-Pode ser a última vez que estamos todos reunidos, por favor irmãzinha!
Armin implorava para a irmã, e junto dele todos os outros jovens recrutas faziam cara de cachorros pidões. O motivo?
Queriam uma noite livre para se divertirem antes de saírem da Muralha Rose no dia seguinte, mas para está noite livre acontecer eles precisavam da permissão do capitão.
Alice e Levi não haviam trocado nem três palavras no dia anterior aquele, desde o acontecimento do primeiro treino, para piorar o homem parecia estar de péssimo humor já que antes do dia presente tinha feito os soldados treinarem o dia inteiro com os equipamentos e limpar toda a casa ao final do dia.
-Eu não vou pedir para ele, sem chances. Você que é bom em convencer pessoas, Armin. —a mulher bebia uma xícara de chá com todos os jovens em sua volta.
-Qual é, precisamos decidir isso logo. -Jean disse sem paciência para todos ali.
-Vai lá, Armin! -Sasha implorou.
-S-Sempre eu que preciso fazer as coisa mais difíceis. —Armin respondeu entristecido. -Eren que deveria ir!
-Ele chutaria minha cara... De novo. —Eren respondeu o garoto passando a mão pelo rosto como se lembrasse da surra.
-Ninguém resiste a sua carinha de anjo, Armin. -Connie falou colocando o braço envolta dos ombros do garoto.
-Nos vamos ficar atrás da porta da sala dele te esperando, o que pode dar errado? -Reiner falou encorajando.
-E-eu vou... Mas é a última vez!
Todos sorriram animados, teriam uma folga de tudo.
Se o capitão deixasse, é claro.
Todos estavam em frente a porta do escritório do homem, Armin estava na frente de todos os outros e tinha alguns tremeliques de nervosismo.
-Armin, vai logo! —Sasha sussurrou alto para todos.
-G-gente, vocês... Vocês não acham que é melhor chamar a Tenente Hange? —perguntou o loiro nitidamente nervoso.
-Ela nem está aqui, bobão! —Jean sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My war | Levi Ackerman
FanfictionAlice Arlert é a irmã mais velha de Armin Arlert, a garota é uma soldada de elite que luta na linha de frente da tropa de exploração. Sempre teve grande apresso pelas habilidades do capitão Levi, até o momento o mesmo começou a pisar no seu pé e vi...