Oiiii me desculpe ficar tanto tempo sem postar nada! Mas agora vou atualizar tudo mais rápido.
Espero que gostem!😊😊
Capítulo não revisado.
Dipper...........
Seus olhos, que doriavam o local em volta encontraram os meus, que no momento estava surpreso, o garoto abril um sorriso e correu para me abraçar.
Bill- Pinetreen! Senti tanto a sua falta.- ele me apertava ainda mais, quando cai na real de quem realmente era aquele garoto agarrado a mim retribui o abraço colocando meu rosto na curva de seu pescoço e sentindo um cheiro bom de hortela com baunilha.
Dipper- b.bill! Como vôce voutou? também senti sua falta.- eu falei me distanciando um pouco de seu rosto mas ainda com suas mãos em volta de mim, enquanto as minhas se escoravam eu seu corpo.
Bill- vôce me trouce de volta! Vôce quis que eu volta-se.- ele diz levando uma de suas mãos a minha bochecha, e a acariciando.- olha como o meu pinheirinho está lindo!- ele deu um beijo em minha bochecha me fazendo corar rapidamente.
Dipper- que forma é essa meu arqui-inimigo?- perguntei com um sorriso no rosto, eu estava me sentindo tão bem com a sua presença ali.
Bill- Ei!! Não sou seu inimigo, quero ficar com vôce!- me seu um rápido selinho, que fez meu rosto corar mais e um sorriso surgir em meus lábios, por algum motivo isso n foi ruim ou estranho, foi totalmente o contrário, foi bom.- Eu ja tinha voltado a algum tempo, mas quando vôce chegou ontem, senti sua energia, e seus pensamentos em mim, então foi vôce que pensou nessa forma humana, eu até que fico lindo assim!- ri depois de sua fala.
Dipper- Como assim ficar comigo?- eu estava abraçado há conversar com um ser que a três anos tentou me matar, mas eu não sentia raiva ou ódio, parecia que tudo aquilo tinha sumido com um tempo, e agora dava lugar a um sentimento novo.
Bill- Dip! Eu sei que quase destrui o universo.- ele disse com a cabeça baixa e uma voz triste. - mas todo esse tempo que fiquei em outra dimensão eu so pensava em vôce!- ele me olhou com um sorriso pequeno para mim.- e esse sentimento carinhoso que vôce está pensando e sentindo é oque eu quero sentir também! Quero uma chance com o meu doce pinheirinho.
Dipper- Ah! Eu não consigo ficar bravo ou dizer não para essa carinha fofa! E pare de ler minha mente.- falei a ultima frase com uma falsa irritação.
Ford- Eu sabia que vôce iria vir atrás do meu sobrinho!- meu tioavô saiu de um canto coberto por matos altos, olhando com uma feição irritada para nós dois.- Não bou deixar vôce se aproximar do meu sobrinho! Nem tentar dominar o mundo novamente, vou acabar com vôce aqui e agora.- ele disse se aproximando, mais ainda em uma distãncia segura para ele.......
CONTINUA...........
Então o que acharam?
N esquecam de comentar ou dar ideias para melhorar a fic.Espero que tenham gostado e desculpe pelos erros!
Até o próximo capitulo.
😊😊😊❤❤❤❤😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lados de um Triângulo (Billdip)
Любовные романыEsse sera um longo verão ! Dipper está de volta a Gravity Falls após anos longe, mas esse verão vai trazer pessoas do passado, amigos no futuro e românces de outra dimensão! ❤❤❤❤❤ Esse è um novo verão de Mistérios!! Espero qu gostem! ps: plágio é c...