-...Como você também é capitã dele, achei que seria bom se viesse junto. —Hange explicava para Alice a situação de Connie, e que queria a companhia da loira para investigar a vila do garoto.-Claro, com certeza vou... Tenho que fazer uma coisa agora, me esperem no estábulo. —a loira falou e a morena concordou saindo com Moblit.
Agora Alice tinha um plano para concluir, ela segurava alguns papéis brancos e alguns lápis em mãos. Então agora era hora de procurar Jean pelo quartel, o garoto já estava acordado naquele horário e possivelmente estaria na sala conversando com os outros, ela partiu então para a sala e logo achou Jean conversando com Armin.
-Armin, vou roubar o Jean por um tempinho. —ela disse para o irmão e logo puxou o moreno escada acima e parou no meio do corredor. -Preciso que faça uma coisa para mim.
-Pode falar. —ele respondeu um pouco confuso ainda.
-Bom... Sei que desenha muito bem, eu mesmo já vi vários de seus desenhos... -ela coçava a nuca um pouco sem jeito.
-Sim...?
-Ok, vou direto ao ponto. —ela bufou. -A mãe do capitão Levi morreu quando ele ainda era muito novo, e ele não tem nenhum desenho dela. Queria saber se você podia ajudar com isso... -ela disse estendendo as mãos com papéis e lápis enquanto fazia beicinho.
-Mas... Argh! Tá bom, eu ajudo. Que merda, você e Armin são muito convincentes. —ele esbravejou pegando os materiais da mão da mulher. -Se ele ficar com raiva, eu te entrego.
-Ok. —ela deu alguns pulinhos e um selar na bochecha de Jean.
Alice então caminhou junto ao garoto até a sala do capitão, pediu para o moreno esperar do lado de fora caso o homem quisesse arremessar algo na cabeça dele. Ela deu alguns toques na porta e logo Levi respondeu pedindo para entrar, ela entrou e fechou a porta vendo o baixinho sentado em seu sofá lendo alguns papéis.
-Bom dia. —ela disse alegremente ficando em frente ao homem.
-Oi. —respondeu um pouco seco, como sempre.
-Lembra que eu tinha uma surpresa? —Alice falou enquanto se sentava na mesa de centro em frente a Levi, ele franziu um pouco o cenho pela ação.
-Lembro que te falei que não gosto de surpresas. —respondeu friamente.
-E eu lembro de ter dito que é uma pena para você. —ela debochou e ele revirou os olhos. -Jean sabe desenhar muito bem, então pensei em juntar o útil ao agradável. Ontem você me disse que não tinha nenhuma foto da sua mãe.... Ele poderia desenhar ela com você explicando como ela era.
-Sem chances. —ele apenas deu de ombros abaixando a cabeça para voltar a ler.
-Ei... —ela se curvou um pouco pegando no queixo dele para que a olhasse, enquanto ela fez o olhar mais triste que conseguia e o beicinho. -Por favor.
Levi parou um pouco olhando o rosto dela tentando fazer a sua expressão mais brava até finalmente responder.
-Tsc. Tanto faz. —ele se deu por vencido. - Eu odeio quando faz isso, o lance dos olhos para convencer as pessoas.
-Sempre funciona. —ela deu uma piscadinha divertida e se levantou do centro ficando em pé no meio da sala. -Jean, pode entrar!
Ela deu um berro e Levi jogou uma bolinha de papel amassada nela indignado com o grito, logo Jean abriu a porta um pouco sem jeito e Alice foi até ele segurando nos ombros enquanto o trazia pra perto do homem.
-B-Bom dia capitão... —Levi observava a cena de Jean sendo segurado pela loira, a cara do homem não era das melhores olhando a cena e Kirstein tentou se defender. -Foi ela quem teve a ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My war | Levi Ackerman
FanfictionAlice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente da tropa de exploração. Sempre teve grande apresso pelas habilidades do capitão Levi, até o momento o mesmo começou a pisar no seu pé e vi...