Oiiiii vim atualizar essa fic e deixar vcs felizes!❤
Capítulo não revisado
Dipper.....................
Júlia- mas vai dar pra fazer bonecos de neve e tomar chocolate quente, fora que as roupas de inverso são lindas!- Julia que até o momento estava quieta decidiu falar alguma coisa.
Mabel- Mesmo com o frio ainda vamos na cidade ver a Candy e a Grenda né?!- Mabel se animou com o que Julia havia falado.
Júlia- Sim! Quero conhecer logo suas amigas; E você Anna? O que vai fazer hoje?- Anna que estava com sua atenção no celular logo parou para responder as perguntas da mais nova.
Anna- hoje eu vou até a cidade também, vou procurar uma livraria e algum livro legal por aí!
Dipper/Bill- Nos vamos também!!- dissemos juntos enquanto minha atenção ia para Anna que ja havia largado o celular.
Dipper- Eu também tenho que comprar uns livros e passar no mercado para comprar os biscoitos do Bill.- disse para ana que apenas confirmou com um "ok".
Bill- Até que enfim, eu jaestava quase morrendo sem meus biscoitos!!!- Bill bancando o dramático, Eu meio que disse pra ele que se ele ficasse 24 horas sem comer nenhum biscoito no dia seguinte eu compraria 3 pacotes pra ele, e até agora essa ideia estava dando certo.
Quebra de Tempo ( Manhã seguinte)
Narradora ( EU)😛
Nessa manhã a neve já avia coberto praticamente tudo do lado de fora e as janelas já estavam embaladas com aquele gélido ar frio, Ford estava em seu laboratório/porão tentando achar uma simples explicação para o repentino frio, mas ainda não tinha encontrado nada.
Nesse momento os cinco adolescentes estavam caminhando pela floresta, que agora praticamente toda branca pela neve, a ideia do passeio sem destino algum foi de Anna, mais cedo Julia e Mabel haviam feito dois bonecos de neve em frente a cabana do mistério.
Agora os cinco andavam pela floresta apreciando o frio e a paisagem feita pela neve.
Dipper e Bill andavam abraçados e devagar, os dois usavam roupas bem parecidas só que Dipper usava uma causa moletom preta com um casaco verde escuro e um cachecol branco com Pinheiros cinzas, já bill vestia o mesmo tipo de causa porém seu casaco era de um amarelo com um capuz preto; Mabel era a mais animada saltitando pela neve com seu conjunto rosa com gliter e sua touca branca com pompons rosa claro e muito gliter, Julia esbanjava estilo como se estivesse em um desfile de inverno o que Anna um exagero, Julia não era exagerada como Mabel, mas tinha um ótimo senso de moda e suas roupas combinavam muito bem, ela usava um casaco azul escuro e sua calça jeans preta envolta por suas joias de sempre é fones protetores de frio brancos com orelhinhas azuis claras, Anna era simples como sempre, nunca foi muito de se importar com estilo único ou algo parecido, até mesmo seu Guarda-roupa era arrumado e escolhido por sua irmã mais nova, e nessa frio ela usava uma calça moletom cinza com seu casaco vermelho, uma touca preta simples e luvas pretas, carregavam uma câmera de última geração que havia ganhando em seu aniversário pois o motivo de ter sugerido o passeio era para fotógrafa a floresta.
Júlia- Vocês ouviram isso?! Tem alguém chorando!- todos pararam e tentaram ouvir o som que Julia que olhava de um lado para o outro havia ouvido.
Dipper- Não ouso nada! Que som você ouviu? Pode ser uma coruja ou outro animal!- Dipper parecia não entender nada assim como Anna e Mabel uqe concordavam com ele.
Bill- estou ouvindo! Essa voz me é familiar!- Bill também procurava o som assim como Júlia.
Júlia- Sim, é ele, está triste! Preciso acha-lo!- Julia saiu correndo em uma direção com uma leve dificuldade por causa da neve, logo Bill correu na mesma direção que ela sendo seguido pelos outros.
Anna- pare Júlia! Você não pode sair correndo por ai!! Nem sabemos direito o que tem nesse lugar!!- Anna corria amou lado de Dipper e Mabel, os três estavam sem entender nada enquanto bill e Julia corriam um pouco mais a frente.
Foi quando Julia parou que ela viu....................
Pra felicidade de vocês CONTINUA......................
Então gostaram do capítulo de hoje?????
Não esqueçam de comentar e curtir, dar novas ideias ou sugestões para a gif melhorar ainda mais!
Bjsssssssssssss❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lados de um Triângulo (Billdip)
RomanceEsse sera um longo verão ! Dipper está de volta a Gravity Falls após anos longe, mas esse verão vai trazer pessoas do passado, amigos no futuro e românces de outra dimensão! ❤❤❤❤❤ Esse è um novo verão de Mistérios!! Espero qu gostem! ps: plágio é c...