Primeiro amor

12K 1.4K 2.2K
                                    

(Antes de começar vou deixar um pequeno aviso. Coloquei uma musiquinha para ser ouvida em uma uma cena em questão, irei avisar quando. Boa leitura.)

Aos olhos de Alice ele estava mais lindo ainda com roupas de civil, mas não um civil normal, era ele apenas ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos olhos de Alice ele estava mais lindo ainda com roupas de civil, mas não um civil normal, era ele apenas ele.

Usava uma calça social preta e blusa social branca com o lenço branco habitual, o blaser estava por cima dos ombros e segurava uma caneca de cerveja. Os jovens alternavam olhares entre os dois capitães, sem entender muito o olhar que já durava alguns segundos, até Alice balançar um pouco a cabeça e caminha na direção das pessoas da mesa.

-Desculpa a demora, garotos. —ela disse se desculpando, até ver que tinha pessoas que ela não conhecia ainda. -Prazer, sou Alice Arlert.

Tinham três garotas novas na mesa. Uma era sardenta e alta com cabelos castanhos, e as outras duas eram loiras, uma baixinha simpática e outra mais quieta.

-Essas aí são Krista, Ymir e Annie. Krista e Ymir vão estar na missão de amanhã, já Annie é da polícia militar. Ela é rica.

-Cala a boca, Connie. —Annie deu um olhar mortal para o garoto e virou a cabeça para falar com a loira mais velha. -Olá.

-É a irmã do Armin, não é? Ele sempre falou de você, prazer. —Krista levantou para abraçar a mulher.

-Que bom que chegou, seu namorado está emburrado ali.

Ymir falou isso apontando para Levi que estava na ponta da mesa, todos ficaram calados naquele momento, só foi ouvido de longe Jean que tinha engasgado com a cerveja e os tapas de Mikasa nas costas do garoto.

-E-Ele não é meu namorado. —Alicia tinha se recomposto depois de passar um bom tempo de queixo caído.

-Mas pelo gaguejar você queria que fosse, huh? —Ymir disse baixo, mas não baixo suficiente.

-Não gostei de você.

Alicia disse se sentando no único lugar vago que era ao lado do capitão, então finalmente falou com ele enquanto os outros haviam voltado a conversar.

-Estou surpresa que veio.

-Se alguém morresse estado sob sua guarda a culpa séria minha, então tive que ficar de olho nos pirralhos. —pelo visto ele não estava com o melhor humor.

-O que está bebendo? —ela perguntou puxando assunto e ignorando a forma sorrateira dele chamá-la de irresponsável.

-Cerveja, eles me deram.

Alice só então viu que todos estavam bebendo, menos Armin que bebia algum suco. A mulher arregalou os olhos quase mortalmente para o capitão que a olhou de volta totalmente confuso com seu semblante entediado.

-Você me chamou de irresponsável e deixou que eles bebessem? —ela perguntou sarcasticamente enquanto cruzava os braços.

-Eles mataram titãs enquanto voam em um equipamento movido a gás e ganchos, não é como se o álcool fosse algo demais. —ela tinha que concordar com ele, mas não queria que todos estivessem caindo em ressaca amanhã fora das muralhas.

My war  |  Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora