💗7💗

288 20 1
                                    

Oiiiiii mais capítulo pra vcs!😊

Capítulo não revisado!

Dipper.........

Foi ate o banheirp e fiz minhas igienes, vesti um casaco pois eu ainda estava de pijama e estava um pouco frio, ja ia saindo do quarto mas antes dei uma ultima olhada para bill e resmunguei um "veste uma cauça antes de descer.", ele assentiu e fui até a cozinha.

Assim que cheguei vi meus tios e Mabel tomando café, a mesa estava repleta de coisas gostosas,pelo visto depois de três anos os negócios na cabana do misterio estavam indo bem.
Ford estava fazendo ovos e bacon enquanto mabel comia cereal e Stan lia um josnal; Falei um bom dia para todos e foi até a geladeira, peguei uma caneca e logo coloquei para esquentar no microondas, depois de uns minutos de espera a peguei e levei para mesa me sentando ao lado da Mabel logo pegando uma caneca de café, (#casalcafecomleite).

Ford estava fazendo ovos e bacon enquanto mabel comia cereal e Stan lia um josnal; Falei um bom dia para todos e foi até a geladeira, peguei uma caneca e logo coloquei para esquentar no microondas, depois de uns minutos de espera a peguei e levei ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mesa do cafe da manhã)

Mabel- durmiu bem dip? O que vamos fazer hoje?- ela olhou pra mim esperando uma rerposta.

Dipper- Durmi muito bem, mas sobre isso eu tenho outros planos para hoje.- disse antes de tomar minha caneca de café.

Ford- e o outro onde está?- ele me perguntou com um ton irônico, e confesse que me irritou bastante mas decidi ignorar.

Bill- estou bem aqui!- ele disse rapidamente enquanto entrava na cozinha e ia até mim.

Stan/Mabel- BILL!!!!!

Dipper-bom dia, aqui o seu leite.- estendi a caneca pra ele que se sentou ao meu lado, assim pegando a caneca e me dando um beijo na bochecha.

Stan- o que ele está fazendo aqui?- ele disse se afastando um pouco na mesa

Bill- oi pra vôces três tambem!

Mabel- Quando é que vôce voltou? E que beijo foi esse?- ela perguntava espantada e um pouco corada.

Dipper- o bill vai ficar comigo apartir de agora, ele voltou ontem a noite.- falei dando de ombro e terminando seu café.

Ford- como assim ficar!!!- ele ainda tinha aquele olhar de nojo e desgosto sobre mim e bill que mantia sua mão direita entrelaçada com a minha enquanto terminava de tomar seu leite com a outra.

Bill- eu e o meu panetreen fizemos um acodoro e agora vamos ficar junto!- disse tevamtando da mesa me dando um rápido selinho e começando a ir em direção as escadas apos dizer para todo mundo ouvir que iria para o "nosso quarto", eu ri de sua provocação enquanto olhava a cara de todos espantados com o que bill tinha dito, mabel ainda estava um pouco corada mas estampava um enorme e estranho sorriso no rosto.

Dipper- tá subo daqui a pouco, e ai vamos ver oque vamos fazer hoje.- disse e o vi parar no primeiro degral da escada.
(Gente eu não sei como descrever a casa mas fica ai pra imaginação de vôces)

Bill- Que tal visitar uma dimensão?- ele disse simples olhando para mim.

Dipper- pode ser! Mas nada muito arriscado.- a três anos eu negatia sem nem pensar duas vezes mas hoje eu me sinto seguro com ele, mesmo que seja indo para outra dimensão, mais cedo enquanto estava vestindo um casaco ele comentou que seus poderes ainda não tinham voltado por completo.

Ford- Nem pensar! Não vai levar MEU SOBRINHO para outra dimensão, vôce pode estar enganando ele!- meu tio aumentou um pouco a voz, oque me fez sair de meus pensamentos e me levantar o olhando feio.

Bill- mas ele é MEU NAMORADO! Então eu vou levar ele sim.- Ele disse bem exalatado e eu andei ate ele o abraçando de lado enquanto eu colocava sua mãos em minha cintura, e enfiava seu rosto entre meus fois de cabelo sentindo meu cheiro e se aucalmando, o que fez meu tio Ford reclamar de como isso era nojento, não queria ficar la ouvindo mais daquelas ofensas do meu tio, então sussurrei um "vamos subir" para bill e ele logo estalou os dedos, no levando para o nosso quarto.

Continua...........

Olha sei que esse foi bem curto e não teve muita historia mas prometo que o próximo sera bem melhor
Não esqueçam de comentar e curtir
Beijos e até o próximo!😊😊❤❤

Os Lados de um Triângulo (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora