Oiii vim fazer uma rápida atualização pq esse capítulo será pequeno!!
Boa leitura e n esqueçam de curtir⭐
Não Revisado!
Narradora(EU)😎................
--------------MANHÃ SEGUINTE--------------
Como se fosse uma típica manhã de sexta-feita, todos estavam na cozinha tomando o café da manhã, bom menos Anna que ainda n havia aparecido, e Mabel que foi dormor na casa de seu recente agora namorado, coisa que deixou Dipper meio imcomodado mais ele n poderia reclamar já que tinha Bill sempre ao seu lado.
Seu tioavô Stan já havia saído para um compromisso na cidade enquanto o outro gêmeo Ford disse que ia na floresta buscar algo que precisava, ele ainda n havia aceitado o demônio loiro em sua casa, e com a chegado de Will havia ficado mais irritado ainda, mesmo que n demosntrasse é passasse despercebido pelos adolescentes ficando apenas quieto e observando.(#suspeito)😒
Bill- O os dois bobos apaixonados vai fazer hoje?- bill direcionou o olhar a julia e Will que estavam do lado contrário da mesa, julia acabou revirando os olhos pela frase boba de bill enquanto Will acabou ficando levemente corado.
Will- Hoje quero levar a ju para conhecer uma dimensão, então n voltaremos para o almoço!- Will disse logo voltando a tomar o chocolate quente que Julia havia feito para ele, mesmo que o dia estivesse ensolarado e um pouco quente!
Ja julia apenas assentiu a afirmação do namorado, ela estava bem curiosa sobre subtipo de lugar Will a levaria.Anna- Bom dia!- Todos da mesa viraram ao ouvi a voz de Anna logo vendo a mesma descer a escada já arrumada, e o que n passou despercebido foi o alto garoto de cabelo preto com suas mechas vermelhas, o mesmo que vestia uma filgada blusa e uma jeans rasgada.
Julia- Bom dia maninha, bom dia kill- pode-se perceber que o único ainda levemente surpreso da mesa foi Dipper, ja os outros três voltaram a tomar seu café, eles sabiam que uma hora ou outra n demoraria para kill aparecer, ja que is três irmão tinham uma ligação que fazia com que pudessem sentir a leve presença um do outro assim como sentir seus companheiros.
Kill- Bom dia ju, Pio para vcs dois e........nossa que gato!- respondeu apos se sentar na mesa ao lado de anna, ao ouvir a fala de kill anna ficou sirpresa com a forma simples e levemente carinhosa que kill usou ao falar com sua irmã, um jeito que demonstrava que os dois ja eram conhecidos a muito tempo.
Bill- TIRA O OLHO....... é MEU!!- bill olhou feio para o irmão mais velho n gostando do comentário que tinha ouvido do maior sobre seu precioso namorado.
Dipper- Oii eu sou o Dipper.- comprimento até agora desconhecido por ele, enquanto segurava carinhosamente a mão de seu irritado namorado sobre a mesa.
Kill- Meu irmão tem muito bom gosto- kill falou logo vendo bill arregalar os olhos e olhar pra ele, anna estava quase igual a bill, mais a diferença e que sua surpresa era por estar levemente com ciúmes ao ouvir o que o mais alto disse, Dipper estava sem baber o que dizer, já julia e Will seguravam o riso enquanto viam a cena que mais parecia uma novela mexicana.- Porém o meu gosto e muito melhor- kill sorriu convencido para o irmão e se virou para Anna dando um rápido selinho na mesma que ficou envergonhada.
Anna- Pare com isso!- ela disse para kill se referindo a implicância que o maior tinha com o loiro namorado de seu primo, suas bochechas ainda coradas fazendo kill dar um leve sorriso e pegar uma torrada da mesa logo a comendo.
Ju/dip- haaaa.....ela envergonhada.- julia e Dipper se entreolharam rindo da cara de revolta de ana ao ouvir a frase, enquanto Will e Bill Rian das brincadeiras dos mais baixos.
É a manha do café foi assim, cheia de risadas, conversas entre os seis adolescentes e beijos/selinhos hora ou outra entre os três casais na mesa, e naquele momento Dipper pensava que seria um grande verão, até bill olhar para ele e concordar com a cabeça demonstrando que havia lido os pensamentos, o que fez dipper ficar emburrado e negar os selinhos que bill queria.
Depois do café, todos se dividiram, cada casal ja tinha seus próprios planos para o dia, mesmo que fosse n ficar fazendo nada o dia todo no quarto o que foi o caso de bill e Dipper que subiram çara o quarto, ja julia e Will depois de ja estarei. Prontos foram por um portal para outra dimensão,e por final Anna e kill foram dar um passeio pela floresta mesmo sem um destino certo, o mais alto apesar de relutante por n querer ir viu que n conseguiria negar nada a sua insistente e agora namorada.
CONTINUA..................
Como eu disse o capítulo foi pequeno mais espero que tenham gostado!
Não esqueçam de deixar uma ⭐ e comentar novas ideias.Bjsss e até o próximo capítulo ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lados de um Triângulo (Billdip)
RomantizmEsse sera um longo verão ! Dipper está de volta a Gravity Falls após anos longe, mas esse verão vai trazer pessoas do passado, amigos no futuro e românces de outra dimensão! ❤❤❤❤❤ Esse è um novo verão de Mistérios!! Espero qu gostem! ps: plágio é c...