- Desculpa se me atrasei, encontrei uma colega na cafeteria e perdi a noção do tempo. - Disse entrando na escola um tanto afobado, odeio me atrasar, Luke já estava sentado no chão com diversos papeis a sua volta, provavelmente as cópias que dei pra ele das musicas que achei que poderiam ser usadas.
- Tudo bem, só estava organizando as coisas nas três partes que me disse. - Larguei minha mochila no canto da sala e sentei ao seu lado.
- Essa calça é minha não é? - Perguntei encarando a roupa que ele usava, ele só deu de ombros sorrindo, daqui alguns dias vou ter que sair sem roupa na rua porque ele está roubando todas as minhas.
- Eu segui as três divisões que me disse e já separei as letras, agora precisamos escolher quais vão continuar e colocar elas na ordem.
- Trouxe isso porque tenho certeza que ainda não comeu nada. - Eu disse lhe entregando um pacote com biscoitos e um copo com chá, ele tem bebido muito café ultimamente e isso não faz bem, ele naturalmente já não dorme muito bem, bebendo mais café só que água no dia não ajuda muito.
- Obrigado. - Ele deixou um beijo no meu rosto e eu já não me incomodo muito mais com a proximidade dele, ele é assim, o que eu poderia fazer? Se o quero por perto só lidar. - Qual história pensou em contar?
- Na primeira parte os sentimentos são os mesmos, sempre angustiante e triste e solitário (1ª), mas em algumas o motivo é diferente, eu acho que seria bom ser algo mais amplo, alguma coisa com que as pessoas possam se identificar e criar um vinculo, como... achei, como essas aqui. - Eu disse colocando algumas na frente dele. - O que acha? - Ele pareceu pensar por um instante, talvez tentando lembrar como elas soam.
- Acho uma boa ideia, isso pode prender a atenção de quem está assistindo. Eu não sei se concorda, mas pro meio (2ª) da pra montar como uma linha do tempo, eu notei que têm algumas que são sobre aprender a conviver com a falta de alguém e ter de lidar com novos sentimentos, eu acho que faz sentido, sabe, como uma reviravolta. E tem essa que particularmente é minha preferida, me traz o exato sentimento que estamos procurando, conforto, eu gostaria que ela fosse a primeira da próxima parte (3ª), ela é especial pra mim. - Luke disse parecendo um tanto envergonhado apontando para o papel com a tal musica, a primeira musica que compus especialmente para o projeto, a primeira musica minha que ele se dedicou em fazer uma coreografia, ela também é especial pra mim. - Por que trouxe chá? - Perguntou finalmente bebericando do copo que lhe entreguei.
- Porque tem bebido muito café e isso vai te enfartar. - Ele me olhou sorrindo aparentemente achando graça no que eu disse. - E eu acho que podem ser essas no meio, se encaixam no que disse.
- O que pensou pro final?
- Eu não sei, Hal me ajudou com essas aqui, eu acho um pouco demais, mas não sou especialista quando o assunto é o amor, então realmente não sei.
- Bom, eu também não sei, acho que é perceptível. - Luke disse rindo, eu o olhei por um instante, como se alguém como ele precisasse se esforçar pra essas coisas.
- Olha, sonoramente falando acho que essas daqui combinam, elas vão crescendo e terminam com algo muito sentimental, talvez você possa criar algo que represente isso, talvez a excitação de um novo amor, eu não sei.
- Eu acho que é uma boa ideia. Então vamos ter uma história de amor?
- Aparentemente sim.
- Isso vai ser um baita desafio, nunca criei nada do tipo.
- Foi perceptível na sua ultima apresentação que realmente não faz seu tipo.
- Temos todas as musicas gravadas? Só pra gente ouvir e ter certeza se é isso mesmo.
- Acho que sim. - Levei um instante pra organizar os áudios dos instrumentais na ordem certa antes de dar o play.
