No dia seguinte quando acordamos Luke só recolheu suas coisas e foi embora logo pela manhã, sequer tomou café da manhã, isso já tem quase duas semanas e desde então Ash tem me importunado, eu desconfio que ela saiba que ele esteve na minha casa, porque ela o tornou um assunto recorrente e sei que eles têm saído juntos vez ou outra, já que ela sempre me convida e eu sempre recuso gentilmente seu convite, porque de qualquer forma eu não gosto muito de sair de casa.
- Mike posso te perguntar uma coisa? - ela perguntou deitada no meu sofá ao lado de Calum, ele está a ajudando com uma nova arte e eu como sempre preparando aulas. A encarei desconfiado, ela nunca questiona, só vai direto ao ponto. - Como você e Luke estão?
- Como sempre estivemos.
- Vocês não se entenderam?
- Olha não é porque tomamos um café juntos e outro dia saímos nós três pra comer um lanche que ele virou meu melhor amigo. - Hal é muito precipitada sobre as coisas, vive em extremos, pra ela ou eu o odeio ou somos melhores amigos, e na realidade existe um meio termo onde eu só sou indiferente a ele, ela precisa aprender a ter mais calma no coraçãozinho dela.
- Por que não gosta dele? - Calum se manifestou, mas nesse momento adoraria que ele continuasse quieto, as vezes o silencio é uma dadiva.
- Porque ele me enche o saco.
- E você não enche o de ninguém? - Eu não sei quem parecia estar se divertindo mais com a situação, Ash ou Calum, a situação no caso são os dois me contrariando e tentando me constranger. Eu admito que não sou o cara mais bacana do mundo, mas eu garanto que o passar dos anos me fez mais... tranquilo.
- E porque está defendendo ele?
- Outro dia encontrei eles na sorveteria perto do hospital, parei por alguns minutos e ele não pareceu ruim.
- É claro que não, eu não estava lá. - Ashley riu alto da minha implicância, mas na realidade nem é implicância, é a realidade, ele só me importuna, com os outros é sempre um amor, sempre gentil, sempre educado.
- E vocês não se falaram mais? - minha amiga tinha um sorriso convencido nos lábios e agora eu tenho a absoluta certeza que ela sabe de alguma coisa e está me fazendo mentir pra ver até onde minha mentira vai, essa nanica é ardilosa.
- Não Ashley, por que a pergunta?
- Então por que aquilo está ali tem semanas? - Ela perguntou apontando pra minha estante, onde fica a televisão.
- A minha televisão?
- Do lado dela seu tapado. - Anéis, ótimo, ele esqueceu os anéis aqui, eu faço questão de colocar cada um deles e dar um soco na cara dele. - Eu perguntei pra ele tem uma semana quando vi que aquilo estava ali e ele não quis me dizer. Você é muito desatento Mike, não reparou naquilo ali?
- Sinceramente, não. - Dei de ombros, todo tempo que passo em casa ou estou no terraço ou na minha cama, e sinceramente eu não passo muito tempo em casa, no meu tempo vago prefiro caminhar ou só ir tomar um café ou ir até a casa da Ash. - E se ele não quis te contar quem sou eu pra ser o fofoqueiro.
- Mas ele esteve aqui?
- Bom, está claro que sim.
- E rolou alguma coisa? - Cal parecia curioso, interessado demais na conversa.
- Pelo amor de Deus Calum, que tipo de pergunta é essa? - Eu sei que estou corado porque estou sentindo meu rosto quente, perguntas íntimas sempre me deixam constrangido, eu sou o que chamariam de um cara reservado.
- Não vejo outro motivo pra ele ter estado aqui. - Ashley disse deixando claro que a mesma coisa estava passando pela sua cabeça, pois então que passe, não vou me prolongar nessa conversa constrangedora.
- Você que se entenda com seu dançarino de estimação, não vou ficar argumentando algo que você não vai acreditar de qualquer forma. - Ash não me questionou mais, mas o sorriso sugestivo não saiu do seu rosto, debater com eles seria pura e simplesmente perda de tempo.
eu posso saber por que não veio buscar seus anéis? |
ou pelo menos me avisou que eles estavam aqui, agora Ashley tá me encarando com cara de psicopata |
14:26| sinceramente?
| estou com vergonha pelo meu pequeno show
| não queria olhar pra tua cara mais uma vez tão cedo
16:11então agora vai ter que se entender com a Ash |
16:13| acho que eu posso lidar com isso
16:25
| quer sair comigo hoje à noite?
17:02óbvio que não |
17:05| certo passo na sua casa às oito
| esteja bonito
| e dessa vez vou contar pra Ash
17:07mas eu disse que não |
17:11- Vai sair com o Luke? - Ash me perguntou encarando seu celular com um sorriso, ótimo, realmente muito bom, tudo que está ruim com certeza pode piorar.
- Aquele idiota faz isso de propósito porque sabe que você vai me convencer a ir. - Reclamei emburrado. - E não, eu não vou sair com ele, eu disse pra ele que não vou, se quiser pode ler as mensagens.
- Você sabe que você vai. - Cal disse rindo, é, eu sei que eu vou.
_______xXx______
Capitulo bonus pra comemorar que eu passei na matéria que eu achei que não ia passar, sigo a vida sem DP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger ** MUKE
FanfictionMichael Clifford, um músico sem muito tempo vago em sua rotina agitada, que acaba por ter que encontrar tempo para um bailarino que simplesmente não gosta de ficar sozinho e precisa de sua constante companhia.