Não havia sido um sonho, quando Alice acordou ainda estava presa no abraço de Levi que dormia atrás de si, ela se atreveu a virar lentamente pra o enxergar. O Ackerman dormia de uma forma serena, parecia ser a pessoa mais delicada do mundo com a bochecha amassada no travesseiro e os cabelos bagunçados, e a boca entre aberta, Alice levou a mão até o cabelo preto fazendo um carinho ali enquanto o olhava maravilhada.
-Você nem parece ser de verdade. —ela sussurrou sorrindo de canto de boca para ele.
-Sou bonito demais para ser real. —Levi ainda com os olhos disse aquilo fazendo Alice arregalar os olhos e ficar um pouco envergonhada por ele ter ouvido.
-V-Você... Eu pensei que-
-Acordei quando você se mexeu na cama. —ele finalmente abriu os olhos enxergando a figura de olhos um pouco amassados pelo sono e os fios loiros emaranhados. Levi viu a mulher levantar em pulo ficando sentada na cama. -O que foi idiota?
-Que horas são? Eu não dormi em casa e nem avisei para Armin... Oh não não não não! —ela começou a passar as mãos pelos cabelos.
-O que? Fala logo, você me deixa nervoso! —Levi havia se sentado na cama e olhava com uma expressão confusa.
-Eu preciso passar na farmácia para comprar... Um remédio. Rápido. —falou um pouco sem jeito o olhando.
-Tem alguns remédios na primeira gaveta da mesinha. —ele respondeu simples se espreguiçando e bocejando.
-Você por acaso tem algum remédio para evitar gravidez? —o capitão arregalou os olhos para ela enquanto ainda tinha os braços para cima se espreguiçando.
-Oh... Vamos, se arrume logo. —disse ele procurando sua farda e ela fez o mesmo caçando as peças pelo chão.
Não demorou muito para eles conseguirem se vestir e afivelarem os cintos pelo corpo, ainda não havia aberto nenhuma janela da casa para checar o clima que estava lá fora, mas estavam com o sobretudo quentinho da tropa de exploração no corpo, por que até mesmo dentro do local estava frio. Alice olhou para Levi que arrumava o lenço em seu pescoço e notou as marcas roxas, relembrou a noite de ontem e arregalou os olhos passando a mão pelo pescoço como se lembrasse que também estava com elas.
Finalmente estavam prontos para sair de casa e ir direto para o quartel, desceram as escadas do prédio então perceberam que nevava ainda, a rua estava com um palmo de neve do chão então tinham que apertar o passo para a farmácia. Alice comprou seu remédio e tomou lá mesmo enquanto Levi esperava do lado de fora, o frio era cortante quando voltaram a andar novamente em direção ao quartel. A capitã caminhava encolhida em si mesma que acabou não vendo quando pisou em um tomate.
-Que nojo, ele explodiu no seu pé. Olhe como sujou sua bota. —Levi tinha a cara de nojo olhando a bota avermelhada pelo tomate, Alice apenas olhava para o pé quando algo veio em sua mente.
-Explodiu? Levi, as espadas não cortam o titã encouraçado do Reiner, certo? —ela ia andando enquanto a mão vestida em uma luva preta repousava em seu queixo conforme pensava.
-Elas quebram, o encouraçado só não possui essa resistência nas articulações como Hange explicou... Por que a pergunta? —Levi estava curioso, conhecia a garota e conhecia principalmente a expressão de quando ela pensava em algo.
-Eu preciso fale com Hange, vamos logo! —ela disse apressada enquanto tentava andar pela neve alta, Levi apenas tentava alcançar a passos ligeiros ainda sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My war | Levi Ackerman
FanfictionAlice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente da tropa de exploração. Sempre teve grande apresso pelas habilidades do capitão Levi, até o momento o mesmo começou a pisar no seu pé e vi...