*Alice Arlert já era uma dos membros da divisão de reconhecimento desde antes do dia que o Titã Colossal apareceu, o dia que ficou marcado na história da humanidade e principalmente marcado na garota que nunca mais viu os pais desde aquele dia.
No dia que o gigante apareceu, o reconhecimento estava em campo aberto e não soube do ocorrido até que retornassem vendo o estrago, daquele dia todos lembrariam, ela deveria agora ser forte para cuidar do irmão mais novo, Armin e dar apoio ao avô.
Mas a fracassada retomada da muralha Maria, ordenada pelo governo, fez com que os irmãos perdessem mais uma pessoa da família, o avô que sempre cuidou dos dois. Agora estavam sozinhos e teriam que se apoiar ainda mais.
Alice é uma das soldadas de elite que ficava na linha de frente ao lado do comandante Erwin Smith, a garota é um talento nato, com uma personalidade doce e forte, dona de um raciocínio rápido ideal para seu trabalho.
O irmão queria seguir os mesmos passos dela e entrar para a tropa, queria conhecer o mundo fora das muralhas -da mesma maneira que ela queria conhecer anos atrás. Na opinião dela, só queria que o garoto ficasse em casa a salvo de tudo, mas sabia que ele faria tudo pelos amigos de infância.
O que resta a ela é proteger o mais novo de tudo que pode estar por vir.
⚔️
Era cedo quando a tropa saiu da muralha Rose para fazer o reconhecimento corriqueiro de sempre.
-Um belo dia hoje, não acham? -disse o comandante ao lado da loira e de Hange enquanto galopavam pelas ruas destruídas de uma pequena vila.
-Um belo dia para dormir até tarde, comandante. -a garota arrancou uma risada do loiro.
-Era um belo dia para pegar aquele Titã pra mim de presente...-apontou Hange com um largo sorriso para um gigante de 5 metros um pouco a frente, a mulher já tinha ganhado dois. Alice estava pegando as lâminas quando a morena falou. -Não vai precisar, o nanico já.
E lá estava Levi rodopiando no ar cortando em segundos a nuca do monstro, Alice nunca foi próxima do homem, na verdade nunca trocaram muitas palavras nos 6 anos que ela estava na tropa. Mas era impossível não o achar incrível, afinal, era ele o homem mais forte da humanidade -por mais que o homem mais forte tivesse um metro e sessenta e fosse bem ranzinza.
-Arlert, está sujo bem aqui... -Erwin falou apontando para sua própria boca e a garota tentou limpar. -Estava babando.
-HAHAHHA boa, Erwin. Ela estava mesmo babado pelo baixinho de novo. -Hange falou dando tapinha na perna enquanto ria.
-COMANDANTE! E-eu não estava babando. -a garota tinha as bochechas avermelhadas, mas não deixou de rir.
-Você deveria falar com ele, chamar para... Não sei, um chá? Você não acha, Erwin? -perguntou Hange com um sorriso malicioso cutucando o homem com o cotovelo.
-Eu concordo. -respondeu sorrindo para Hange de volta.
Antes de Alice responder os dois, três soldados mensageiros galoparam até o comandando e logo começou a falar algo em seu ouvido, algo que não parecia ser bom já que o comandante tinha agora um rosto sério.
-Ouçam todos, entraram Titãs no distrito de Trost. A ordem agora é recuar!
Os primeiros a sair em disparada foi o esquadrão de Levi, e logo os outros soldados foram. Alice começou a galopar o mais rápido que seu cavalo conseguia, em sua cabeça agora se passavam várias coisas.
Como Armin está?
Deu tempo dele fugir?
Aquele bobão está lutando?
Eu vou chegar a tempo?
Foi tirada dos seus pensamentos quando uma mão puxou seu braço.-Ei, você está saindo da formação e estamos em campo aberto ainda! -Hange disse cavalgando em seu cavalo na mesma velocidade que a amiga até que diminuísse.
-Meu irmão está em Trost... Sei que os cadetes estavam em cima da muralha hoje antes de sairmos... -falou com os olhos lagrimejados.
-Você disse que ele é inteligente, mais que você. Com certeza está a salvo. Pense positivo.
Hange tinha razão, ele era inteligente e devia ter feito algum plano, ela não iria perder o irmão.
*
As duas horas até a chegada no distrito parecerem anos aos olhos da loira.
Ao chegarem no distrito, a tropa amarra seus cavalos e atravessava a cidade matando os titãs e ajudando os guardas da tropa estacionária que ali estavam.
Alice era rápida e habilidosa, com a ajuda da tensão do momento matou dez titãs em menos de quinze minutos da chegada. Não demorou tanto tempo para que as tropas eliminassem os titãs daquele distrito, fazendo assim ela sair em caçada ao irmão.
Usava o gás que lhe sobrava para andar pela cidade a procura do loiro, até se deparar com o portão do distrito com um pedra gigante.
O que mais chamou atenção foram as quatro pessoas que ela viu ali: Mikasa, Eren, Armin e Levi. O irmão estava ao lado de Mikasa que puxava Eren de dentro de um... Titã?-Armin! -gritou ela aterrissando no chão.
-Alice! -respondeu o loiro correndo para abraçar a irmã mais velha com os olhos lacrimejados.
-O que aconteceu aqui? -perguntou ela acariciando os cabelos dourados do irmão enquanto encavara aquela cena.
-O que aquele pirralho fez? -disse Levi com seu rosto habitualmente sério olhando o garoto desacordado que acabará de sair de dentro de um titã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My war | Levi Ackerman
FanfictionAlice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente da tropa de exploração. Sempre teve grande apresso pelas habilidades do capitão Levi, até o momento o mesmo começou a pisar no seu pé e vi...