💗17💗

87 10 0
                                    

❤️Oiiiii sinto muito pela grande demora para atualizar, aconteceram alguns probleminhas mas ja esta resolvido.

➡️A fic passara por pequenas mudanças, vou me esforçar para tornas mais divertido para vcs lerem!

NARRADORA (EU)😎.........

Todos já haviam se levantado e ido para comodos diferentes, a neve ainda caia do lado de fora.

Dipper e Bill estavam em seu quarto, Dipper havia atraido Bill para que eles pudessem conversar sobre o assunto que não saia de sua cabeça.

Dipper- agora você vai me contar direito essa história de "marca"- Dipper estava deitado na cama e ao seu lado Bill comia um pacote de salgadinhos.

Bill- está bem; vejamos...huuu... vamos começar dizendo que a primeira vez q nos vimos foi a muitos anos atrás, bem mais que quando você tinha 13 anos. - Bill contava despreucupado enquanto dipper prestava total atenção no que o loiro dizia.

Dipper- Co como isso aconteceu! Não me lembro de você antes do verão á 4 anos atrás.

Bill- é porque eu apaguei a sua memoria depois disso;- Bill largou o pacote de doritos se virando para Dipper- Quando você tinha três anos foi a um rancho com sua família, eu estava andando entediado, por algum motivo eu havia ido parar naquela floresta depois de dormir em uma dimensão....quando eu estava andando ouvi um choro e acabei achando vc!- bill apontava para dipper agora com um pequeno sorriso nos lábios- Quando eu te achei vocé estava abaixado perto de uma árvore chorando, vocé ainda não falava muito e de primeira eu pensei em te matar.

Dipper- Pera! Você ia me matar!!!???- Bill ria da cara q dipper estava fazendo no momento.

Bill- Deixa eu terminar né! Você esta vivo aqui oras!... Bom quando você me viu veio correndo até mim, eu me abaixei para ver o mini humano curioso na minha frente!- bill recebeu um leve tapa do mais novo.- Mas quando eu olhei no seu olhos foi incrível, eu não sei descrever oque eu senti, eu vi uma rápida imagem passar na minha mente, era você assim ja crescido tão lindo e perfeito.

Dipper já se encontrava vermelho de vergonha, as palavras que o mais velho havia dito ó deixaram sem jeito, para dipper bill era carinhoso mais ele nunca esperaria palavras tão doces do mesmo.

Bill- Depoois disso eu sabia oque deveria fazer, sabia que você era meu, marquei você e levei de volta para a entrada do rancho, dava pra ouvir todos chamando o seu nome sua mãe preucupada com o seu sumisso, então antes de você ir até eles eu apaguei suas memórias e observei vocé pelo resto do dia!- Quando bill terminou de contar eles ja estavam em um desageitado abraço enuquanto bill passava as mãos em um leve carinho na bochecha de dipper.

Dipper- fico feliz por ter me contado, e você estava certo em tudo, menos na parte de queres me matar- dipper disse fazendo com que ele e bill rissem antes se selarem seus lábios em um beijo carinhoso, eles realmente eram a alma gemêa um do outro, pois só com a troca de olhares eles ja sentiam o amor um do outro!

Bill- Eu te amo pinetreen! Mais que qualquer coisa em todos os universos.- Bill beijou a testa de dipper em um sinal de carinho e proteção.

Dipper- Eu também te amo, nesse e em qualquer outro universo!- e ali deitados aproveitando a companhia um do outro.

#Casaldoano🎉❤️

Enquanto isso duas pessoas ao lado de fora da casa observavam a neve fria cair..........

CONTINUA..........

Gostaram, esse foi o capítulo mais curto da fic pois é uma pequena explicação caso alguma dúvida, sinto muito e prometo melhorar!

N esqueçam de curtir e comentar alguma ideia ou algo sobre a fic q vcs gostem ou n!

bjsssssss e até o próximo capítulo!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😄😄😄😄

Os Lados de um Triângulo (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora