Luke tem vindo até minha casa com frequência, normalmente no final do dia, tomamos chá, ele se senta no sofá ao meu lado enquanto eu monto minhas aulas ou me concentro em algum projeto no piano, nos dias em que ele parece mais cabisbaixo sai por alguns minutos para comparar sorvete, agora para facilitar eu deixo um pote grande no congelador. Nos dias em que mamãe me liga durante a noite por conferencia ele só se afasta para que não apareça pela câmera, tenho a impressão de que ele não quer que as coisas se tornem mais... intimas, e bom, eu também não quero.
Ele dorme no sofá e vai embora bem cedo no dia seguinte, se trocamos mais do que dez palavras é muito, eu não sei dar um nome pro que tem acontecido, não sinto que ele é meu amigo, se eu precisasse ele não é a primeira pessoa em quem eu pensaria em recorrer, nunca mais saímos depois da ultima vez, e também não conversamos sobre absolutamente nada, ele só me liga e pergunta se pode vir porque precisa de companhia, então eu digo que sim, já que na realidade ele não me incomoda mais e isso é tudo.
Não é algo incomodo, mas as vezes me intriga, agora que seu amigo Ashton está na cidade ele poderia procurar pela companhia dele, mas ele não procura, ele vem até mim, talvez seja porque não o questiono, na verdade mal me importo, mas tenho a impressão que só é confortável pra ele, e eu estou bem com isso.
- Luke vem aqui hoje? Não quero incomodar vocês. - Calum perguntou passando pela porta do meu apartamento.
- Não sei se ele vem, mas se vier também você não incomodaria, então sem gracinhas Calum Hood. - Meu amigo deitou ao meu lado na minha cama parecendo cansado, acabou de sair do trabalho, bom eu também, a diferença é que eu dou aula pra crianças e isso é um trabalho divertido e não tão rigoroso quanto o dele.
- Ele vem aqui sempre? - Faz algumas semanas que Ashley e Calum sabem que Luke vem aqui constantemente, porque eles também frequentam minha casa constantemente e em algum momento dariam de cara com Luke aqui, e até eu explicar que focinho de porco não é tomada levaria tempo. Ashley comemorou mais do que deveria encarando isso como uma amizade, e isso me irritou um pouco, Calum pareceu compreensivo e perguntou se eu queria conversar, já que ele sabe que eu e Luke não nos damos lá muito bem, eu recusei gentilmente.
- Quase todos os dias.
- E como vocês estão?
- Como sempre estivemos.
- Não é estranho passar tanto tempo assim com alguém sem conversar sobre nada?
- Ele é tão silencioso que as vezes até esqueço que ele está aqui, as vezes ele traz o jantar ou me ajuda a fazer o jantar e é o único momento que falamos alguma coisa, ele parece trancado no próprio mundinho e acho que prefiro assim do que ele me importunando.
- Vocês são estranhos. - Isso eu não posso negar, realmente é uma convivência estranha, que por enquanto da certo, mas não sei até quando, porque talvez em algum momento as coisas passem a ficar mais estranhas do que deveriam, porque Calum tem razão, é no mínimo estranho passar tanto tempo com alguém e não saber nada sobre ela, sequer falar com ela.
- E como você está?
- Cansado e com saudade de você e da Ash. - Cal me abraçou e eu deixei que ele se aconchegasse no meu colo, temos essa relação carinhosa ha tantos anos que só o vejo como parte do meu lar. - Eu tenho um vizinho novo, se mudou pra casa ao lado da minha, ele é barulhento e eu não consigo dormir quase nada, estou quase botando fogo na casa dele com ele dentro.
- Se quiser eu te ajudo. - Disse em tom de brincadeira, tem dias que Cal tem os horários trocados, dorme durante a tarde para trabalhar a noite, então imagino que seja realmente insuportável ter um novo vizinho barulhento.
- Toda ajuda é bem vinda Mike.
- Quer comer alguma coisa? Deve estar com fome.
- Não, eu estou bem, eu já estou indo pra casa na verdade, preciso descansar, só passei pra te ver e dizer que esse fim de semana estou de folga, o que acha de você e Hal irem almoçar comigo?
- Eu acho uma boa ideia.
- Você teria problemas se eu também chamasse Luke? Eu o vi poucas vezes, mas tenho a impressão de que ele não sai muito, não vê muita gente, então talvez possa ser legal chamar ele. - Eu acho adorável a forma como Cal é cuidadoso e gentil, talvez a pessoa com o melhor coração que já conheci, de qualquer forma também acho que a presença do Calum possa fazer bem ao Luke.
- Problema nenhum, ele realmente não vê muitas pessoas.
- Você pode falar com ele por mim caso ele venha aqui? - Apenas concordei com a cabeça, Cal levantou da cama parecendo exausto - Eu te amo, até fim de semana.
- Também te amo, Cal. - ele deixou um beijo no meu rosto e saiu em passos lentos do meu apartamento.
Eu e Calum não passamos muito tempo juntos por conta dos nossos horários, quase nunca temos um tempo livre ao mesmo tempo, mas isso não diminui o amor que sinto por ele, porque ele sabe que caso precise eu vou estar aqui, como também sei que caso eu precise eu posso contar com ele, acho que é disso que Luke sente falta quando diz que se sente sozinho, alguém que possa contar a qualquer momento e que seja reciproco esse sentimento de conforto. De certa forma eu o entendo, porque sou grato por ter Halsey e Calum na minha vida, que me acolheram e ainda me acolhem sempre que eu preciso.
Eu conheci Calum ainda no fundamental, e desde então somos inseparáveis, crescemos juntos, descobrimos o mundo juntos, ele é parte do meu porto seguro, quando precisei e me senti perdido ele quem me guiou, ele é uma das pessoas que mais amo no mundo e acho que nada pode mudar isso.
_______xXx_______
Oi gentr, provavelmente vou portar todos os dias ou dia sim dia não porque ja tenho a história toda escrita, preferencialmente no periodo da noite, então é isso, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger ** MUKE
FanfictionMichael Clifford, um músico sem muito tempo vago em sua rotina agitada, que acaba por ter que encontrar tempo para um bailarino que simplesmente não gosta de ficar sozinho e precisa de sua constante companhia.