capitulo revisado!
.................Dipper
Dipper- Áte que enfim estamos chegando! - falei olhando para minha irmã que olhava para a janela do ônibus contendo um grito de felicidade.
Nós estamos indo depois de cinco anos passar o verão com os nossos tioavôs em Gravity Falls ,eu e minha irmã ja somos praticamente adolecentes, acho que nesses anos nós dois mudamos bastante, eu agora sou mais alto que a Malbel , ja ela está mais atirada que antes se apaixona por qualquer garoto que ela vê, mas diferente de antes agora ela sempre acaba ficando com eles , mas ainda n deixou de ser a Malbel maluca e animada de antes.
Alt: ainda bem
D: queta to me apresentando!
Alt: nossa calei ja!😜Olhei para as roupar que ela vestia eram parecidas com as antigas , ela usava uma saia branca meio curta, uma blusa blusa cinza com um dezenho de uma estrela cadente rosa feita de gliter e seu cabelo estava amarrado em um grande rabo de cavalo.
Ja eu usava uma blusa branca com o desenho de um pinheiro e um casaco fino quadriculado de verde e preto, uma calsa jens e um tênis de cano alto verde escuro , meu cabelo agora era meio despojado,com fios castanhos caidos e outro levantados mas não mostrando a marca em minha testa.Malbel- Chegamos!! - ela gritou em meu ouvido pontando para a placa com o nome da cidade .
O motorista parou o ônibus e logo descemos com nossas malas , quando olhamos para o ponto e vimos nossos tioavôs , soos e a wendy perto de uma caminhonete vermelha, largamos as malas e corremos para abraçalos ,logo depois Wendy deu um abraço em Malbel emquanto eu falava com soos.
Wendy- Dipper como vc esta grande esta quase maior que eu! - ela me deu um abraço e eu acabei ficando corado, logo escutando a risada de malbel.
Ford- a viagem foi longa que tal irmos para a CDM ( cabana do mistério)!- disse enquanto pegava minhas malas e as da malbel e colocando na traseira da caminhonete.
Wendy- eu tenho que ir trabalhar mas passo lá amanhã- disse e acenou pra todos logo depois saindo.
Stan- Então? Animados para mais um verão? - perguntou enquanto dirigia .
Malbel- mal posso esperar pra ver a Candy e a Grenda - falou se remechendo no banco.
Dipper- vou exploras a floresta como fazia antigamente.- peguei a minha agenda e fiz uma anotação pra lembrar do que queria fazer.
Ford- Dipper, eu andei captando sinais de minha maquina, eles estão sendo emitidos como uma concentração de energia.- me olhou atrávez do retrovisor do carro.
Dipper- isso significa que a uma nova anomalia em Gravity Falls novamente?- vi que meu tio me olhava pelo retrovisor esperando uma resposta, como se eu ja soube-se o que era.
Ford- Eu não sei como te responder, mas as ondas de energia que recebi são as mesmas que apareceram no estranhagedom,desconfio que um certo triângulo tenha algo a ver com isso, então tomem muito cuidado! - o nesse momento minha mente parou na imagem do Bill, uma extranha sensação invadiu meu peito, eu já sabia oque era por mais estranho que fosse, acabei sorrindo sem perceber ao imaginar em ver Bill novamente, mas quando vi que Ford me encarava pelo retrovisor novamente olhei para a janela.
" pinheirinho"
.................☺😀😁
Espero que tenham gostado! Os capitulos seram curtos mas seram muitos então não se abalem!
Beijos e até o proximo!!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lados de um Triângulo (Billdip)
RomanceEsse sera um longo verão ! Dipper está de volta a Gravity Falls após anos longe, mas esse verão vai trazer pessoas do passado, amigos no futuro e românces de outra dimensão! ❤❤❤❤❤ Esse è um novo verão de Mistérios!! Espero qu gostem! ps: plágio é c...