
RomanceEsse sera um longo verão ! Dipper está de volta a Gravity Falls após anos longe, mas esse verão vai trazer pessoas do passado, amigos no futuro e românces de outra dimensão! ❤❤❤❤❤ Esse è um novo verão de Mistérios!! Espero qu gostem! ps: plágio é c...