Luke tem se empenhado e eu tenho tentado ajudar ele como posso, ele decidiu que sua escola também seria uma das patrocinadoras e no começo eu não concordei muito porque de certa forma ele está tirando dinheiro do próprio bolso e bom, eu não tenho nada com o que contribuir, mas Luke é teimoso e em certos momentos não adianta tentar debater, então eu só deixei isso de lado.
Antes de apresentar o projeto para patrocinadores em potencial precisamos que ele tenha uma forma definida, até agora temos o repertório, as coreografias, Luke já selecionou alguns de seus alunos e outros três bailarinos que fazem parte de uma mesma companhia com Luke também aceitaram participar, eu meio que também já o fiz, mas como a grande maioria dos meus alunos são menores de idade estou esperando pelas autorizações e toda a parte burocrática.
Nesse momento estamos todos na casa da Ashley, Luke tem ideias para cenário e figurino e ela se dispôs a o ajudar, ele perguntou quanto ela cobraria pelo serviço e achou absurdo quando ela afirmou que só estava ajudando um amigo, de qualquer forma ele disse que lhe daria algo depois. Ashton também está aqui, pedi pra que ele me ajudasse com as musicas, preciso que sejam do nível de conhecimento dos meus alunos, tudo sem que percam a essência, eu poderia pedir ajuda pra um dos meus colegas de profissão da escola, mas bom, um deles não vai muito com a minha cara, a outra é muito reclusa, não tenho intimidade, e o ultimo eu sinceramente acho um incompetente preguiçoso, sem querer parecer rude é claro, e Ashton é amigo de Luke ha muitos anos, então se Luke confia nele eu também confio.
Eu trouxe Calum também, porque em primeiro lugar eu sinto sua falta, e em segundo lugar eu confio em sua opinião, ele sempre acompanhou meus trabalhos de perto, não é agora que vai deixar de acompanhar.
- O que eu estou fazendo aqui mesmo? - Ele questionou jogado no sofá, comendo pipoca e foleando meu caderno.
- Opinando, somos um grupo de artistas e você o telespectador. - Eu sei que Ashton só disse isso para o alfinetar, desde que Luke chamou sua atenção por conta do barulho a convivência deles tem sido simplesmente caótica, tudo irrita Calum, não que Ashton não tenha se esforçado pra o irritar, porque ele realmente tem e parece se divertir com isso, agora entendo porque ele e Luke são tão amigos.
- Idiota.
- Olha Cal, não é querendo me meter, mas da ultima vez que chamei um musico de idiota acabei na cama dele. - Luke disse tirando uma risada escandalosa de Halsey.
- Você é discreto feito um pavão Luke Hemmings. - O repreendi, não realmente me importando, talvez um pouco constrangido.
- Claro Michael, porque essa mordida no ombro dele é o auge da discrição. - Por Deus virou crime transar e sair um pouquinho do controle e eu não sabia?
- E a gente veio aqui falar sobre minha vida sexual ou o projeto?
- Os dois considerando que a base dele são suas musicas, e todas elas são sobre o Luke. - Calum disse parecendo não estar prestando muito a atenção no que acontecia a sua volta.
- Você é um péssimo melhor amigo Calum.
- Mas é um ótimo vizinho.
- Cala a boca tarado. - Calum disse emburrado arremessando uma almofada na direção de Ashton, que só riu.
- Por que tarado? - Se eu tenho uma história que eu posso usar contra Calum eu com certeza quero saber ela.
- Sabia que seu melhor amigo gosta de andar pela casa seminu? - E foi nesse momento que o silencio se instaurou na sala, o assunto parecia interessante demais pra qualquer um fazer qualquer coisa senão ouvir ele, como se fosse crime interromper o entretenimento diante dos nossos olhos.
- Cala a boca. - Calum praticamente rosnou constrangido demais pra realmente agir. Eu sei que ele tem esse costume, quantas vezes ele já não me atendeu na porta usando só uma cuequinha de ursinhos? Ele é meu melhor amigo a mil anos então é obvio que eu sei, só imaginava que esse habito mudaria depois que a casa ao lado da sua fosse alugada, como era antes dela ficar vazia por não sei, quase um ano talvez.
- Ele usa cuecas incríveis, ursinhos, super-heróis...
- E ta reparando por que? - Luke interrompeu Ashton que não perdeu sua pose por mais que agora suas bochechas estejam coradas, isso está ficando realmente interessante.
- Bom, a janela do quarto dele é de frente pra minha e ele sai...
- Você está enrolando e tentando não responder a minha pergunta. - Luke o interrompeu mais uma vez. Ele é persistente, sabe como colocar alguém contra a parede, realmente sabe.
- Porque ele é um tarado, eu já falei, será que vocês podem só voltar ao que faziam e deixar minhas cuecas em paz? - Calum se manifestou parecendo que explodiria de constrangimento.
A sala ainda continuou mais silenciosa do que quando chegamos por talvez uma ou duas horas, Ashton mal falava, e só dizia algo quando eu questionava, Luke e Hal conversavam baixinho enquanto Cal continuava entretido com sua pipoca e seu celular, dando sua opinião quando alguém solicitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger ** MUKE
Hayran KurguMichael Clifford, um músico sem muito tempo vago em sua rotina agitada, que acaba por ter que encontrar tempo para um bailarino que simplesmente não gosta de ficar sozinho e precisa de sua constante companhia.