Luke deitou a cabeça no meu colo e eu comecei a deslizar os dedos pelo seu cabelo loiro, isso vem se tornando um habito, ele cantarolava baixinho as partes que se lembrava da letra, e eu desconfio que a dança não seja seu único talento, mas guardei esse comentário pra outro momento, Luke costuma ficar irritado quando interrompo quando estamos trabalhando, e se ele já é um pé no saco no seu estado normal, irritado consegue ser pior.
- E o que precisamos fazer agora?
- Preciso primeiro de tudo terminar a coreografia. - Ele disse baixo parecendo ainda concentrado na musica. - Depois selecionar alguns alunos, quando isso estiver feito precisamos começar a trabalhar em montar tudo, figurino, cenário, e pra tudo isso precisamos encontrar alguém que invista nisso. Você precisa de ajuda com alguma coisa sobre as musicas? Não entendo nada sobre isso, mas posso ajudar no que for possível.
- Eu só preciso adaptar algumas musicas pra outros instrumentos, mas acho que dou conta.
- De qualquer forma se precisar de alguma coisa é só me avisar que tento ajudar como puder. O que acha da gente sair fim de semana? Sabe pra descansar um pouco.
- Eu tenho apresentação na sexta feira e já marquei um compromisso pro sábado, mas se quiser ir lá em casa no domingo, podemos almoçar em algum lugar, eu não sei.
- Eu posso ir te assistir na sexta?
- É claro que pode, Ash e Cal também vão, talvez eu apresente aquela musica que pediu pra eu cantar pra você no outro dia.
- Então eu não posso perder isso por nada. - Ele disse sorrindo e sinto minhas mãos tremerem só de imaginar eu apresentando aquela musica.
- Onde vai no sábado?
- Não sei ainda, sabe a colega que te falei? É uma antiga... não exatamente namorada, mas quase isso, ela vai ficar um tempo na cidade e me chamou pra sair. - Por Deus como senti saudade dela, é bom rever um rosto familiar.
Nancy estudou comigo e com a Hal na faculdade, tivemos alguma coisa, não serio o suficiente pra um namoro, mas também não casual o suficiente pra uma ficada, acho que o mais próximo que já cheguei de me apaixonar por alguém, ela é incrível, e talentosa, e engraçada e eu sempre fui completamente encantado por ela, porem depois da faculdade ela decidiu voltar pra cidade onde viveu a maior parte da vida e tentar a sorte lá, aparentemente está de volta por alguns meses, só uma viagem de férias, mas eu espero poder passar algum tempo com ela, sinto falta da época de faculdade.
- Se eu for na sua casa no domingo te aviso, agora vou pra casa e tentar organizar as coisas. - Luke disse recolhendo os papeis do chão. - Quer carona?
- Não precisa, eu vim com o meu carro. Não quer ir pra minha casa?
- Fica pra outro dia, até mais. - Luke me deu um sorriso antes de sair da sala. - Tranca tudo quando sair, pode levar a chave, pego ela na sexta com você.
Luke não esperou resposta antes de sair e a única coisa que eu fiz foi deitar no chão e... berrar, gritar até ficar sem ar, é impossível lidar com Luke, realmente um saco. Ele ficou incomodado por eu sair com alguém, ele claramente ficou, mas ele mesmo não me chama pra sair ou toma alguma atitude e espera que eu continue plantado no mesmo lugar pra sempre, eu não tenho todo o tempo do mundo.
_______xXx_______
Essas são as músicas por enquanto:
1ª parte- Listen Before I Go - Billie Eilish
- Lonely - Billie Eilish, Khalid
- Sorry - Halsey2ª parte
- Someone You Loved - Lewis Capaldi
- This Love - Camila Cabello
- Fool For You - ZAYN
- Secret Love Song , Pt II - Little Mix3ª parte
- Till forever falls apart - Ashe, FINNEAS
- Work Song - Hozier
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger ** MUKE
FanficMichael Clifford, um músico sem muito tempo vago em sua rotina agitada, que acaba por ter que encontrar tempo para um bailarino que simplesmente não gosta de ficar sozinho e precisa de sua constante companhia.