💗2💗

326 30 3
                                    

Capitulo revisado!

...............Dipper

O carro ficou em selêncio por um tempo ate meu tio Ford perguntar oque eu achava disso.

Dipper- e-eu só.... estou surpreso com a possível volta do Bill.......eu acho!- falei tentando disfarçar meu misto de sentimentos naquele momento, mas meu tio ainda me olhava estranho.

Malbel- Não entendi direito! o bill voltou ou não?- ela perguntou e eu seuspirei por ja não ter mas o olhar de ford sobre mim.

Ford- não tenho certeza disso ainda estou investigando.
Depois disso o resto do caminho foi silêncioso.

Stan- Chegamos!

Quando eu e Mabel olhamos para uma grande casa de madeira ao lado da CDM ficamos literalmente sem entender nada.

Dipper- O que é isso?- perguntei saindo do carro acompanhado da Mabel .

Stan- Bom, como vcs iriam vir e a CDM é muito pequena o Ford consegui construtores e eles fizeram essa casa maior e espaçosa.

Quando entrei me deparei com uma sala de jantar e uma de estar muito grandes, andando nos achamos a cozinha que era bem decorada e espaçosa, realmente as coisas mudaram nesses 5 anos.

Stan- venham,vou mostrar osbquartos de vcs.

Mabel- quer dizer que eu vou ter meu proprio quarto?!

Stan - Sim, nessa casa tem 6 quartos então da e sobra quartos.

Mabel- eu ja ate coloquei meus poster na mala.

Depois do stan mostrar o quarto da mabel que ficava no começo do corredor e tinha uma boa vista para a parte da frente da casa , deixamos ela la decorando e arrumando o quarto e fomos para o corredor, meu tio disse que eu poderia escolher qualquer quarto, optei por escolher o ultimo ja que ficava bem longe da mabel e das musicas que ela ouve o dia todo, meu tio ficou meio ezitante em ir comigo n entendi o por que ate abir a porta e ver um grande quarto com uma cama de solteiro, uma estante, um pequeno guarda roupa, uma mesinha e uma enorme janela na forma de um triângulo perfeito, pera "triângulo"?

Stan- esse é o unico quarto que tem essa janela, acho que na hora de fazer deu meio errado. Vc quer mudar de quarto? - ele estava encostado na porta enquanto eu estava de frente a janela.

Dipper- n-não..........esse quarto ta bom- disse mas um sorriso estampava meu rosto quando eu olhava pra janela.

Stan- tudo bem...........vou descer e te espero la em baixo depois que vc arrumar suas coisas. - ele fechou a porta sem esperar minha resposta.

Logo tirei os pensamentos de minha mente e começei a arrumar minhas coisas; depois de meia hora eu ja tinha terminado de por tudo no lugar.

(Quebra de tempo)

Estavamos todos na mesa jantando, o Soos tinha vindo com a gente mas depois de um tempo tinha ido embora, nesse tempo todos ja tinham tomado banho e estavam prontos para dormir, meu pijama se resumia em uma blusa de manga longa listrada de verde claro com um pinheiro e uma cauça moleton verde escura, ja Mabel usava uma cauça rosa e uma blusa também de manga longa mas rosa e com lantejolas em forma de estrelas douradas.

Aut: achei melhor detalhar pra ajudar a imaginação de vcs!
Dipper: acabo._.
Aut: nossa que grosso!
Dipper: volta logo a escrever!
Aut: tá ta!

Stan- Então gostaram dos quartos de vcs?

Mabel- Eu amei, ja colei pôster pela parede toda e amanhã vou encontrar a Candy e a Grenda.- comentou toda animada terminando de comer.

Ford- E você dipper? Coloquei uns livros bem interessantes para você lá.

Dipper- Eu adorei os livros e o quarto é bom, só a janela que me incomodou um pouco, sabe o.......formato dela m3 lenbra......dele.- falei meio exitante olhando para o meu prato, ja um pouco sem fome.

Mabel- Relacha dip, é so esquecer isso, você vai se acostumar!

Dipper- Assim espero! Boa noite - falei me levntando, deixei o prato na pia e subi pro neu novo quarto.

......................😊😊😊

Espero que tenham gostado!
Amanhã ja vai ter capítulo novo.

Beijos!!!!

Os Lados de um Triângulo (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora