💗10💗

232 14 4
                                    

Olá capítulo novo!

Espero que gostem
Não revisado.

Dipper..........

(Uma semana depois)

Já se passara uma semana, e está sendo as melhores férias de verão do mundo, essa semana com bill foi incrível, nessa semana nós fomos passear em uma dimensão cheia de flores, era como um enorme jardim, o céu era lindo com tons de azul e sempre batia um vento calmo, fora isso nós fomos ao shopping com Mabel, ela comprou várias coisas já que stand de uma boa quantia pra ela, eu e bill fomos apenas para acompanhar mas eu acabei comprando algumas coisas, e bill me surpreendeu quando comprou duas  alianças de ouro, o dinheiro, simples apareceu na sua mão como se não fosse nada, ainda bem que ninguém da loja viu, mas realmente amei o presente, ele disse que era só pra todos verem que eu pertencia a ele bem como ele pertencia só a mim.

Já se passara uma semana, e está sendo as melhores férias de verão do mundo, essa semana com bill foi incrível, nessa semana nós fomos passear em uma dimensão cheia de flores, era como um enorme jardim, o céu era lindo com tons de azul e sempre ba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pra imaginação de vocês!)

(Quebra de tempo)

Estávamos todos sentados na mesa tomando café da manhã, ja era sábado e tudo estava normal como se passou a semana, eu estava conversando com Mabel pois ela estava falando que suas amiga a convidaram para passar umas noites na casa da grenda ia ser tipo uma festa do pijama, bill só observava enquanto comia mais um pacote de Doritos, Mabel tinha apresentado o salgadinho pra ele, e agora só quer comer isso.

Ford- tenho uma notícia muito boa para vocês!- paramos a conversa vendo meu tio se preparar para falar- Recebi uma ligação de um parente e daqui a uma semana duas primas de vocês vão chegar para passar o verão aqui!- ok essa me pegou de surpresa, eu nem sabia sobre ter primas desse lado da família, muito menos que elas iriam vir conhecer a gente, Mabel exibia um enorme e largo sorriso em seu rosto, se minhas primas forem como a Mabel eu vou me mudar pra outra dimensão, ja bill que sentava do meu lado direito apenas deu de ombro terminando de comer os Doritos.

Mabel- que incrível, qual o nome delas? Quantos anos elas tem?- minha irmã não ficava parada no lugar ja estava quase pulando da cadeira de animação.

Stand- eu acho que é Julia e Anna elas tem 17 e 18, praticamente adolescentes como vocês dois.

Bill- Vai ser interessante conhecer mais gente da família Pines.- ele disse amassando o pacote vazio.
Se eu senti um pouco de ciúmes de bill depois do que ele disse, não vou negar senti sim.

Dipper- também acho, nem tinha ideia de que tínhamos primas.- tentei falar com indiferença.

Ford- ótima a animação de vocês! Porque bill e Dipper vão me ajudar a arrumar os dois quartos de visita que tem no final do corredor para suas primas.

Dipper- eu sabia! Tava legal de mais pra ser verdade, tinha que ter algo de errado!- eu não tenho preguiça de fazer as coisas, mas arrumar e limpar não e algo que eu goste de fazer.

(Quebra de tempo)

Depois do café fomos ao mercado, meu tio Stan nos deu uma lista de compras, perguntei se a Mabel não poderia ir mais ele disse que quando foi procurar ela não há encontrou, já havíamos ido a cidade nessa semana mas todo acha que o bill e meu namorado que veio comigo da Califórnia.

Bill- Podemos comprar mais Doritos?por favor pinheirinho!!!-  faz 4 dias que bill provou pela primeira vez Doritos e desde então não parou mais, no 3 dia o proibiu de invocar pacotes de doritos pois ele já estava passando dos limites era 7 ou 8 pacotes por dia, e sempre acabavamos em brigas bobas mas que se resolvem com selinhos roubados e pequenas risadas.

Dipper- Você acabou de comer um café da manhã! Não ta bom não?- Falei andando pelos corredores do supermercado.

Bill- Mas........mas eu preciso de Doritos!- fez uma carinha de cachorrinho doidão pra mim, parecia que ele era uma criança fazendo birra no mercado, era até fofo e engraçado de se ver.

Dipper- Dois..........dois pacotes e mais nada!- não podia dizer não pra ele, mas também não deixaria ele levar todos os pacotes do mercado.

Bill- Já disse que te amo!- ele me deu um selinho rápido e foi correndo para o corredor de biscoitos, realmente parecia uma criança, mas era a minha criança.

CONTINUA............

Bom gente sobre a entrada de duas novas personagens na fic, e pq eu e minha amiga que tb me ajudou a fazer essa fic decidimos nos colocar como personagens então espero que gostem delas!

Bem não se esqueçam de curtir e comentar o que acharam desse capítulo e da fic.

Bjs e até o próximo!💗💗💗💗💗

Os Lados de um Triângulo (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora