💗13💗

175 11 1
                                    

Oiiiiii desculpa o atraso dos capítulos, comecei um curso de inglês essa semana aí ficou complicado mas vou postar sempre que puder!

Não Revisado
❤❤❤❤❤❤

Dipper...................

Quando chegamos ajudamos as duas a levar as malas para o seu quarto, Anna disse que poderia desfazer a mala depois e sugeriu que nos asistissemos um filme.

(Quebra de tempo)

Estavamos a um tempo vendo um filme de ação que todos escolhemos, Julia e Mabel estavam em um sofá juntas, ela parecia ter se apegado a Mabel pois as duas estão se dando muito bem, Ana estava atenta ao filme , e eu e Bill estávamos juntos no outro sofa.

Mabel- Que marca  é essa no seu pulso?- Mabel perguntou para Julia enquanto segurava o seu braço analisando a marca- Parece um triângulo!- assim que ela disse todos menos Anna olharam para Julia, estava um pouco distante mas ainda conseguia ver a marca bem.

Júlia- É uma marca de nascença! Anna também tem uma parecida no ombro.- Ela disse sem dar muita importância é vi Anna apenas se virar para nós e confirmar com sim "sim".

Bill-  Vocês tem certeza que é uma marca de nascença?- Olhei para Bill estranhando sua pergunta, eu também tinha uma certa curiosidade pois isso era estranho, mas decidi não perguntar.

Anna- Desde que me lembro são!- Ela disse dando de ombro enquanto olhava para a TV.

Dipper- No que está pensando?- sussurrou para Bill.

Bill- Não é nada! Só uma coisa boba, mas não tenho certeza ainda.- Ele finalizou dando um beijo em minha testa, eu apenas sorri para ele, mas não vou deixar de interrogar ele mais tarde.

Júlia- Vocês formam um casal tão lindo!- Olhei novamente para ela e mabel, Julia estava rindo e levemente corada enquanto Mabel sussurrava alguma coisa no ouvido dela.

Mabel- Não é! Eu até já escolhi um nome para o shipp, eu acho que fica fofo Billdipper.

Júlia- Eu amei!

Depois disso vários assuntos banais surgiram e o filme foi esquecido, passamos a tarde falando sobre varias coisas.

( 1 dia depois) ( Uma enorme quebra de tempo)

Faz 2 dias que Julia e Anna chegaram, e pra falar a verdade elas são bem legais, a Julia é bem animada e carinhosa, não é tão doida ou exagerada como a Mabel mas é divertida, já Anna é bem seria irresponsável, as vezes dando bronca em sua irmã mais nova, mas também percebi que ela é protetora e que da algumas risadas as vezes.
Essa manhã começou bem fria, agora todos estão aqui na mesa tomando café, e bem agasalhados.

Anna- Gente tá começando a nevar!- Eu quase engasguei com a fala dela que olhava pasma para a janela.

Dipper- O que!? Em férias de verão!!!!!!- me levantei e fui até onde ela estava olhando pela janela e vendo a neve começar a se acumular nas árvores do lado de fora.

Ford- Isso é bem estranho!- meu tio olhou para Bill que comia panquecas.

Bill- O que!!!!! Não fiz nada!!- Ela disse revoltado.

Anna- Por que você faria algo a coisa! Por acaso consegue fazer nevar!??- Anna perguntou de brincadeira e Bill arregalou os olhos.

Dipper- claro que não! Quem conseguiria fazer nevar????? Né!!!!- falei para ela.

Mabel- Haaaaa.......agora não vamos poder ir nadar na Cachoeira amanhã!- Mabel falou com a cabeça deitada na mesa.
Júlia só observava tudo enquanto tomava um chá gelado, ainda n entendi como ela não parecia estar sentindo tanto primo ja que só estava com calça e um casaco enquanto nós estávamos até de cachecol.

CONTINUAAAAAA............

Eia?
Gostaram do capítulo?
Tá um pouco curto, mas prometo tentar melhorar.
Não esqueçam de curtir e comentar.

Bjsssssssss até o próximo!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Os Lados de um Triângulo (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora