Uma música.

7K 670 784
                                    

-Hange, eu tenho vergonha de cantar na frente de tantas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Hange, eu tenho vergonha de cantar na frente de tantas pessoas. —Alice disse para a tenente.

-Qual é! Lembra daquele dia que saímos eu, você, Erwin e o Aslan? Você e o loirinho cantaram no bar e todos adoraram! —Hange estava eufórica com a ideia. -Amanhã é a retomada, e pensei que séria uma boa pra aliviar a tensão de todos.

-Argh! Ok, eu posso cantar. —Alice se deu por vencida. -Mas só uma música!

-Que bom... Eu já havia pedido para Aslan mesmo. —Hange deu um passinho para trás sorrindo maléfica.

-Você fez o que-

-Tchau, até mais tarde!

Hange saiu correndo pelo corredor do prédio do apartamento da mulher. Aquela manhã ela havia acordado sem Levi ao seu lado, apenas com um bilhete que falava que ele tinha que sair cedo para resolver algumas coisas naquele dia. A loira havia acabado de acordar quando Hange bateu em sua porta com aquelas ideias absurdas, cantar para mais de 100 soldados era uma coisa muito grande para ela que só cantava em casa com o irmão.

-Que barulho logo cedo. —Armin coçava os olhos com os cabelos emaranhados e empacotado em seu futon, ele vinha em direção a irmã para a abraçar.

-Era Hange, queria que eu cantasse hoje a noite no bar junto a Aslan. —Ela abraçava o irmão enquanto tentava pentear com os dedos os fios loiros dele.

-Que legal, faz tempo que não vejo os dois cantado. —Armin falava ainda sonolento.

-Oi pessoal. —Eren saia do mesmo jeito sonolento de cabelos emaranhados vindo se juntar ao abraço em conjunto.

-Oi Mikasa. —Alice riu nasalmente de Mikasa que saia do quarto também com cabelos emaranhados para cima, ela não era uma garota que falava de manhã, então só se juntou ao abraço.

Agora os quatro estavam abraçados e sonolentos ali no meio da sala curtindo o calor dos corpos e o silêncio da manhã. A mais velha então com muito esforço saiu do abraço e chamou os garotos para ajudá-la a fazer o almoço já que acordaram no horário do mesmo, rapidamente eles todos se juntaram na cozinha para cozinharem juntos.

 A mais velha então com muito esforço saiu do abraço e chamou os garotos para ajudá-la a fazer o almoço já que acordaram no horário do mesmo, rapidamente eles todos se juntaram na cozinha para cozinharem juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My war  |  Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora