OIIIIII VOLTEI!!!
Assim só pq eu n tenho vergonha na cara mesmo e muita preguiça de atualizar, mas Pesso desculpa pelo grande atraso com os capítulos
Mais sem enrolação vamos para o capítulo de hoje!😀
Aviso- esse capítulo contém cenas +18 então se n quiser ler é só pular pro próximo.
Ps: Eu sei que ninguém vai pular mesmo pq é isso que vcs querem mesmo!😂😂
Capítulo NÃO REVISADO✌
ANNA....................
Anna- Para! A gente n pode fazer isso!- ele voltou a beijar e morder meu pescoço, deixando hematomas que no outro dia ficariam marcados.
Pra resumir kill me trouxe de volta ao meu quarto mais agora ele n me escuta e está fazendo o que quiser, e mesmo que eu sinta muita vergonha eu gosto dos toques dele.
Kill- Eu esperei longos anos para tocar em vc, podemos conversar depois- falou contra o meu pescoço me causando arrepios, assim que levantou seu rosto eu pude ver um sorriso pevertido em seu rosto, eu n sabia se olhava para seus olhos em um estranho mais lindo vermelho ou para os seus lábios finos que pareciam ter um gosto muito bom, mas antes de poder pensar eu ja os sentia contra os meus, eles eram quentes e tinham um gosto muito bom, kill pareceria necessitado pois logo pediu passagem com a língua.
Eu sentia arrepios por todo o meu corpo enquanto suas mãos também quentes passavam por ele, n pensei em resistir pois mesmo que eu nega-se estava sendo tudo muito bom e gostoso.
Anna- Esta bem, se eu te ajudar com isso- dei um rápido olhar na direção de seu membro que ja dava sinais de vida, esses que eu sentia muito bem por seu corpo estar tão colado ao meus, mesmo com as roupas atrapalhando- vc me responde o que eu quiser depois!?- terminei a pergunta na esperança do apressado acima de mim ceder só um pouco.
Kill abaixou seu rosto até eu sentir um beijo ser depositado em meu ouvido e depois ouvir em sussurros "eu respondo o que vc quiser se conseguir me aliviar!" e uma leve risada em seguida, essa mesma que arrepio meu corpo todo.
Anna- Então beleza!- já decidida eu empurrei seu corpo para o lado logo subindo em cima dele e me sentando em cima do volume que estava em sua calça, eu ninca tinha feito coisas assim, mais já assisti algumas coisas sobre o assunto.
Comecei a rebolar sobre seu membro, eu sentia ele ficar maior aos poucos e assim que comecei a rebolar com um pouco mais de força suas mãos agarraram fortemente minha cintura, eu encarei a figura abaixo de mim, ele estava de olhos fechados e inclinava a cabeça um pouco para trás, de seus lábios saiam murmúrios e arfares contidos, então me deixei levar no momento e passei as maus por seu peitoral ainda coberto pelo terno Preto e logo agarrando a gravata vermelha, quando senti as mãos de kill me apertarem mais, me puchando contra sua ereção n pude conter baixos gemidos, n sabia que isso podia ser tão bom, e nós ainda estávamos de roupa, por um momento me peguei imaginando como seria fazer sexo com ele.
Me abaixe já cansada de ter nossas bocas separades e juntou meus lábios aos dele, que ainda apertava suas mais em minha cintura hora levando elas até minha bunda ou coxa, tenho certeza que na manhã seguindo eu poderia encontrar facilmente marcas avermelhadas nessas partes do meu corpo.Kill- hummm.....isso está muito bom, mais eu quero bem mais que isso Humm...- disse depois de separar nossos lábios ja com a respiração acelerada, me surpreendi um pouco com a sua fala mais sorri para ele, porque eu também queria mais daquilo.
Me levantei logo tirando minha calça e vendo o mesmo tirar n só a calça mais tb a box que estava usando, meus olhos arregalados pelo tamanho enorme de seu membro, mais eu ainda sim sentia meu corpo ficar quente, ele voltou a se deitar na cama e eu sentei agora em suas coxas, levei minha mão para o seu enorme membro já molhado de pré gozo sentindo ele resmungar quando comecei movimentos leves de sobe e desce com uma mão, a outra eu levei em direção a suas bolas massageando e sentindo suas mãos novamente em minhas coxas.Mesmo que eu n estivesse sendo tocada já sentia minha entrada toda molhada por ouvir os gemidos de kill que cada vez estavam mais altos, aumentei os movimentos agora sentindo uma de suas mais em minha vagina, seus dedos passavam por cima da calcinha que eu usava, era a única coisa que impedia um contato direto, eu sentia meu corpo esquentando enquanto gemia para provoca-lo, o sorriso pevertido ainda em seu rosto.
Eu agora fazia movimentos rápidos em seu membro, kill fechou os olhos e jogou a cabeça para trás e eu sabia o que isso queria dizer porque seus dedos agora apertando minha vagina estavam me causando o mesmo efeito, eu sentia meu corpo quente e em um movimento rápido fechei meu olhos ao sentir meu corpo das espasmos e um gemido alto sair da minha boca, ele havia movido a calcinha para o lado e penetrado um dedo com força em mim, mas eu n parei de bombear se membro, ele ja estava prestes a gozar então apertei a cabeça de se membro logo ouvindo ele gemer alto e sentir um líquido branco em minha barriga por cima da blusa, minha mão que ainda estava em seu membro estava toda suja de gozo.Kill se sentou na cama comigo em seu colo, uma mão estava ainda em minha cintura e a outra foi levada ao meu queixo, ele levantou meu rosto e selou nossos lábios, mais o beijo era diferente, era lento e carinhoso sua mão fazia um leve carinho em minha bochecha até nós separarmos.
Anna- isso só foi o suficiente para vc!?- pergunte e ele abriu um sorriso, sorriso esse que eu poderia considerar até que fofo, em sua mão apareceu uma toalha úmida que ele usou para limpar minhas mãos.
Kill- Sim, por hoje foi sim! Mais andei olhando os seus pensamentos e......vamos fazer bem mais que isso na próxima!- disse essa última parte em voz baixa, eu corei vendo ele lamentar seu sorriso e me dar um selinho em seguida.
Anna- Acho que n me importo de repetir a dose!- falei e retribui dando um selinho no mesmo!
CONTINUA................
Eu estava inspirada hoje! Aí vou descer direto de tobogã!
Se gostaram do capítulo de hoje n se esqueçam de deixar uma⭐ e dar seu comentário caso alguma ideia ou sugestão!
Desculpa pelos erros ou pela escrita, ainda estou aprendendo mais espero que tenham gostado.
Assim eu sou bipolar então as vezes os capítulos vão estar lindos assim mesmo!😎
Buscasse e até o próximo capítulo❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lados de um Triângulo (Billdip)
RomanceEsse sera um longo verão ! Dipper está de volta a Gravity Falls após anos longe, mas esse verão vai trazer pessoas do passado, amigos no futuro e românces de outra dimensão! ❤❤❤❤❤ Esse è um novo verão de Mistérios!! Espero qu gostem! ps: plágio é c...