Era oficial, faltava agora dois dias para a missão de retomada da muralha Maria. Nos últimos dois meses as coisas fluíram de maneira apressada, mas tudo estava ocorrendo bem, já que a cada dia mais estavam juntando mais informações sobre os titãs graças as memórias que Eren tinha de seu pai. A cada dia o esquadrão treinavam mais e mais, cada vez mais pesado para que não tivesse erros e que todos sobrevivessem.
A ideia dos explosivos dada por Alice deu certo, e em 20 dias estavam prontos para testar, no dia que os garotos treinaram com os dispositivos pela primeira vez se sentiram incrivelmente fortes por destruirem árvores inteiras e a loira ficou em uma felicidade sem fim quando viu que sua ideia deu resultado, agora tinham uma chance a mais. Hange até queria homenagear a capitã colocando o nome dos dispositivos de "Alice explosiva", mas a jovem não gostou muito do nome e acabaram mudando por "Lanças de trovão"
Nesses últimos 2 meses Alice e Levi se deram muito bem, por mais que ele as vezes fosse difícil de entender e de se entregar, o homem estava fazendo o seu melhor. Ele ainda gaguejava perto dela, ainda travava pensando em falar algo bonito para ela e acabava deixando para lá com medo de estragar tudo. Eles dormiram juntos mais duas vezes depois daquela primeira vez, noites incríveis que as paredes daquele quarto do capitão lembrariam para sempre, e nessas duas vezes o capitão dormia por uma noite inteira enquanto tinha a cabeça rente ao coração dela a sentindo viva pelos seu batimentos.
As pessoas não sabiam do que os dois tinham juntos, apenas o pequeno ciclo de pessoas do esquadrão, —Sasha e Connie acabaram descobrindo por ouvir Eren e Armin conversando sobre, e encherem a paciência de Alice para contar — e claro que a Tenente Hange sabia, mas Levi não sabia que todos os garotos sabiam, o comandante Erwin tinha suas suspeitas. O que eles falariam se nem os mesmos sabiam o que aconteciam entre os dois? Eles não estavam juntos, mas também não estavam separados e nenhum tomava a iniciativa de perguntar o que rolava ali.
-Armin eu estou vendo você enrolar, corra mais rápido! —Alice olhava os garotos que corriam voltas e voltas no campo para o preparo físico, e a jovem berrava com eles.
-Eu juro que da próxima vez que colocar o pé para o Kirstein cair, eu tiro fora sua cabeça careca! Leve o treinamento a sério! —berrou Levi que estava de braços cruzados para Connie que trapaceava os amigos enquanto corria. -Não acha que está pegando pesado demais com seu irmão? Ele estava treinando quase que no mesmo nível que o Eren nesse último mês, e o idiota é um titã.
-Eles precisa estar forte o suficiente, sabemos que sua força está no cérebro mas ele precisa no corpo também. —Alice explicou para Levi.
-Você também está treinando bastante, sua bunda está maior. —Levi disse no seu habitual tom depois de dar uma olhada para a traseira de Alice, prontamente ela deu um tapinha no ombro dele enquanto ria.
-Estou com saudade de você. —ela falou para ele enquanto observava os garotos correrem.
-Não faz o menor sentido, eu estou do seu lado, idiota. —Levi a respondeu cerrando o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My war | Levi Ackerman
FanfictionAlice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente da tropa de exploração. Sempre teve grande apresso pelas habilidades do capitão Levi, até o momento o mesmo começou a pisar no seu pé e vi...