29

208 37 2
                                    

Eu xinguei baixinho quando li o nome de Luke no meu celular, ele recusou passar a semana aqui pra acabar me ligando as quatro da madrugada sendo que preciso sair pra trabalhar as oito? Eu vou matar ele.

- Luke...

- Não me mata. - É claro que ele sabe que eu quero matar ele, quem não iria querer. - Eu tenho uma surpresa pra você já que fim de semana é meu aniversário e quero você comigo, primeiro você vai ficar muito puto comigo e depois talvez goste, então eu preciso que coloque uma roupa confortável que eu estou indo te buscar.

- Luke...

- Por favorzinho, sabe que gosto de você e que não faria algo que sei que vai odiar.

- Você ganhou, se não trouxer chá eu juro por Deus que te mato. - Eu desliguei o telefone antes dele responder

Luke é simplesmente insano, e eu com certeza mais louco ainda por concordar com as loucuras dele. De qualquer forma eu fiz o que ele mandou, coloquei um dos meus únicos e abandonados moletons e uma das milhares de jaquetas que ele abandonou aqui.

- Você com sono é um saco. - Luke disse sorrindo entrando pela porta alguns minutos depois segurando o meu chá, ao menos ele tem amor a vida.

- E você é um saco a qualquer momento do dia.

- Vamos ou não vai dar tempo.

- Dar tempo do que? Pelo amor de Deus Luke são quatro da madrugada, eu tenho que trabalhar daqui ha poucas horas.

- Não tem, aparentemente seu chefe acha que você está exausto e te deu uma semana de folga, fique tranquilo que aquela adorável senhora vai cuidar dos seus alunos.

- Isso não me conforta em absolutamente nada, ela é mais antipática do que eu.

- Mike, você pode reclamar no caminho, mas por favor vamos. - Eu só fui pelo meu chá, porque ele saiu do meu apartamento sem me entregar ele.

- Ainda não me disse pra onde vamos.

- Michael Clifford você por um acaso sabe o significado de uma surpresa? - Ele questionou finalmente me entregando meu chá.

- Malas? - Eu perguntei entrando no carro e vendo as malas no banco de trás.

- Você com certeza não sabe o significado de surpresa. - Ele disse rindo, dando a partida no carro. - Não vai demorar, mas se quiser tirar um cochilo no caminho fique a vontade.

- Já que me acordou eu vou continuar acordado.

Nós nos afastávamos cada vez mais da cidade até que a estrada passou a ser cercada de arvores dos dois lados, eu tinha um dos braços esticados até alcançar seu cabelo loiro, em partes porque gosto de mexer nele, em partes porque estou tentando me manter acordado, em partes porque sei que ele também gosta. Eu sei que posso parecer mau humorado ou qualquer coisa do tipo, mas não estou bravo ou irritado, não mesmo, ele sabe disso, pode não me conhecer totalmente, mas me conhece bem o suficiente pra saber disso.

- Tá tramando isso desde quando?

- Tem uma semana, observei seus horários pra saber quando não estaria na escola, fui até lá, falei com seu chefe, organizei tudo, roubei algumas roupas a mais do seu armário e nem notou já que sempre faço isso, então arrumei nossas malas e aqui estamos nós.

- Aqui onde?

- Espertinho, tentando me arrancar informação. - Aparentemente não fui tão inteligente como achei que estava sendo.

Cerca de quase uma hora depois Luke passou a seguir por uma pequena e estreita estradinha de terra, parou o carro quando chegamos a um portão, ele me deu a chave e pediu pra que eu o abrisse, eu fiz o que ele pediu com um pouquinho de dificuldade já que o portão é grande e mais pesado do que eu imaginei que seria, não sou o cara mais forte do mundo, ele esperou que eu o fechasse e voltasse pro carro,  não o questionei mesmo quase explodindo de curiosidade porque eu sei que ele não vai me dizer nada até que julgue ser o momento certo, então só tentei parecer paciente e indiferente a situação, não vou dar a ele o gostinho de saber que estou morrendo de curiosidade, muito mais do que já aparento estar.

Luke seguiu pela estradinha de terra e poucos minutos depois parou em frente a uma casa muito mais luxuosa do que qualquer lugar que já pisei, algumas das paredes são de vidro e posso enxergar parte do interior da mesma, eu vou matar ele assim que ele abrir o bico pra me explicar o que tá acontecendo.

- Olha, eu sei que ta planejando minha morte nesse momento, mas por favor me escuta antes. - Luke tinha um sorriso bobo nos lábios e parecia feliz, nesse exato momento ele me desarmou porque tudo que eu quero é o ver feliz, mas ele não precisa saber disso.

- Fala.

- Isso não foi a fortuna que está imaginando que foi, não estamos em temporada de férias, temos três dias só nós dois, e então na sexta Cal, Ash e Hal vão nos encontrar, e poxa estamos entrando na reta final do nosso projeto, todos vocês me ajudaram muito, é o meu aniversario, Calum finalmente conseguiu uma folga, todos nós merecemos uma folga na realidade, eu só quero passar um tempo com você e com eles, eu sei que disse que eu poderia te ligar pra uma viagem pra praia, mas na realidade praias não são o meu forte.

- Luke você é um completo idiota. - Eu quero esmurrar a cara dele na mesma intensidade que eu quero o abraçar. - Só eu não sabia?

- Basicamente sim. Podemos continuar essa discussão depois, mas vamos perder uma vista linda se não entrarmos agora. - Eu o segui quieto e emburrado pra fora do carro.

Eu fui guiado pelo interior da casa, ela parece ainda maior do que vista de fora, ele me levou até o deque montado atrás da casa bem de frente pra uma clareira a poucos metros de um pequeno riacho que passava por ali, o sol nascia preguiçoso sombreando a copa das arvores de laranja, e por Deus é realmente uma vista linda, eu costumo assistir o por do sol do topo do prédio onde eu moro, mas nem se compara isso, eu estou tão acostumado com aquele amontoado de concreto que tinha me esquecido do quão aconchegante o campo é. Esse é o tipo de rotina da qual não deveríamos nos acostumar, mas infelizmente acontece.

- Te trouxe cedo porque sabia que fincaria encantado e esqueceria que quer me matar.

- Você anda atrevido.

- Aceita passar a semana aqui?

- E eu tenho escolha?

- Poderia me acertar um soco e me ameaçar pra te levar pra casa.

- Sabe que eu não vou fazer isso.

- Acertei na surpresa?

- Acertou.

_______xXx_______

Genteh tô demorando pra postar porque tô tentando terminar de escrever outra história antes de terminar essa porque descobri que desaprendi a fazer várias coisas ao mesmo tempo 🤡

Beautiful Stranger ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora