Capítulo 29

21.4K 3.5K 1.4K
                                    

DREW PETTERSON

-Loucos, são todos loucos! - A nova babá de Vince dispara pela porta da confeitaria de Maggie antes que nós tenhamos a oportunidade de entrar - Aquele cara é maluco! Esses rosnados selvagens... Vocês não precisam de apoio para reabilitação, precisam enviá-lo para um adestrador!

-Nova babá, não dos deixe! - Ethan aparece na porta, seu rosto com uma expressão de cachorrinho abandonado - Encontraremos uma focinheira para Vince. Ele promete parar de comer carne!

-Prometo é o caralho! - Vince esbraveja de dentro da loja.

-Você receberá um extra por todo estresse! - Jake grita para a moça que está correndo rua abaixo - Nós lamentamos muito!

-Não lamentamos, não! - Vince volta a esbravejar de dentro do lugar.

-Ora, ora, ora, temos uma beldade bem aqui. - Eth deixa Jake sozinho na porta e faz seu caminho até Lupe com um sorriso sedutor no rosto, tomando a mão da senhora e beijando o dorso enquanto mantém seu olhar focado no dela - Sou Eth, doçura e você?

-Lupe, docinho. - A senhora dá uma piscadela para Eth, que ri alto.

-Eu escolhi te amar. Jake, venha ver essa preciosidade. - O baterista volta suas atenções para Lupe novamente - Infelizmente não poderemos ficar juntos. Você sabe, toda essa burocracia de amor e tudo mais. Esse corpinho dos deuses já tem uma dona que sabe usá-lo muito bem.

-É uma pena para você, tenho experiência de sobra no mercado.

-Abuelita! - Gabis a repreende e não posso deixar de rir da situação.

-Então essa é a avó da nossa querida Gabriela. - Jake se aproxima com um sorriso encantador no rosto - Sou Jake, é um prazer finalmente conhecê-la.

-Igualmente, docinho.

-Vamos, entrem. - Eth passa o braço sobre os ombros de Lupe - Não podemos deixar essa preciosidade exposta na rua.

-Me desculpe por isso, ela é implacável. - Gabis fala baixinho, para que apenas eu escute. O que não é difícil, já que o trio entrou na frente, deixando-nos sozinhos - Abuelita tem energia suficiente por três pessoas.

-Sua avó é incrível, adorei as histórias sobre a viagem e as aventuras amorosas em Porto Rico no caminho até aqui. - Seguro seu rosto em minhas mãos e dou-lhe um beijo casto nos lábios - Mas sou eu quem precisa pedir desculpas antecipadas.

-Por que?

-Eu vi a mensagem e gostaria de trocar umas palavras com seu pai.

-Drew...

-Ele será obrigado a parar com essa merda, Gabis. Confie em mim.

-Eu confio, mas você não precisa se preocupar com a minha merda, é um problema antigo e John é um caso perdido.

-Não custa tentar, querida. - Paro na porta da loja - Aproveite o retorno da sua avó, prove as guloseimas de Maggie e aproveite. Eu volto logo.

-D.

-Por favor, baby.

-Tudo bem. - Suspira em desistência - Mas tenha cuidado.

-Pode deixar. - Dou-lhe um último beijo - Vince, mova sua bunda até aqui, temos coisas a tratar.

-Sim, senhor! - O guitarrista pula do banco em que estava sentado e praticamente corre em minha direção com um bolinho na boca - Aonde vamos?

-Esclarecer algumas coisas, mas antes preciso pegar comida.

O Baixista - A5 livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora