💗19💗

74 8 7
                                    

Assim deixa eu me esxplicar rapidinho!
Oiiii, me desculpem por demorar a postar mais os estudos estão me deixando sem tempo, primeiro que vou tentar postar mais vezes!

Vamos para oque importa né
O capítulo de hoje vai ser interresante😏

ESPERO QUE GOSTEM!

Não revisado!!!!!!!

NARRADORA(EU)☺

Já eram 19:00 quando Anna decidiu or para o seu quarto, depois de todas aquelas explicações e de vários minutos pensando no que aconteceu.
Ela entrou em seu organizado quarto, diferente da irmã mais nova que as vezes era meio bagunceira.
Anna reparou que havia um envelope vermelho em sua cama, curiosa ela abriu e começou a ler.

"Anna preciso falar com você.
Me encontre as 19:30 na rua ##*"!:!:*;*
Não se atrase ou haverá conseqüências, eu sei que está confusa mais não conte a ninguém."

Depois de ler a carta ela olhou çara o relógio de gatinho que ficava no criado mudo ao lado da cama, eram 1o:15 se ela fosse mesmo não poderia perder tempo, mais uma parte dela dizia que poderia ser perigoso, apesar de não entender nada ela decidiu ouvir sua curiosidade, pegando sua bolsa e aguardando o envelope ela saiu do quarto em direção a cidade, ela pensou que como todos estavam ocupados não sentiriam sua falta por alguns minutos, ela não iria demorar.

Quando chegou a cidade bem pouco movimentada a noite começou a andar a procura da rua, em seu relógio já eram 19:40, ela estava atrasada e pensou em que consequência um estranho poderia fazer.

Quando achou a rua deserta e sem ninguém pensou por um instante em voltar, quase sem iluminação esse seria um lugar perfeito pra ser assassinada e a coragem que ela tinha estava diminuindo aos poucos.

Entrou em um beco vazio da rua apenas para olhar, ela já começava a pensar que aquilo era um brincadeira idiota e que ela teria ido lá para nada, se virando para sair dali e voltar para casa ela acabou dando de cara com um garoto alto, se afastando um pouco do garoto que a olhava ela reparou que ele estava usando um terno Preto, ele estalou os dedos e a luz do poste acima deles acendeu, ela pode ver ele por completo agora, em seus pensamentos ele era bonito, seus fios vermelhos combinavam com o terno Preto.

?- Está atrasada, mas pensarem em seu castigo mais tarde!- o desconhecido falava para Anna, agora com um sorriso no rosto ele se aproximava dela, já a mesma se encontrava parada por algum motivo seu corpo não se movia e seus olhos estava vidrados nas orbes vermelhas que se aproximavam, envolvendo a mão na cintura da mais baixa ele se aproximou de seu rosto- No quarto que tal?- ele suspirou causando um arrepio por tudo corpo de Anna.
Ela balançou de leve a cabeça se livrando do transe que havia entrado.

Anna- Me solta! Eu não conheço você e vou gritar!!- ela tentava se separar do mais alto suas maos estavam no peitoral dele tentando se afastar, mais o garoto pressionava com corsa as mãos em sua cintura.

?- Acha mesmo que alguém vai te ouvir nessa rua deserta, você veio por sua contava risco, não seja tão escandalosa, você era tão calma quando tinha cinco anos por que mudou tanto.- Anna ja não forçava mais, ela estava chocada apenas ouvindo o mais alto falar, e agora ela ja tinha noção de quem ela avia ido encontrar.

Anna- K..kill!?- O sorriso no rosto do agora Demônio era com as mais sujas intenções.

Kill- Garota esperta, estava doido pra ver você!- Anna não teve tempo de reagir, o mais alto a puxou para mais perto e selou seus lábios em um beijo quente, Anna relatou no começo mais se rendeu assim que o aperto em sua cintura ficou mais forte, kill pediu passagem com a língua que logo vou concedida, os dois exploravam a boca um do outro e os corpos já transmitiam calor um para o outro, Anna já havia se esquecido que estava em uma rua deserta no meio da noite.

Anna- O que faz aqui? E o que quer comigo?- já com as bocas separadas ela tentava se concentrar mais estava sendo difícil ja que kill descia os beijos para o pescoço da mesma.

Kill- Você é minha companheira, eu marquei você quando era criança, e agora você é minha!- ele disse e não pude contar um pequeno gemido que saiu quando ele mordeu sobre a marca de triângulo que havia em meu ombro.

Anna✌................

Anna- Eu não sou um objeto sabia, podemos conversar sobre isso na cabana, eu tenho um monte de perguntas e vc me deve todas as respostas!- ele parou de me beijar E me encarou sua mão segurava meu queixo de leve.

Kill- está bem! Pro seu quarto então.- não entendi nada mais sabia que não acabaria bem quando ó vi dar um sorriso e levantar a mão logo estalando os dedos.

Quando me senti rapidamente cair e logo depois minhas costas estavam contra algo macio, em um piscar de olhos estavamos em meu quarto, mas não do jeito que eu queria, eu estava deitada contra a cama e kill por cima de mim suas mãos prendiam as minha e eu sabia que não terminaria bem aquela noite...........

CONTINUAAAAA..........
❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Então o que vcs acharam?

O próximo capítulo vai ser quente então esperem.
Eu vou melhorar tanto na escrita quanto na história então se tiverem alguma ideia e só mandar.

Eu tb pesso desculpas pelo atraso de atualização e pelos erros de português.

Bjsssss e até o próximo capítulo❤❤❤❤❤😄😄😄

Os Lados de um Triângulo (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora