💗9💗

223 15 4
                                    

Oiiii foi mau n atualizar na semana passada! Estava estudando muito!

Mas aqui está o capítulo de hoje.
Não revisado.

Dipper............

Eu estava apoiado do braço direito de bill olhando para o céu e algumas nuvens que passavam lentamente o silêncio que havia entre nós dois era confortável, mas logo o quebrei respondendo sua pergunta.

Dipper- Gosto desse lugar, é silencioso, calmo e me lembra você.- disse me virando para olhar sua espreção que se abriu em um lindo sorriso, logo seus olhos já encaravam os meus.- Nesses 3 anos mínimas coisas me fizeram lembrar de você! Senti sua falta, parece que aquele sentimento de antes sumiu e eu me sinto tão bem junto a você.- decidi logo falar tudo o que sentia, a final não tinha o porquê esconder nada dele.

Senti o corpo de bill se mover e logo ele estava em cima de mim, sua mão esquerda estava apoiada na grama ao lado de minha cabeça enquanto a direita fazia um leve carinho em meu rosto, suas pernas estavam entre as minhas, senti seus lábios se aproximarem dos meus e logo estávamos em um beijo calmo que durou apenas poucos segundos.

Bill- E vamos ficar assim pra sempre graças ao nosso acordo.- ele olhou rapidamente para a estátua é depois novamente para mim enquanto sua mão ainda acariciava minha bochecha.

Dipper- Agora que você falou sobre issp, pode me contar qual foi o acordo que nós fizemos?- realmente esse acordo era uma dúvida enorme em minha mente.

Bill- Sim!- disse saindo de cima de mim e se sentando ao meu lado, assim que me levantei ele me puxou para sentar em seu colo, encostado à cabeça em seu ombro estávamos praticamente em frente a estátua a encarando enquanto suas maus faziam um carinho em minha cintura.- Quando você chegou aqui eu não tinha uma forma física, apenas minha mente vagava pela cidade, ninguém podia me ouvir ou ver, quando você estava dormindo pode invadir seu sonho e te mandar uma mensagem, você foi a única pessoa que podia me ouvir, então quando seguiu tudo que eu tinha dito fiquei muito feliz, só que você exitou quando pedi pra tocar na estátua, decidi que um acordo seria algo bom e quando eu disse " nos ficaremos juntos de novo, e ninguém vai separar a gente." , foi como um acordo ou uma promessa, e em vez de dizer um  "sim" você tocou na estátua para selar nosso acordo, mas para isso ser possível meus poderes decidiram ser melhor eu estar na forma humana, e meio que nesse processo meus poderes acabaram diminuindo um pouco- disse enquanto apoiava seu rosto em meio aos meus fios caatanhos.

Dipper- Então eu prometi ficar com você pra sempre?- perguntei me virando de frente para ele e ó vendo asistir com a cabeça levemente- Isso é praticamente um casamento- disse rindo um pouco de nervoso e de vergonha.

Bill- sim, você vê algum problema?- vi seu olhar com um leve medo.

Dipper- não!- não demorei a ó responder pois estava com medo de ele pensar algo de errado sobre isso, coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço em quanto as suas rodaram mais minha cintura assim que aproximei nossos lábios disse " foi a melhor coisa que eu já fiz!" e sendo nossos lábios.

O que era pra ser um beijo calmo acabou se intensificando e logo minhas mãos puxavam com uma certa força os cabelos de sua nuca, logo recebendo um suspiro de bill entre o beijo, suas mãos apertaram com força minha cintura e logo um baixo gemido escapou de meus lábios, senti bill dar um pequeno sorriso pelo ato; bill se deitou na grama me deixando por cima senti sua língua invadir minha boca vasculhando cada canto enquanto suas mãos fora para minha bunda logo a apertando de leve o que me fez gemer baixo, após alguns minutos nos separamos já ofegantes, coloquei minha mão na grama ao lado de sua cabeça enquanto tentava arrumar minha respiração acelerada, bill não estava diferente mas estanpava um sorriso em seu rosto o que me fez sorrir também.

Bill- Adoro o sabor doce que você tem!- disse me roubando um rápido selinho o que me deixou corado, pois a fixa tinha caída só agora do que tínhamos acabado de fazer.

Dipper- Agora você é meu até o fim do mundo!- não me importava pelo estado que nos encontrávamos agora já que ninguém veria a gente daquele jeito.

Bill- Se quiser posso continuar sendo seu depois do fim!- me deu um sorriso convencido, logo se sentando comigo ainda em seu colo e com os braçais em volta de seu pescoço, era incrível a sensação de estar ali sozinho com ele.

CONTINUA................

Espero que tenham gostado!
Me desculpe pelos erros de português e não esqueçam de curtir e comentar.

Bjsss e até o próximo.😊😊💗💗💗

Os Lados de um Triângulo (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora