Capítulo 15

25.4K 3.6K 1.2K
                                    

GABRIELA ORTIZ

-Eu conheço esse sorriso. - Senhor Williams abre um sorriso malicioso para mim e reviro os olhos de brincadeira ao me aproximar de seu leito - Quais as novidades? Gosto de uma boa história sobre jovens e seus dramas.

-Eu só passei para verificá-lo, estou indo para casa.

-Então sem histórias? Eu realmente apreciaria alguma notícia nova, estou cansado dos casos de médicos e enfermeiras nesse hospital. Eles fazem rodízio entre si, nada de novo.

-Okay. - Tento, em vão, segurar uma risada antes de me acomodar perto de uma poltrona no canto do quarto - Eu tenho um encontro hoje.

-Finalmente!

-O que? - Questiono confusa, mesmo que ainda não tenha conseguido controlar o sorriso bobo em meu rosto.

-Você não tem uma vida social, todo o hospital sabe disso. - Will revira os olhos com impaciência - Mesmo quando o neurocirurgião te chamou para sair você usou a sua avó como desculpa para não aceitar o convite. Isso é vergonhoso, Gabis.

-Ele é divorciado quatro vezes. Acha mesmo que não tem nada de errado com o homem?

-Bobagem. Conte-me sobre seu encontro.

-Você não está curioso demais sobre a minha vida amorosa?

-É a primeira vez, desde que venho a este hospital, que a vejo com planos maiores que ir para casa fazer um jantar para a sua avó e pelo que já me contou, sua avó tem uma vida amorosa mais agitada que a sua!

-Eu te contei demais.

-É claro que contou, eu sou um velhinho adorável. Por que acha que Sally sempre me trás sobremesa extra no jantar? As pessoas me amam.

-Você deve parar de encantar as enfermeiras, Will. Não ajuda na sua recuperação.

-O tédio atrapalha minha recuperação, mas esse não é o foco. Conte-me sobre o homem... ou é uma garota? Não consigo acompanhar direito a modernidade.

-Como se você fosse um santo. Esqueceu que me contou sobre suas histórias de juventude?

-Eu fui um terror, não? - Um sorriso convencido nasce eu seu rosto - Tudo o que se podia fazer em um carro naquela época...

-Tudo bem, tudo bem. Eu conheci esse cara, foi um acidente durante uma caminhada, mas ele foi tão gentil. Nunca vi um homem tão bonito na minha vida, ele parece diferente, eu não sei explicar. Eu só... me senti atraída, eu acho.

-Seu sorriso está mais para alguém apaixonado que apenas atraído.

-Não posso estar apaixonada por ele. Quero dizer, não nos encontramos muitas vezes e mal nos conhecemos.

-O que sua avó disse sobre isso?

-Quando falei com ela noite passada, ela me disse para vestir algo sexy e transar com ele.

-Gosto da sua avó, deve ser um broto e tanto.

-Eu não vou te dar detalhes sobre a minha avó e hoje em dia ninguém usa "broto".

-As gírias de hoje não tem graça, mas devo dizer que concordo com ela. Nunca te vi tão feliz e empolgada assim, se realmente gosta do homem deve investir nele.

-Acho que é um pouco mais complicado que isso, Will. Minha família é bem... problemática.

-Fale para o homem, exponha tudo e se ele realmente for o cara certo não fugirá da situação.

-Minha avó me disse a mesma coisa.

-Você deveria me dar o telefone dela, talvez possamos ser amigos.

O Baixista - A5 livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora