GABRIELA ORTIZ (+18)
-Eu não quero que se sinta obrigada, querida. Eu posso esperar. - Drew mordisca meu pescoço e um gemido baixo me escapa. Ele é tão cavalheiro que por vezes me pergunto se estou apenas tendo um sonho quente.
-Eu não quero esperar. - Volto a beijá-lo, me remexendo em seu colo buscando por um pouco de alívio. Suas mãos sobem pelas laterais do meu corpo até alcançarem minha nuca, segurando meus cabelos e aprofundando nosso beijo outra vez.
Um gemido de Drew me incentiva a moer descaradamente contra ele. Me surpreendendo, Drew segurou minha bunda com força e nos levantou no sofá, começando a nos mover por seu apartamento rústico e luxuoso. Como ele não se preocupou em romper nosso beijo, continuei a correspondê-lo, saboreando os resquícios do gosto de vinho que ele havia tomado. Sou descida sobre uma superfície macia e finalmente percebo que estamos em seu quarto. O cheiro maravilhoso de Drew está por todo o lugar. Não poderia haver atmosfera melhor.
Drew se afasta e retira a camisa, para meu grande surto, um corpo perfeito e muito tatuado é exposto em toda a sua glória. Seus ombros largos e cintura fina, com o tentador 'v' desaparecendo em seus jeans, faz-me questionar mais uma vez se não estou sonhando. Madre de dios, esse homem não pode ser real.
Me sento na cama, me livrando rapidamente dos meus calçados e meu casaco antes enquanto admiro os desenhos em seus braços e peito. Drew também retira seus sapatos e quando volta a se deitar sobre mim, sentir sua pele quente pressionando contra meu corpo, seus lábios me reivindicando novamente é o suficiente para eu esteja nas nuvens.
Drew sobe sua mão por minha perna até parar exatamente ali. Ele empurra minha peça íntima para o lado e começa a massagear meu ponto mais sensível. Ofego contra sua boca, incapaz de controlar minha necessidade.
Seus dedos se ocupam com carícias, fazendo-me cravar meus dedos em seu ombro quando um dedo me invadiu. Clamo por seu nome quando seus lábios voltaram a me beijar com força e dois dedos entravam e saíam de mim. Drew me conduz ao clímax, minha musculatura se contrai e Drew retira seus dedos, os levando a boca com os olhos fixos nos meus, ronronando com satisfação. Estou desfalecendo, sem dúvida.
-Você é gostosa para caralho, Gabis. - Dá-me um beijo molhado em seu pescoço - Linda.
Drew mordisca o bico de meu seio antes de se levantar novamente, abrindo o botão de sua calça jeans e me dando um verdadeiro show ao encontrá-lo em uma boxe preta. Todo o conjunto ruivo com músculos e tatuagens o deixam pecaminoso demais. Foi fascinante descobrir que suas tatuagens cobrem por completo os dois braços, invadem um pouco de seu peito, descem por sua costela esquerda e se estendem por toda a sua perna. Há desenhos musicais, dragões, caveira e fogo.
-Você é lindo, Drew. Por mais que você já saiba disso.
Drew sorri de lado, aquele sorriso estilo badboy e como sua cabeça estava abaixada enquanto ele se pescava um preservativo de seu bolso e se livrava das boxes também, suas mechas ruivas caíram sobre os olhos e eu estou certa de que poderia gozar novamente só por olhá-lo.
-É diferente quando você fala, gosto disso. - Ele abre a embalagem e cobre o monstro que ele ostenta entre os músculos. Eu não sei que boa ação fiz para ser agraciada com esse homem, mas preciso me lembrar de fazê-la mais vezes - Foi útil se minha aparência ajudou a chamar sua atenção.
-Acho que você chama a atenção de qualquer um. - Brinco com ele, sorrindo e rodeando meus braços em seu pescoço quando ele se deita sobre mim, esfregando-se na umidade entre minhas pernas.
-Você é gata para caralho, é claro que eu tentaria chamar sua atenção. Sou sortudo por você ter me notado.
Drew começa a me penetrar, alargando-me de maneira surpreendente e ofego surpresa, sendo devorada por seus lábios quando ele começa a mover-se sem aviso prévio. O homem sabe o que está fazendo e isso é sexy.
-Dios mio.
-Gosto quando fala em espanhol, seu sotaque é sexy. - Recebo um último beijo casto antes que ele era seu tronco e me arraste para a beira do colchão.
Drew ficou de pé, abrindo minhas pernas para que volte a me preencher. Seus olhos focados em nossos corpos unidos, vendo como ele me enche e eu o recebo. Seu gemido é baixo e rouco, seus movimentos preguiçosos e descuidados. A visão que ele está me proporcionando é o suficiente para me fazer gemer.
-O que quer que eu faça com você, Gabis? - Sua pergunta é apenas um grunhido, ele continuou focado em nós dois juntos.
-O que você quiser.
-Quero que seja mais específica, querida. - Seus olhos cravam nos meus e perco meu fôlego, seu polegar acaricia minha sensibilidade, fazendo-me perder minha linha de raciocínio.
-Me fode, Drew. - Mordo meu lábio inferior, suas estocadas aumentaram de velocidade.
-Se estimule, Gabriela. - Drew assume um lado selvagem, suas mãos agarrando minhas pernas e mantendo-as separadas enquanto ele se movimenta com brutalidade e rapidez. Seu rosto baixo novamente, observando nossos corpos unidos, seu cabelo caindo em sua face.
Drew se afasta e instantaneamente sinto sua falta dentro de mim, suas mãos agarram minha cintura e me colocam no centro do colchão novamente. Ele sobe na cama e se deita antes de me erguer - como se eu não pesasse nada - e me colocar em cima dele. Suas mãos seguram meus quadris, seus dados afundando em minhas nádegas quando começo a rebolar em seu colo antes de começar subir e descer sobre ele.
Seus olhos estão focados em meus seios, saltitando diante de seu rosto quando ele ergue uma mão e agarra um, brincando com o mamilo. Arqueio minhas costas e jogo a cabeça para trás, sua outra mão volta a me acariciar, enlouquecendo-me.
-Drew! - Perco minhas forças e meu corpo cai sobre ele. Drew escorrega um pouco no chão e ergue meu quadril no ar para investir sozinho. Seus movimentos aceleram, atritando contra um ponto diferente em mim. -Faça isso novamente.
Ele cede ao meu pedido e meu corpo treme por completo. Drew continua suas investidas implacáveis, seu peito e rosto ruborizam, um gemido profundo escapa e nós nos perdemos juntos.
Caio sobre seu peito com ele ainda dentro de mim, nossas respirações ofegantes e corpos suados. O cabelo que eu havia arrumado com tanto afinco já está uma juba bagunçada e não tenho forças para me preocupar com isso agora.
-Nós ainda não acabamos. - Drew fala, engolindo em seco e tentando controlar sua respiração antes de seguir - Eu ainda tenho muito o que fazer com você, principalmente ter meu rosto entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baixista - A5 livro 3
RomanceEssa história é de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar que plágio é CRIME! Há coisa melhor do que drama e clichê? Mas é bom avisar, nosso mocinho tem um enorme coração e você acabará caindo de amores. Casamento relâmpago...