GABRIELA ORTIZ
-Três. - Eth propõe.
-Dez. - Drew lhe dá um sorriso levado.
-Cinco e fechamos o acordo.
-Fechado.
Eles dão as mãos e trocam sorrisos cúmplices enquanto Lexy parece estar levemente ofendida ao meu lado e Maggie apenas revira os olhos, como se soubesse que não vale seu tempo preocupar-se com os caras dessa banda.
-Vocês estão apostando de novo? - Lexy questiona, acomodando-se no colo do "seu cara".
É estranho essa denominação que eles usam entre si. Nada de "minha namorada", "minha noiva" ou mesmo "minha esposa". Tudo se resume a "minha garota", assim como as mulheres chamam seus respectivos parceiros de "meu cara". É estranho e fofo ao mesmo tempo. Eles fazem parecer tão natural que me sinto incômoda pelo estranhamento.
-Ela pode durar mais que o último. - Maggie diz - Mas vocês não estão prontos para aceitar esse fato.
-Gata, nós já conversamos sobre isso. Você sabe que ela não vai ficar de verdade, não é o tipo de pessoa que Vince precisa. - Ethan balança a cabeça, parecendo confortável demais para se importar em colocar uma blusa.
-A questão não é a garota. - Jake sorri para os amigos de modo quase misterioso, como se soubesse exatamente o que se passa em suas cabeças - É tudo por ego. Eth não gostou de ter perdido a última aposta.
-Mas eu sei que dessa vez a garota vai ficar pelo menos uma semana. Já viram como ela parece imitar tudo o que a Abby faz? Ela não vai desistir fácil, quer se provar como forte. Confiem no tio Eth, ele sabe das coisas.
-Vocês são terríveis. - Lexy balança a cabeça e neste exato momento Vince retorna para a sala com duas latinhas de refrigerante e um enorme pacote de chips.
O salgadinho é entregue para Drew e um dos refrigerantes é pego por Lexy antes de Vince se acomodar entre a ilha de sofás de sua extravagante sala.
-Sua babá não está o seguindo? - Drew pergunta com zombaria e o guitarrista da banda apenas arqueia uma sobrancelha.
-O trabalho dela é me supervisionar e garantir que eu não faça uma grande merda de novo. Ela não precisa ficar atrás de mim como uma sombra e definitivamente não precisa controlar as merdas que eu como.
-É por isso que está se lotando de refrigerante? - Eth questiona com ceticismo.
-Estou me exercitando. - Vince bufa com tédio - Vou correr mais tarde com Drew, qual o problema?
-Eu não acho que Drew esteja disponível para corrida hoje. - Jake comenta com um sorrisinho malicioso e minha coluna enrijece.
Essas pessoas não poderiam ser mais discretas? Já não bastou Lexy e Maggie rindo sobre eu ser muito expressiva e der entregado, praticamente em uma bandeja à todo o grupo, sobre meu envolvimento com Drew? Meu subconsciente já desistiu de mim mesma e agora está sentado de costas para mim, sabendo que sou um caso perdido quando se refere a esconder meus pensamentos na frente dos caras que foram meus ídolos por anos.
-Não envergonhe a garota dessa forma, Jake. - Lexy pede, percebendo minhas súplicas silenciosas para que o chão me engula - Ela não está acostumada com o modo liberal dessa família viver.
-Desculpe, baby. - O vocalista beija o rost de sua garota e a abraça carinhosamente.
-Drew nos trouxe uma quase-freira? - Eth pergunta de modo ofendido, como se eu o tivesse golpeado - Quando o chamamos de monge escocês, não era com o objetivo de ocê acreditar de verdade. Pelos deuses, deixe-me explicar como as coisas funcionam por aqui.
-Crazy boy, não assuste Gabis. Ela é recém-chegada e não precisa correr assustada para longe daqui. - Drew intervém.
-O segredo é ignorá-lo. - Vince fala para mim - Os deuses sabem que faço isso há anos.
-Eu vou fingir que você não me ama tanto. - Eth diz para Vince, deitando-se no sofá e colocando a cabeça no colo de Maggie, que começa a acariciar seus cabelos cor de ouro - Vamos a pequena aula, senhorita... Olhos brilhantes. Vou pensar em um apelido melhor. A questão é que nós somos uma família atípica e não gostamos de seguir o convencional. Não temos problema para expressar o que sentimos, o que estamos pensando e não nos prendemos aos tabus. Se quer arrastar Drew para o quarto mais próximo e fodê-lo, sinta-se livre. Nós preservamos a liberdade e amor. Também acreditamos que Frankenstein é um zumbi, mas isso é mais complexo e explico depois.
-Vocês se arrastam para... fazer sexo? - Questiono incrédula.
-Foder, Gabis. - Eth balança a cabeça - "Fazer sexo" é muito formal.
-E fazer amor é foder com sentimentos. - Vince concorda, terminando seu refrigerante em um único gole.
-Jake quer fazer as honras? - Eth pergunta e Jake nega.
-Você pode fazê-las, confio no seu potencial.
-A questão, Gabis. - Ethan se volta para mim - É que somos uma família unida e nos protegemos. O pequeno Red Boy é um homem famoso e esse rostinho bonito, o mais bonito da banda depois de mim, é o sexy symbol da A5 e há sempre pessoas malucas por ele. Infelizmente não temos direito a privacidade e às vezes há notícias falsas sobre nós na imprensa. Lexy e Maggie estão aqui para provar que decidir juntar-se a nós não é fácil.
-Eles cercaram minha loja por uma semana. - Maggie comenta com o olhar longe, perdida em suas lembranças - Aqueles flashes podem cegar uma pessoa.
-E sugiro que não leia comentários de internautas. É claro que há fãs da banda que desejam sempre o melhor para seus artistas, mas as pessoas podem ser muito maldosas e insensíveis quando querem. - Lexy dá-me um sorriso fraco.
-Parem de fazer esse show. - Drew os interrompe - Ela não precisa ficar assustada com toda essa merda e já expliquei como tudo funciona.
-Contou tudo? - Jake pergunta e o corpo de Drew enrijece ao meu lado. Ele continua com sua postura relaxada, mas as pontas de seus dedos estão brancas pela maneira forte que ele aperta o sofá. Não posso deixar de me perguntar o que seria 'tudo'.
-Contei o que precisava.
-Vocês já se perguntaram por que o Drácula é um conde? - Eth questiona, para ninguém em espacial - Não poderia ter um título mais importante como um duque ou um marquês? Hierarquia e toda essa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baixista - A5 livro 3
RomanceEssa história é de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar que plágio é CRIME! Há coisa melhor do que drama e clichê? Mas é bom avisar, nosso mocinho tem um enorme coração e você acabará caindo de amores. Casamento relâmpago...