Eu estou me olhando no espelho a talvez dois ou três minutos, eu acabei de tirar o descolorante do meu cabelo e estou em duvida sobre que cor pintar, na verdade estou em dúvida se devo pintar ele ou não. Faziam meses que eu não acertava a cor como dessa vez, eu gostaria de passar uma cor mais vibrante talvez, mas eu tenho dado prioridade a cores mais escuras e menos chamativas por conta do meu trabalho, alguns pais não gostam muito, e de qualquer forma também estou com um pouco de dó de tampar esse loiro sem nenhuma manchinha.
Eu pensei nas sugestões de Luke, não acho que vermelho seja uma boa ideia por mais que seja uma das minhas cores preferidas, demora a sair e quando sai ainda deixa o cabelo manchado, o rosa parece uma boa opção, talvez um rosa claro, talvez um verde claro, eu não sei, quero experimentar cores claras.
- Michael? - Ouvi a voz de Luke chamar depois de ouvir o som da porta abrindo.
- Estou no banheiro pintando o cabelo.
- Que cor?
- Não sei ainda, pode vir aqui? - Enrolei uma toalha na parte de cima do meu corpo antes que ele entrasse no banheiro já que estou sem camisa. - Eu pensei em fazer só algumas mechas nessas cores. - Eu disse indicando as tintas em cima da pia, uma azul e outra rosa. - O que acha?
- Acho que vai ficar bom, precisa de ajuda?
- Só na parte de trás, é difícil fazer sozinho, nunca da muito certo.
- Só preciso que vá me orientando.
Eu preparei as tintas pra que Luke pudesse passar, no fim das costas ele fez tudo sozinho e eu me mantive enrolado na toalha calado o ouvindo tagarelar sem parar. Pela manhã eu mandei uma mensagem pra ele dizendo que eu pintaria o cabelo, disse que caso quisesse me ajudar ele poderia vir, eu não sei bem porque sugeri isso, talvez eu só ache que pode ser divertido, talvez eu queira sua companhia.
Luke até que fez um bom trabalho pra quem nunca tinha pintado um cabelo antes, muito melhor do que eu conseguiria sozinho, normalmente Halsey me ajuda com isso, as cores ficaram bem divididas e nada muito chamativo, ele perguntou se podia secar meu cabelo e eu deixei, confesso que quase dormi no meio do processo enquanto ele deslizava os dedos por entre meu cabelo, me sinto cansado e só quero dormir, mas se eu não pintasse meu cabelo hoje no meu dia de folga eu não o faria tão cedo, e meu cabelo já estava me incomodando, desbotado, já com bons centímetros do meu cabelo natural crescido.
- Você parece mais novo com o cabelo mais claro. - Luke disse se esticando na minha cama, parecia igualmente cansado e sonolento. - Menos emburrado também.
- Eu não sou emburrado. - Reclamei deitando ao seu lado.
- É sim, nunca sorri, ta sempre com essa carranca de velhote mal humorado.
- Você ta muito abusado.
- Não adianta reclamar, eu sei que gosta do meu jeitinho.
- Eu tolero porque é meu amigo, gostar é uma palavra muito forte. - Luke rolou pro lado praticamente me sufocando ao esmagar minhas costelas com seu corpo. - Você vai me matar sem ar. - Reclamei ofegante, ele só resmungou e arrastou o corpo mais pra baixo ainda em cima de mim. - E não tem noção nenhuma de espaço pessoal. - Por mais que eu reclame eu estou me acostumando, essa é a forma dele de se mostrar presente, Luke sempre precisa de contato e tudo bem com tanto que ele não me cobre agir da mesma forma, porque esse não é muito meu tipo de demonstração de afeto.
- Tenho quando necessário, você só não gosta que eu fique perto porque é rabugento, então se é meu amigo lide com isso.
- Estou começando a repensar os termos dessa amizade, não sei se está valendo muito a pena pra mim.
- É obvio que está, quando foi a ultima vez que teve um cara bonito como eu deitado em cima de você? - Faz tempo, muito tempo, e não é tão ruim quando ele não está me esmagando, mas não vou dizer isso em voz alta.
- Eu tenho certeza que da pra enxergar seu ego de lá do espaço.
- Vai me dizer que não sou uma gracinha?
- Eu não disse isso.
- Mas também não disse o contrário.
- Ta bom Luke, se quer que eu infle seu ego você é sim uma graça, bonito, atraente, e toda essa baboseira que já deve ter ouvido um milhão de vezes.
- Realmente já ouvi algumas vezes, mas confesso que nunca foi tão bom como ouvir vindo de você. - Na mesma hora senti que todo o sangue do meu corpo estava se concentrando no meu rosto, não sou bom nessas coisas, seja la o que esteja acontecendo aqui, sinto que as vezes ele tenta flertar comigo e eu confesso que isso me deixa um pouco sem jeito.
- Cala a boca.
- Você também é tudo isso Mike. - Luke disse pra logo em seguida deixar um beijo demorado no meu rosto, para então se aconchegar mais sobre meu corpo, parecendo pronto pra dormir.
Eu tenho certeza que ele pode ouvir meu coração um tanto disparado por estar deitado sobre meu peito, isso é um tanto vergonhoso e eu me sinto feito um adolescente, então já que já estou humilhado por que não me humilhar mais um pouco? Eu o abracei pela cintura e puxei o cobertor pra cima dos nossos corpos, se vamos dormir colados, que ao menos seja da forma certa e o mais confortável o possível.
- Pra quem estava reclamando sobre espaço pessoal...
- Se começar a reclamar eu posso soltar. - Ameacei afrouxando o abraço.
-Jamais reclamaria de estar sendo abraçado por Michael Clifford. - Eu só fiquei quieto, é mais seguro não prolongar muito a discussão.
Luke pode parecer um tanto tímido as vezes, mas tenho a impressão que ele sempre tem uma resposta na ponta da língua pra tudo que eu disser, a maior parte do tempo não sei dizer se ele fala sério ou é só uma brincadeira, então prefiro só ficar quieto e não provocar mais que o necessário, por mais que as vezes eu tenha curiosidade em saber até onde ele pode ir.
Talvez em algum momento eu descubra e mate minha curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger ** MUKE
FanfictionMichael Clifford, um músico sem muito tempo vago em sua rotina agitada, que acaba por ter que encontrar tempo para um bailarino que simplesmente não gosta de ficar sozinho e precisa de sua constante companhia.