💗5💗

287 26 3
                                    

Dois capítulos no mesmo dia pra compensar o tempo que eu fiquei sem postar nada, e posso desculpa por isso!

Capítulo não revisado.

Dipper.....

Eu me afastei dos braços de Bill um pouco mai, mas suas mãos ainda não largavam sua cintura.

Bill- Stenford, como está depois de tanto tempo?- ele disse com o mesmo sorriso de três anos atrás.

Ford- Estavamos bem até vôce chegar, mas eu darei um jeito nisso e voltaremos para casa logo!- ele tirou uma arma estranha de dentro de seu grande casaco apontando-a para bill- vôce vai voltar para aquela dimensão.

Meu tioavô estava prestes a atirar, eu não sei o que me deu mais meu corpo ja estava se mechendo sozinho, me coloquei na frente de bill com agora nossas mãos entrelaçadas, eu n queria que bill fosse mandado de volta para outra dimensão, pânico e medo tomaram conta do meu corpo senti bill rapidamente me abraçar por trás.

Dipper- Não!!! Vôce não pode mandar ele pra outra dimensão, eu...eu preciso dele aqui..........comigo.- falei tentando mostras confiança em meu olhar para o meu tio.

Ford- Dipper!!!!! Vôce está protegendo ele? Se esqueceu do que ele fez? Ele quase destruiu o universo, o que ele fez com vôce?- meu tioavô dizia cada palavra com nojo e raiva na voz, n conseguia ver o rosto de bill mas sentia que ele estava ficando inrritado.

Bill- Ei!!! Não sou o triângulo de antes, e não vim para destruir essa dimensão, nada nem ninguém, só estou aqui por causa do MEU DIPPER!!!- ele destacou suas frase final com posse no tom de sua voz.

Dipper- Se quer mamdar o bill para outra dimensão vá em frente, masvai perder seu sobrinho também se apertar esse gatilho, não vou me separar do bill, e vou me responsabilizar por qualquer coisa que ele faça e ele vai estar sempre comigo vou vigia-lo.........então deixe-o ficar por favor!- meu tioavô olhou indignado para mim, já bill foi para o meu lado abraçando minha cintura e olhando com desdem para ford, que observava com descrença a cena a sua frente.

Ford- Está bem!!- ele suspirou ainda um pouco irritado mais abaixando sua arma.- mas so farei isso porque vc está pedindo, e se ele tentar alguma coisa vou acabar com ele, e vou ficar de olho nele para a sua segurança.- falou para mim que suspirei com alivil retribuindo o abraço de bill sem me importar com o olhar do meu tio sobre nós.

Dipper- Obrigado tio!- eu olhei para bill sorrindo e vendo apertar um pouco minha cintura.- Então vamos para casa?- perguntei, pois ainda estava a noite.

Ford- sim vamos! E vôce bill o que vai fazer agora que voltou.

Antes que bill respondesse a pergunta de meu tio eu apenas dissse " Para o meu quarto, acho que todos prexisamos descansar, e não vou deixar bill ir pra outro lugar!" disse e ele apenas asssentiu, enquanto meu tio olhava tudo calado.

Bill- sim pinetreen, então vamos logo.- Bill estalou os dedos e em um segundo estavamos em frente a casa que ficava perto da cabana de mistérios.- pronto vamos.- ele olhou para mim e eu apenas assenti, entramos e eu logo puchei bill para o meu quarto não sem antes falar um " boa noite" para o meu tio.

Bill- Pinheirinho adorei a janela do seu quarto.- ele olhava para a grande janela em forma de triângulo.- mas sua cama e pequena, darei um jeiro nisso.- ele estalou os dedos e o quarto começou a tomar uma nova forma, ficando mais espaçoso, as paredes agora em tons de amarelo e verde claro, um grande quarda-roupa e uma estante marrom surgiram no quarto ja com minhas roupas, livros e objetos pessoais, a cama que agora ficava no meio do quarto com um criado mudo de cada lado e duas luminárias pequenas em forma de triangulo e pinheiro, realmente o quarto estava a nossa cara.

Bill me abraçou de lado e beijou minha bochecha, enquanto meu olhar rodava o quarto acabou parando na grande cama de casal que ali havia, estava com uma escura coucha cinza. De madeira escura combinando com os outros moveis do quarto, bill começou a dar leves beijos em meu pescoço enquanto meu olhar ainda estava fixo na cama, minha mente começou a imaginar coisas pevertidas que poderiam acontecer naquela mesma cama.

Bill- sim!podemos fazer tudo oque está pensando ate mesmo....- tapei a boca de bill o impedindo de terminar sua fala, meu rosto ja estava mais vermelho que um tomate, e eu o escondi na curva do pescoço de bill ja que ele era mais alto que eu.

Continua...........

Eai gistaram?
Confesso que me surpreendi pois achei que esse capítulo n ficaria tão grande assim.

Espero que tenham gostado e desculpe pelos erros!
😊😊😊❤❤❤

Os Lados de um Triângulo (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora